"Desafio à Gabi Garcia já chegou ao RIZIN", diz técnico de B. Nepomuceno. Gabi recusou e chamou para treino a portas

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

"Desafio à Gabi Garcia já chegou ao RIZIN", diz técnico de B. Nepomuceno. Gabi recusou e chamou para treino a portas

Mensagem por PHDookie » 30 Set 2016 15:20

Com o desafio lançado em carta aberta nas redes sociais nesta semana, começam as especulações sobre a possível luta entre a kickboxer capixaba Barbara Nepomuceno e a multi-campeã de jiu-jítsu Gabi Garcia no MMA. De acordo com os técnicos da lutadora do Espírito Santo, o evento japonês RIZIN Fighting Federation já está ciente do interesse nesse combate, que seria em peso livre, já que as atletas possuem uma diferença grande de peso entre elas.

Acompanhado do técnico de MMA Fabrício Gaia, Augusto Nasser revelou em uma entrevista em vídeo feita na tarde desta quinta-feira, que uma "fonte segura" lhe garantiu que os promotores do evento internacional receberam indicações e recomendações a respeito da capixaba Barbara Nepomuceno e inclusive afirmou que a proposta foi apresentada à equipe da Gabi Garcia, porém a luta teria sido recusada (confira a íntegra da entrevista no vídeo abaixo).

- A Barbara é uma adversária real pra ela (Gabi Garcia). Fizemos um desafio em vídeo que rodou o mundo e chegou no Japão. Uma fonte segura me garantiu, até porque nós já tínhamos um empresário a tentar negociar essa luta com os japoneses do RIZIN. Eles acharam interessante porque a Barbara tem um currículo absurdo, títulos que não acabam mais e não perde há seis anos. Os japoneses apresentaram isso para a Gabi e pra equipe dela. Mas a equipe da Gabi não gostou dessa proposta de lutar com a Barbara, acharam que não era a hora. No fim de tudo, é a Gabi que está decidindo quem luta com ela ou não, e a Gabi disse: "Não, não quero lutar com essa menina".

[instagram]http://www.instagram.com/p/BKwfLjKA2F6/ ... y=babikick[/instagram]

gabigarciaoficial minha linda, obrigado por me desejar boa luta, eu nao sou promoter do evento, apenas empregada! SERA um prazer lutar com vc, mas antes posso ir ai fazer um sparring com maior prazer e vc filma.

babikick@ gabigarciaoficial já tem um tempo que acompanho sua carreira e tenho um enorme respeito por tudo o que conquistou até hoje. Não entendi o por quê da sua ironia na resposta. Os meus desafios foram motivados pelo seu pedido por adversárias na internet. E me coloquei à disposição. Sobre o sparring, acho um grande desperdício fazê-lo fora do rizin. Afinal, somos grandes atletas e campeãs, uma luta nossa vale muito, não acha?! Você tb me acompanha a tempos no Instagram, já conversamos em outras oportunidades e eu poderia ser sua sparring, te ajudar no seu camp training, e me chamar para um sparring só agora?! Não... Agora quero lutar contra você. Quero me testar. Vc é uma grande campeã, e quero lutar sempre contra as melhores. Será um big show.

fonte: http://globoesporte.globo.com/es/notici ... uceno.html

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: "Desafio à Gabi Garcia já chegou ao RIZIN", diz técnico de B. Nepomuceno. Gabi recusou e chamou para treino a portas

Mensagem por Holden » 30 Set 2016 15:38

Primeiro round já foi 10x8 pra Bárbara.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

PHDookie
Contato:

Re: "Desafio à Gabi Garcia já chegou ao RIZIN", diz técnico de B. Nepomuceno. Gabi recusou e chamou para treino a portas

Mensagem por PHDookie » 30 Set 2016 15:48

Imagem
Imagem

Professional k1 fighter, WGP Super Middle Weight Champion, n1° Ranking WAKO Kickboxing World Champion

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 30 Set 2016 15:54

cara essa Gabi, pqp...

deixa eu ficar quieto...

Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 30 Set 2016 16:23

A Gabi tem "apenas" 9 cm a mais de altura (1,87 x 1,78) e 26 kg de peso (111 x 85) em relaçao à Barbara

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Set 2016 16:26

Eu acho que na primeira maozada da mina a Gabizord se escolhe a lá bob sapp

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 30 Set 2016 16:33

PescadorParrudo escreveu:Eu acho que na primeira maozada da mina a Gabizord se escolhe a lá bob sapp
Imagem

Se ela ficou desse jeito lutando com uma mendiga, imagina levando porrada de uma mina com trocação técnica.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 30 Set 2016 16:34

The Trooper escreveu:Imagem

Se ela ficou desse jeito lutando com uma mendiga, imagina levando porrada de uma mina com trocação técnica.
Pois então, essas pobres coitadas aí fazem isso .. imagina uma mina que sabe bater.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 30 Set 2016 16:37

Nossa deu uma corrida alegórica da Barbara que fica até feio sendo que é uma menina bem mais leve e um pouco menor que ela mas é isso aí... Tá na cara que não dá pra ela não.. Eu já pego haterismo quando a pessoa fica com essa de resolver as portas fechadas e tipo uma ameaça

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 30 Set 2016 16:52

Sério, ficou feio pra GABI, até pq era ela q estava pedindo por adversárias, ai uma aparece, e ela fala não? putz

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 30 Set 2016 17:50

fico com a impressão que a galera não ta vendo as lutas da gabi no Rizin

ela não sabe se valer dessa superioridade toda, aliás, ela não sabe nem dar um soco! Não faz diferença ter um peso um pouco maior quando se é um freak contra um lutador de verdade, passaria mal contra essa striker.

E nem no chão ela mostrou algo surpreendente.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Set 2016 17:54

PHDookie escreveu: Imagem

Professional k1 fighter, WGP Super Middle Weight Champion, n1° Ranking WAKO Kickboxing World Champion
Middle Weight? Quanto essa mina pesa?

Que tamanho sao as heavy weight?
A vida não é palco, é trincheira!

Responder