Diretoria do ‘Novo Pride’ revela interesse em contratar Antônio ‘Pezão’
Diretoria do ‘Novo Pride’ revela interesse em contratar Antônio ‘Pezão’
O cartel recente de Antonio ‘Pezão’ não garante tranquilidade ao brasileiro. Com apenas uma vitória nas últimas oito apresentações no octógono, o peso-pesado viu seu empresário manifestar o desejo de que seu estilo agressivo de luta fizesse parte do elenco do Rizin F.C, evento japonês apelidado de ‘Novo Pride’.
Em entrevista para o site americano ‘MMA Mania’, Jerry Millen, vice-presidente do Rizin, revelou que as portas do evento estão abertas para Pezão. Para ele, o brasileiro passou por momentos difíceis, mas ele possui todas as características que o evento considera importante para um lutador.
“Como nós sempre estamos procurando por lutadores com apelo internacional e boa personalidade… e o Pezão tem tudo isso. Ele passou por momentos de dificuldade nas últimas lutas mas ele é um profissional. No Rizin, nós queremos que os fãs sejam entretidos do mesmo jeito que foram no evento do dia 25. Se o Pezão está interessado em lutar no Rizin, nós estamos sempre abertos a conversar com os lutadores e seus empresários”, garantiu.
Pezão é atualmente o número 15 do ranking oficial do UFC. O brasileiro fez sua última luta na organização contra Roy Nelson, no sábado passado, e acabou nocauteado no segundo round, aumentando ainda mais seu risco de demissão.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/diretori ... nio-pezao/
Em entrevista para o site americano ‘MMA Mania’, Jerry Millen, vice-presidente do Rizin, revelou que as portas do evento estão abertas para Pezão. Para ele, o brasileiro passou por momentos difíceis, mas ele possui todas as características que o evento considera importante para um lutador.
“Como nós sempre estamos procurando por lutadores com apelo internacional e boa personalidade… e o Pezão tem tudo isso. Ele passou por momentos de dificuldade nas últimas lutas mas ele é um profissional. No Rizin, nós queremos que os fãs sejam entretidos do mesmo jeito que foram no evento do dia 25. Se o Pezão está interessado em lutar no Rizin, nós estamos sempre abertos a conversar com os lutadores e seus empresários”, garantiu.
Pezão é atualmente o número 15 do ranking oficial do UFC. O brasileiro fez sua última luta na organização contra Roy Nelson, no sábado passado, e acabou nocauteado no segundo round, aumentando ainda mais seu risco de demissão.
Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/diretori ... nio-pezao/
Re: Diretoria do ‘Novo Pride’ revela interesse em contratar Antônio ‘Pezão’
pezao vs gabi
eu acredito
freak show de fim de ano
eu acredito
freak show de fim de ano
Que que o pezão te fez mano ? pra tu querer ver ele morto ...Plotter escreveu:pezao vs gabi
eu acredito
freak show de fim de ano
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Seria excelente pro queixudo!!!
- Fugiria da USADA
- Voltaria a se envenenar
- Reencontraria as vitorias enfrentando freak fighters
- Faria uma boa grana na revanche com o Padeiro
Só vantagens
- Fugiria da USADA
- Voltaria a se envenenar
- Reencontraria as vitorias enfrentando freak fighters
- Faria uma boa grana na revanche com o Padeiro
Só vantagens
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Eu nem esperaria me demitirem.
Sentaria com os executivos do UFC, explicaria a situação, e assinaria com o Rizin na mesma hora.
Acho difícil não liberarem ele, inclusive pelo problema de saúde que ele tem.
Sentaria com os executivos do UFC, explicaria a situação, e assinaria com o Rizin na mesma hora.
Acho difícil não liberarem ele, inclusive pelo problema de saúde que ele tem.
Não sei se o Rizin tá com capital de investimento. Quando o Pride era financiado pela máfia eles levaram todas as estrelas do mma pro lá. Outro cara dos pesados que os japas adoram é o Hunt.
Eles não podem esquecer do nosso Giant Silva.
- The Trooper
- Contato:
Revanche com o Fedor é a primeira coisa que passa pela cabeça
Ia ser legal. O Fedor deve ter um baita interesse nessa luta.
Pezão com veneno e trt daria outra surra no fedor hein.
Se eu fosse o Pezão iria correndo.

pezão com trt tá longe de ser frangoTonio Kröger escreveu:Como, por exemplo, uma passagem só de ida pro Céu depois de tomar um nocaute do Cro Cop ou do Fedor!
Luta pro Pezão no Rizin só se for o Bob Sapp ou o Akebono. Acho que até o Baruto embaça pra ele.
se mantivesse o nível do UFC de antes, teria tudo para espancar o crocop, fedor e todos os outros HW de lá
Vitor é outro que deveria ir correndo, seria deus no Japão com sua versão trt.
- ralf scarface
- Contato:
Pezäo na base do TRT ia ter uma , sobre vida no Rizin e ainda podia fazer uns freak show Pezäo x leigos como ele pediu um tempo atrás kkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Pezão com TRT é outro atleta até por que ele necessita disso para sua saúde, sem TRT infelizmente é triste ver ele lutar, espero que vá para o Japão, muito falam em um sobre vida e que ele vai pegar uns nego freak, eu acredito que ele com veveno ganha de caras como Crocop e etc.