Gabriel Napão se retira do MMA "Não vou fazer parte de um esporte que Connor manda"
Gabriel Napão se retira do MMA "Não vou fazer parte de um esporte que Connor manda"
"Eu não plano em voltar", disse Gonzaga. "Eu estou cuidando do meu novo ginásio, Squared BJJ. Se eu receber uma oferta, tem que ser uma grande oferta, ou eu vou continuar a competir no Jiu-Jitsu contra as pessoas da minha idade. Estou provavelmente já aposentado. só vou lutar novamente se houver uma boa oferta, financeiramente falando, e eu não acho que qualquer promoção me quer. "
"Eu não lutar por menos de 100 mil dólares", disse ele. "Eu sou 37 anos de idade e não vou arriscar minha saúde ou perder meu tempo treinando e sofrendo por isso. Eu não preciso mais dele. Deus me deu uma boa oportunidade na vida, e eu não preciso mais disso . Isso seria o meu número. Por menos de 100 mil, eu não iria entrar em um ringue anymore ".
"O UFC é mais como um show do que um esporte luta agora", disse Gonzaga. "[Conor] McGregor é o maior exemplo. Eu estou envergonhado de estar em um esporte onde McGregor é o maior ídolo. Se você não gostaria que seu filho para ser como o maior ídolo no seu esporte, há algo de errado com ele. e eu não acredito que alguém gostaria de ter um filho como McGregor. "
"Sports são feitos para criar exemplos para a sociedade como um todo", continuou ele. "Se for esse o exemplo, alguém que fala mal de pessoas ou uma comunidade inteira, ele se tornou o exemplo para a nova geração de entrar no esporte, eles vão querer ser como este ídolo. Se for esse o ídolo, eu não quero que o meu filho lutando MMA mais e se comportar assim ".
Tradutor: Google.
Fonte: http://www.mmafighting.com/2016/9/29/13 ... ce=twitter
"Eu não lutar por menos de 100 mil dólares", disse ele. "Eu sou 37 anos de idade e não vou arriscar minha saúde ou perder meu tempo treinando e sofrendo por isso. Eu não preciso mais dele. Deus me deu uma boa oportunidade na vida, e eu não preciso mais disso . Isso seria o meu número. Por menos de 100 mil, eu não iria entrar em um ringue anymore ".
"O UFC é mais como um show do que um esporte luta agora", disse Gonzaga. "[Conor] McGregor é o maior exemplo. Eu estou envergonhado de estar em um esporte onde McGregor é o maior ídolo. Se você não gostaria que seu filho para ser como o maior ídolo no seu esporte, há algo de errado com ele. e eu não acredito que alguém gostaria de ter um filho como McGregor. "
"Sports são feitos para criar exemplos para a sociedade como um todo", continuou ele. "Se for esse o exemplo, alguém que fala mal de pessoas ou uma comunidade inteira, ele se tornou o exemplo para a nova geração de entrar no esporte, eles vão querer ser como este ídolo. Se for esse o ídolo, eu não quero que o meu filho lutando MMA mais e se comportar assim ".
Tradutor: Google.
Fonte: http://www.mmafighting.com/2016/9/29/13 ... ce=twitter
Re: Gabriel Napão se retira do MMA "Não vou fazer parte de um esporte que Connor manda"
Concordo com o Gonzaga sobre oque ele falou do ufc!
War Team Legend

Re: Gabriel Napão se retira do MMA "Não vou fazer parte de um esporte que Connor manda"
Não vai fazer falta

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
- Usuário Fundador
vc poderia traduzir então?café c/ leite escreveu:Li em inglês e ele não disse nada disso que tá no título.
peço desculpas se traduzi errado o titulo. tirei do sherdog e era esse o titulo do topico.
Não vi vitimização. Napão sempre deixou claro que o MMA nunca foi prioridade. Sempre colocou os negócios dele a frente, tanto que ele já havia parado por um tempo com o MMA e depois resolveu voltar.
O título do tópico não condiz com o texto porque o Napão não parou de lutar MMA por causa do McGregor e sim porque não acha que a remuneração valha a pena e já não precisa disso pra viver. O lance dele é competir no jj. Ele sempre lutou MMA só pela grana.
O título do tópico não condiz com o texto porque o Napão não parou de lutar MMA por causa do McGregor e sim porque não acha que a remuneração valha a pena e já não precisa disso pra viver. O lance dele é competir no jj. Ele sempre lutou MMA só pela grana.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
kkkkkkkkkkkkk Ja ia tirar o time de campo e decidiu arrumar um pretexto.
Que administre bem sua academia em Boston!
Que administre bem sua academia em Boston!
A vida não é palco, é trincheira!
O rei está aposentando todo mundo.. hahahahhahah
-
Eh, foi bem realista. Disse que pra ele nao compensa lutar por menos de 100 mil e disse tb que acha que nenhuma organizacao vai querer pagar isso pra ele. Pelo menos ele esta consciente que nao anda mt fazendo por merecer uma bolsa dessas. Mas, como ele mesmo disse, isso lhe satisfez.
So eh uma pena ele ter se conformado em ficar ali pelo meio e nao ter buscado o auge.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
So eh uma pena ele ter se conformado em ficar ali pelo meio e nao ter buscado o auge.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- ralf scarface
- Contato:
Napäo bem que podia ir pro Rizin , ganhar uma graninha extra contra algum frango japônes.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Ainda tem lenha pra queimar.. Fazia uma boa luta o Cro Cop, até tomar a cotovelada.. Perder pro Mirko não é demérito pra ninguém..
Sempre curti demais o Napão. Por muitos anos não perdia uma fuckin luta do cara. Foi um atleta e tanto, um heavyweight diferenciado. Porém nos últimos anos ele largou demais os bets.
Eu vejo ele, nos últimos 04/05 anos como um professor de academia que ia lutar eventualmente, não era mais atleta em nível de competição, era teu professor de academia apenas... era apenas um espectro de lutador de outrora. Não era mais atleta, com objetivo profissional de atleta. É triste mas eu o via como um aproveitador.. bem, estavam pagando né? Entendo que é grana mas eu o via assim... ia lá só pra pegar a bolsa, sem treinar direito, pouco se lascando.
Tinha o fator tempo também.. Napão vem lá dos anos 90 Jungles da vida... tempo passa...
Obrigado pelas boas lutas.
Eu vejo ele, nos últimos 04/05 anos como um professor de academia que ia lutar eventualmente, não era mais atleta em nível de competição, era teu professor de academia apenas... era apenas um espectro de lutador de outrora. Não era mais atleta, com objetivo profissional de atleta. É triste mas eu o via como um aproveitador.. bem, estavam pagando né? Entendo que é grana mas eu o via assim... ia lá só pra pegar a bolsa, sem treinar direito, pouco se lascando.
Tinha o fator tempo também.. Napão vem lá dos anos 90 Jungles da vida... tempo passa...
Obrigado pelas boas lutas.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS