Dana minimiza declaração de Aldo e diz: "Não vamos cancelar o contrato"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 28 Set 2016 00:48

Presidente do Ultimate garante que irá "arrumar algo legal" para o lutador brasileiro
Por Combate.com
Nova York, EUA

Dana White afirma que não irá abrir mão de contar com José Aldo, campeão interino dos penas, no Ultimate (Foto: Evelyn Rodrigues)
Irritado com o fato de Conor McGregor disputar o cinturão do peso-leve sem abandonar o dos penas - o que paralisa a categoria - José Aldo declarou, nesta terça-feira, em entrevista exclusiva ao Combate.com, que gostaria que a organização cancelasse o seu vínculo, por não se sentir mais motivado a atuar pelo Ultimate.
A resposta de Dana White se deu logo após a coletiva para promover o UFC Nova York, minutos depois do pedido do brasileiro. O mandatário colocou panos quentes na situação e garantiu que não irá romper o contrato com o atleta da Nova União, dono do título interino dos penas.
- Não vamos cancelar o contrato dele. A gente sabe que ele ficou muito emotivo, respeitamos muito o José Aldo, a gente gosta de quem está em volta dele. Khabib (Nurmagomedov) queria uma luta nesse card e a gente conseguiu uma luta para ele nesse card. Vamos conseguir arrumar algo legal para o José também.
Dana White declarou ainda que, caso McGregor vença Eddie Alvarez, dia 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York, e assuma o cinturão dos leves, o irlandês precisará decidir de qual título irá abrir mão.
- Ele não pode ficar com dois cinturões. A gente tem que falar muito sobre isso, mas quando ele lutar no dia 12 ele vai ter que decidir qual cinturão ele vai ficar.

http://sportv.globo.com/site/combate/no ... trato.html

Essa eu pago para ver. Vai querer prende o Aldo no contrato como fez com o Wand. Aldo não quer mais lutar pelo jeito. Queria ver o Caeca oferecer uma carreta de dinheiro mais o título linear dos penas e o Aldo negar.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Lee Jun-Fan
Contato:

Re: Dana minimiza declaração de Aldo e diz: "Não vamos cancelar o contrato"

Mensagem por Lee Jun-Fan » 28 Set 2016 00:50

Quem acredite em você, Dana?

Esse cara, se vencer, vai travar os leves e tentar o meio-médios.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 28 Set 2016 00:54

Aldo que lute contra o Max e espere. Esse mimimi já deu no saco

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 28 Set 2016 00:58

Se não dão valor para o Aldo, e estão cagando e andando para ele, que liberem logo o contrato e cada um vai seguir a vida e ser feliz. UFC e Conor e Aldo fazendo o que quiser. Grana para viver bem até o resto da vida ele tem. E na moral, caráter ou você tem ou você não tem. E o Aldo tem.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 28 Set 2016 01:03

Como eu disse antes, vao so oferecer uma luta boa pra ele com um dinheiro a mais e a promessa da situacao se resolver no ufc 205. Acho que nem vao liberar vao, no maximo autorizam se aposentar, mas sem poder lutar por outro evento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 28 Set 2016 01:03

Uma coisa que impressionou foi a resposta de Dana, minutos depois após o desabafo de Aldo.
Ele foi questionado pelos repórteres ou soube antes e já veio falar sobre?
Dana detesta ser chantageado e, para ele agir assim, é porque deve levar a sério o que Aldo fala.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 28 Set 2016 01:11

Provavelmente essa semana já temos uma definição sobre isso. Quero ver qual a cartada do UFC.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 28 Set 2016 05:42

pra mim, o aldo ta certo
aldo ate cedeu muito ao UFC
connor vai pra terceira luta, nem era pra ter revanche com o diaz, era pra ter sido connor vs aldo 2
se o aldo quiser parar, que pare, ele tentou a revanche e o ufc, juntamente com o irlandes evitaram de todas as formas
ufc ficando cada vez mais bizarro

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 28 Set 2016 08:31

Garcez escreveu:Vai pro Bellator, acho.
Estou torcendo por isso, a cada notícia eu fico mais desanimado de acompanhar essa porra.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 28 Set 2016 09:04

Tonio Kröger escreveu:SIm. Dana e seus delírios. Quem não lembra quando ele soltava aos quatro ventos que a Ronda surraria o Floyd Mayweather. E aí foi só a Ronda enfrentar uma boxeadora que tomou uma surra que a deixou com depressão e nunca mais voltou!

