UFC Brasília é o quarto Fight Night de maior audiência do ano
Re: UFC Brasília é o quarto Fight Night de maior audiência do ano
Boa Cyba! Espero que a audiência na Globo tenha sido boa tbm.

- Palhaço de Fórum
Aparentemente mulher lutando é sinal de sucesso. Me lembro quando a Ronda enfrentou a Bethe, sem marketing nenhum, e o o card vendeu mais que o do Conor na época.
-
- Usuário Fundador
Cadê os caras falando que a Cris não vende por ser maior que as adversárias, etc?
E o Rogan é um baita cú cagado, famoso morde e assopra.
E o Rogan é um baita cú cagado, famoso morde e assopra.
Exatofuiomma escreveu:Pepey vende pra caramba!
Card com Mestre Pepey não tem erro

$$$$$$$$$$$
só isso abre os olhos do careca safado
só isso abre os olhos do careca safado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Castor Troy
- Contato:
Tomara q assim eles tomem jeito e abra a categoria q ela merece. O peso galo feminina tmbm era um limbo no inicio, agora tá competitivo.
Esse documentário é comovente demais, deve ter atraído mtos olhares
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- ralf scarface
- Contato:
A cyborg mostrando que tem muita gente que tem , interesse em vela lutando mesmo que seja contra uma adversaria , com pouco tempo no mma como a lansberg.
Agora na proxima eu queria ver cyborg x G.randamie , acho que a holandesa iria dar uma luta boa pra cris.
Agora na proxima eu queria ver cyborg x G.randamie , acho que a holandesa iria dar uma luta boa pra cris.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Sensacional! Tem muito o meu respeito essa mulher.Castor Troy escreveu:Tomara q assim eles tomem jeito e abra a categoria q ela merece. O peso galo feminina tmbm era um limbo no inicio, agora tá competitivo.
"ninguém quer ver lutas da cyborg" by florista do bjjf
Muito bem feito esse documentário da cyba! E tem 300 mil visualizações já, show demais.
Pior é ver gente achando que ela só vai, tomar umas bombas ali e tá pronta pra lutar. Mulher é guerreira, merece todo o sucesso.
Pior é ver gente achando que ela só vai, tomar umas bombas ali e tá pronta pra lutar. Mulher é guerreira, merece todo o sucesso.
Thomaz Saboia3 dias atrás
I thought Cyborg´s voice was a result of steroids but if you hear her mom´s tone you will realize it´s genetics.
34
Isso é para quem tava falando besteira da voz dela e alguns outros trejeitos masculinos.
I thought Cyborg´s voice was a result of steroids but if you hear her mom´s tone you will realize it´s genetics.
34
Isso é para quem tava falando besteira da voz dela e alguns outros trejeitos masculinos.
Vozes da Amanda e bate estaca também são um pouco grossas.LynchByInch3 dias atrás
Listen to Bethe Correa's voice, it's a Brazilian thing.
8
jon hernandez
jon hernandez3 dias atrás
Cesalina Gracie also speaks like that. its a brazilian thing
1
Essa medição conta com a audiência brasileira? acho que não, né? Porque se não, é um puta resultado, dado que era card formado por brasileiros em todas as lutas e nem nenhuma estrela nele pra atrair os americanos exceto a luta da Cyba mesmo