
O KSW anunciou no início desta semana que o gigante Mariusz Pudzianowski (9-5, 1 NC) foi escalado para enfrentar o famoso rapper Pawel Rak (2-1) numa das principais lutas de sua trigésima sétima edição que acontece no dia 03 de dezembro na Cracóvia, Polônia.
Eleito cinco vezes o homem mais forte do mundo, Pudzianowski fará seu décimo sexto combate como lutador profissional de MMA, sendo que apenas por uma vez ele lutou fora do KSW. Com vitórias sobre nomes como Bob Sapp, Rolles Gracie e Pawel Nastula, o gigante buscará voltar ao caminho das vitórias tendo em vista que perdeu os seus últimos dois combates. A última luta de Pudzianowski aconteceu em maio quando foi finalizado por Marcin Rozalski com uma guilhotina no segundo round.
Rak, que é popularmente conhecido como “Popek Monster”, fará sua estreia pelo KSW, porém não será a primeira vez que o rapper estará lutando MMA profissionalmente. Ele possui um cartel com duas vitórias e uma derrota, tendo conquistado suas duas vitórias pelo extinto Cage Rage. Seu último combate aconteceu em setembro de 2008 quando foi nocauteado por Sander Duyvis numa organização inglesa. Segundo reportagem do Bloody Elbow, Popek teria feito bastante sucesso na Polônia quando fez parte do grupo “Firma”, mas também teria atingido o sucesso como artisto solo, quando seu álbum chamado “Monster” ganhou um disco de ouro na Polônia. Ele também é famoso pela decisão de tatuar seus globos oculares com a cor preta, e por ter feito uma cirurgia para manter seu rosto com cicatrizes permanentemente.
Confira abaixo o vídeo promocional do evento, onde Popek aparece sendo “preso”pela polícia durante uma sessão de entrevista.
Fonte: http://mma.bjjforum.com.br/2016/09/29/m ... no-ksw-37/