A maneira mais fácil de o UFC resolver essa merda seria anunciar ainda esta semana que o Conor foi destituído do cinturão dos penas e marcar imediatamente Aldo vs. Holloway, valendo o cinturão linear, pro UFC 206. Pronto! Problema resolvido! Mas é o Dana, o cabeça dura iludido que sempre opta pelo caminho mais difícil. Vai acabar perdendo o Aldo pro Bellator por causa desses delírios de grandeza estúpidos. E se isso acontecer, fechem a divisão dos penas. Sem Aldo, Mendes e com o Conor só fazendo superlutas e nunca lutando pelos penas, a divisão vai virar um antro de mendigos.
É muito melhor o UFC anunciar uma luta entre dois campeões do que entre o campeão e o ex-campeão da categoria de baixo.
Não estou dizendo que concordo, mas é a lógica comercial do UFC.
E pro Aldo ir pro Bellator alguém vai ter que pagar a multa (que deve ser bem alta). O UFC jamais irá liberar uma de suas estrelas (que ainda tem muita lenha para queimar) para um evento concorrente.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 28 Set 2016 09:45

Tonio Kröger escreveu:Lembre-se que a Professional Fighters Association foi criada dia desses, mas até agora, nenhum lutador do UFC se associou a ela. E se o Aldo for o primeiro? Imagine a repercussão disso na imprensa e entre os demais lutadores! Além do fato de que o sindicato recém-fundado tem advogados pra ajudá-lo a se livrar do contrato. Mas quer saber o que eu penso? O UFC o liberaria antes mesmo que chegasse a esse ponto. A repercussão da declaração do Aldo tá sendo grande lá fora (visite sites e fóruns gringos de MMA e comprove) e a maioria absoluta tá dando razão a ele. Fora que o Aldo não tem papas na língua e já ameaçou o Dana de processo uma vez (e o careca pediu desculpas e pôs o rabinho entre as pernas). Junte a isso o fato de que o careca se caga só de ouvir a palavra union e dá pra ver que o caso do Aldo é bem diferente do caso do Wanderlei. Ele tem condições de bater de frente, tem status de campeão e tem os fãs e a imprensa a favor, coisas que o Wand não teve. E hoje tem o sindicato recém-fundado como trunfo, o que o Wand também não tinha. Essa é a carta na manga do Aldo.

A última coisa que o UFC quer é um bando de lutadores insatisfeitos se sindicalizando e exigindo uma caralhada de direitos (ou quebra de contrato). Se o UFC resolver prender o Aldo por contrato, é isso que vai acontecer. O brasileiro pode perfeitamente ser o cara que vai levar todos os lutadores a se sindicalizarem. E isso é tudo o que o UFC quer impedir.

Por isso que é muito melhor pro Dana ceder e tirar o cinturão do Conor. Se não fizer isso, em no máximo 6 meses o Aldo sai sem pagar nada, assina com o Bellator e leva todos os insatisfeitos junto com ele. Além, é claro, da repercussão negativa pro UFC durante todo esse tempo.

O Aldo não tá blefando. Ele sabe o que tá fazendo.
O Wand que é muito maior que o Aldo teve suar muito para conseguir se livrar do contrato e mesmo assim só conseguiu porque já está em final de carreira.
Nos EUA contrato é coisa séria. Não é essa bagunça que é aqui no Brasil.
Ninguém se filiou a essa associação porque as outras opções de organizações de MMA não são nada comparado ao UFC. O Bellator ainda está muito longe de conseguir fazer frente.
Também acho sacanagem o que estão fazendo com o Aldo, mas ele não tem nenhum motivo jurídico para pedir a rescisão do contrato sem pagar multa.
Como é que ele vai sair sem pagar nada? O máximo que ele pode fazer é alegar lesões para não lutar, mas os contratos do UFC são por lutas e não prazo, então ele vai continuar vinculado.
E se ele for para o Bellator não vai arrastar ninguém. Os salários do UFC são ruins, mas os do Bellator são piores.
Enquanto o UFC for tão maior que as outras organizações vai continuar mandando e desmandando.

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 28 Set 2016 09:47

Que se foda, dana, circo, McG e UFC. To com Aldo fechado sempre. Pode jogar purrinha num bar o resto da vida que sera o maior da categoria de todos os tempos pra mim. E o UFC a organização mais desrespeitosa e tosca de todas. MMA pra muitos ja perdeu o tesao. Eu sou um desses. Vejo só lutas pontuais. E cada vez menos. Que vendam seus bilhões de ppv pra aqueles gordos americanos comedores de doritos. Boa Aldo!
Shogun e Fedor são eternos...

Eh_ nois
Contato:

Re: RE: Re: Dana minimiza declaração de Aldo e diz: "Não vamos cancelar o contrato"

Mensagem por Eh_ nois » 28 Set 2016 09:50

café c/ leite escreveu:"- Ele não pode ficar com dois cinturões. A gente tem que falar muito sobre isso, mas quando ele lutar no dia 12 ele vai ter que decidir qual cinturão ele vai ficar."

Hahahaha, já tão falando como se ele fosse campeão dos leves, é isso mesmo?
Pensei a mesma coisa.
Parece barbada que o Connor vai vencer quando a real é que com um pouco de estratégia o Eddie tem tudo pra vencer sem susto (se jogar mais fechado, ele seguido leva KD).

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Responder