Conferência de imprensa do UFC 205, hoje às 19:00
- Steve Jabs
- Contato:
Re: Conferência de imprensa do UFC 205, hoje às 19:00

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Palhaço de Fórum
Conor chega atrasado, Dana fica puto, Conor entra e coloca os pés na mesa, Eddie fala que é uma "easy fight", Conor diz que manda no jogo e relembra que é dono de PPVs - enquanto todos os outros observam com cara de tédio.
Pronto, economizem 1h de suas vidas.
- Castor Troy
- Contato:
Acho q ele n fará isso. Porém, acho q ele irá dar um jeito de homenagear algum ícone histórico:Forista de São Paulo escreveu: .
1. Lembro q fez menção ao el chapo.
2. A última me lembrou o musashi. Acho q essa é viagem minha.
3. E teve uma q ele fez referência a alguém, mas esqueci quem era.
Obs: e também aparecerá com um corte de cabelo diferente, é assim a cada luta. Apesar q o cabelo deleta tá curto, né? Então, n creio tanto numa mudança no visual
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Forista de São Paulo escreveu:Conor chega atrasado, Dana fica puto, Conor entra e coloca os pés na mesa, Eddie fala que é uma "easy fight", Conor diz que manda no jogo e relembra que é dono de PPVs - enquanto todos os outros observam com cara de tédio.
uahuahuahCastor Troy escreveu:Acho q ele n fará isso. Porém, acho q ele irá dar um jeito de homenagear algum ícone histórico:
1. Lembro q fez menção ao el chapo.
2. A última me lembrou o musashi. Acho q essa é viagem minha.
3. E teve uma q ele fez referência a alguém, mas esqueci quem era.
Obs: e também aparecerá com um corte de cabelo diferente, é assim a cada luta. Apesar q o cabelo deleta tá curto, né? Então, n creio tanto numa mudança no visual
vai ser tudo junto. ele vai chegar atrasado, dana vai ficar puto, mcgregor vai chegar, botar os pés na mesa, eddie vai falar que é uma easy fight, mcgregor fala que manda no jogo e uqe é o ppv king, aí vai fazer homenagem a algum traficante e vai vir com um cabelo diferente
O povo vaiando mto o Alvarez kkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
o woodley tb
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Resumo até o momento:
Conor parece um retardado gritando e atuando, repetindo o tempo todo que ele é o $, disco no repeat
Alvarez falando easy money
Ambos com tt e provocação sem graça
Woodley sendo vaiado
Todos os demais parecem figurantes de zorra total mexendo no celular
Conor parece um retardado gritando e atuando, repetindo o tempo todo que ele é o $, disco no repeat
Alvarez falando easy money
Ambos com tt e provocação sem graça
Woodley sendo vaiado
Todos os demais parecem figurantes de zorra total mexendo no celular

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Conferência de imprensa do UFC 205, hoje às 19:00
Cara, o connor da um show mesmo. O corte que ele deu no jeremy stephens foi mt foda. Ate o proprio stephens riu disso. Todo mundo gargalhou na hora. O cara eh um chato engracado, convenhamos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Duvido que ele seja liberado. Acho que já passou dos limites. Sou fa do irlanda, e sempre apoiei as maluquices dele de lutar de WW. Mas chegou no limite. E sacanagem com o Khabib também. Aldo x Kron no Rizin em dezembro!Filipe escreveu:Passou no combate que o Aldo pediu recisao de contrato pra sair do Ufc.
Sobre a coletiva, mais do mesmo... A única ressalva é para os fans irlandeses, que fazem os brs parecerem gentlemans. O pessoal reclama do Rodes puxando o saco do br, mas deu vergonha do repórter irlandês pegar o microfone para xingar o Alvarez.