Wanderlei Silva desabafa sobre o caso de aposentadoria de Aldo e faz convite: 'Lute no Rizin'
Wanderlei Silva desabafa sobre o caso de aposentadoria de Aldo e faz convite: 'Lute no Rizin'
José Aldo deixou muitos fãs do MMA e do próprio lutador tristes ao anunciar sua precoce aposentadoria. Quem também ficou abalado com essa situaçãofoi Wanderlei Silva, que também teve problemas com o Ultimate e atualmente não faz mais parte da maior organização de MMA do mundo. O "Cachorro Louco" passou por situação semelhante a do ex-campeão dos pesos-penas e decidiu ajudá-lo neste momento dificil.
Como embaixador do Rizin Fighting Federation atualmente, Wand decidiu convidar Aldo para lutar no evento. O experiente lutador gravou um vídeo e postou nas suas redes sociais, dando forças para o seu compatriota e também amigo. O "Cachorro Louco" afirmou ainda que o "Novo Pride" está de portas abertas e que Aldo será tratado como o campeão que realmente é.
http://www.tatame.com.br/tatame/videos/ ... e-no-rizin
Eu nao sei colocar video aqui, quem quiser ver acessa o link
Como embaixador do Rizin Fighting Federation atualmente, Wand decidiu convidar Aldo para lutar no evento. O experiente lutador gravou um vídeo e postou nas suas redes sociais, dando forças para o seu compatriota e também amigo. O "Cachorro Louco" afirmou ainda que o "Novo Pride" está de portas abertas e que Aldo será tratado como o campeão que realmente é.
http://www.tatame.com.br/tatame/videos/ ... e-no-rizin
Eu nao sei colocar video aqui, quem quiser ver acessa o link
Re: Wanderlei Silva desabafa sobre o caso de aposentadoria de Aldo e faz convite: 'Lute no Rizin'
pior que acho que da p fazer uma puta promoção pro aldo no rizin mesmo
subindo pros leves, tomando uns venenos, se trabalhar certinho ele dá pra tornar ele um grande chamariz pro evento
subindo pros leves, tomando uns venenos, se trabalhar certinho ele dá pra tornar ele um grande chamariz pro evento
Re: Wanderlei Silva desabafa sobre o caso de aposentadoria de Aldo e faz convite: 'Lute no Rizin'
Alguém sabe se eles estão pagando bem?
- The Trooper
- Contato:
- Steve Jabs
- Contato:
O Rizin já liberou!
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Pode transitar por categorias diferentes.. Pena, Leve e até meio médio.. Eu se fosse ele iria.. Podia tomar suco gammy a vontade..
-
- Usuário Fundador
Estão, soube da boca de alguèm que lutou por lá.SR.SATÃ escreveu:Alguém sabe se eles estão pagando bem?
Poisé galera, como o florista comentou, e as bolsas?
A que título estão?
Sei que pagar pior que o UFC é difícil... UFC quando paga bem tudo, OK.
Mas tem mto nego ganhando 10k, 5k por luta. Ridículo. Acho muito difícil o Rizin pagar menos que isso.
A que título estão?
Sei que pagar pior que o UFC é difícil... UFC quando paga bem tudo, OK.
Mas tem mto nego ganhando 10k, 5k por luta. Ridículo. Acho muito difícil o Rizin pagar menos que isso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Brutus escreveu:Ir pro R1ZIN seria uma aposta arriscada. Se o evento estourar, ele viraria uma puta estrela, mas se a organização não conseguir crescer, é fim de carreira pro Aldo.
Prefiro ele no UFC, caçando o McGregor e vencendo quem colocarem na frente dele até chegar nesse objetivo. Nem aposentadoria nem R1ZIN
Concordo. E acho muito difícil ele estar disposto a arriscar. Acho q nem faz questão de virar uma estrela.
O que me parece claro é que ele nao vai lutar muitas vezes mais. Aldo no RIZIN é fora de contexto. Tem que caçar o irlanda.