Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo: "Se eu não valho nada, vou sair"
Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo: "Se eu não valho nada, vou sair"
Eu apoio totalmente o Aldo! Tem que chutar o balde mesmo!
Só espero que o UFC o libere sem sacanear, como fizeram com Wand e outros.
Já que o Aldo não é importante pra eles, deixem ele sair!
Voltar atrás eles não irão, então deixem o cara livre!
E desejo muito sucesso ao Aldo! O cara é um guerreiro e merece respeito!
E quanto a declaração do Dedé...É isso aí mesmo! Infelizmente essa valorização se dá pelas vendas e nos EUA vende mais quem é mais fdp (estilo WWE). Não é como no Japão que prega respeito ao adversário, honra das artes marciais, etc...Americano quer ver é baixaria! Mas infelizmente eles estão no comando!
E quanto a declaração do Dedé...É isso aí mesmo! Infelizmente essa valorização se dá pelas vendas e nos EUA vende mais quem é mais fdp (estilo WWE). Não é como no Japão que prega respeito ao adversário, honra das artes marciais, etc...Americano quer ver é baixaria! Mas infelizmente eles estão no comando!
Tomara que seja verdade mesmo. Uma hora essa maré precisa mudar, entrar numa tempestade para depois vir calmaria e as coisas entrarem no eixo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
muito boa essa entrevista
exatamente, o grande problema não é você priorizar o show (até certo ponto não tem problema, mas tá meio óbvio que passou desse ponto), o maior problema é realmente falar uma coisa e fazer outra, não ter palavra, coisa que o ufc nunca teve. espero ainda ver o aldo no ufc com o cinturão linear, mas vai saber o que vai acontecer
exatamente, o grande problema não é você priorizar o show (até certo ponto não tem problema, mas tá meio óbvio que passou desse ponto), o maior problema é realmente falar uma coisa e fazer outra, não ter palavra, coisa que o ufc nunca teve. espero ainda ver o aldo no ufc com o cinturão linear, mas vai saber o que vai acontecer
Queria q outros lutadores de nível fizessem o mesmo e largassem o UFC... mesmo recebendo menos no Bellator.
O UFC nunca vai liberar o Aldo de boa. Primeiro para não fortalecer um concorrente direto e segundo para não criar precedentes para outros lutadores.Smilodon escreveu:Eu apoio totalmente o Aldo! Tem que chutar o balde mesmo!
A situação do Wand era bem diferente. Final de carreira, problemas com a comissão atlética, etc.
Se ele realmente não se aposentar, pelo menos esse barulho todo deve melhorar a situação dele. O UFC deve dar uma melhorada na bolsa e deve garantir que depois da próxima luta ou o Connor volta para a categoria ou abandona o cinturão.
- ralf scarface
- Contato:
Boa entrevista essa do dedé , agora tomara que outros atletas botem pressão no careca tbm.
jacare , khabib , hollaway , ferguson , edgar e aldo os lutadores + prejudicados nesses ultimos meses , deviam se unir logo pra esse sindicato dos lutadores talvez isso , faça que o ufc deixe essas loucuras d lado.
jacare , khabib , hollaway , ferguson , edgar e aldo os lutadores + prejudicados nesses ultimos meses , deviam se unir logo pra esse sindicato dos lutadores talvez isso , faça que o ufc deixe essas loucuras d lado.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Re: RE: Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo: "Se eu não valho nada, vou sair"
Podem receber menos de bolsa, mas terão direito a patrocínio mais decente. E se alguns lutadores de ponta migrarem, outros eventos vão crescer e ganhar visibilidade.FCB escreveu:Queria q outros lutadores de nível fizessem o mesmo e largassem o UFC... mesmo recebendo menos no Bellator.
Seria a melhor coisa o "monopólio" ao menos diminuir.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Isso vai ser um ponto crucial no ufc, pq se liberarem o aldo do contrato com medo dele chutar o balde.... vai abrir a porta para outros fazerem o mesmo
Re: RE: Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo:
Exato...Eh_ nois escreveu:Podem receber menos de bolsa, mas terão direito a patrocínio mais decente. E se alguns lutadores de ponta migrarem, outros eventos vão crescer e ganhar visibilidade.
Seria a melhor coisa o "monopólio" ao menos diminuir.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Falou bem demais. Aldo tem todo meu apoio. Pra puta que pariu essa merda de circo...
- Castor Troy
- Contato:
Q situação chata é essa, hein! Dana tem q se foder... vive falando sem pensar e n é de hj. Alguém tem q fazer alguma coisa qnto a isso.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
O Dana não tem palavra, é igual puta, vai onde dá mais dinheiro.

Agora a porra ficou séria. Dá outra vez que Aldo ameaçou ir a justiça, Dana cagou para trás. Aguardando próximo movimento do UFC.Tonio Kröger escreveu:O MMAFighting já traduziu a entrevista pro inglês: http://www.mmafighting.com/2016/9/28/13 ... c-in-court. A partir de agora, Dana e UFC estarão cientes das intenções de Aldo e Dedé. O título da reportagem deixa bem claro.
É a vez de o UFC jogar.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Re: RE: Re: Dedé Pederneiras revela desabafo de Aldo: "Se eu não valho nada, vou sair"
NU é uma das maiores. Se não for pro UFC vai pra outra organização tipo Bellator ou OneFC e vai apenas fortelecer o inimigo.café c/ leite escreveu:Aldo não tem nada a perder, mas o Dedé que se cuide em querer brigar com o UFC judicialmente, que ele não põe mais ninguém da NU na organização.
Tem varios atletas putos com o UFC, doidos pra sair. O Edgar é um. Daqui a pouco o Max e outros que se sentirem prejudicados vão começar a falar.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Wand começou a falar e eles entraram em acordo com ele, cancelaram o contrato e tal. Imagino que o Aldo possa jogar algumas coisas internas tbm e forçar a quebra do contrato.