
Novamente, o desejo de Dana White não foi atendido. Apesar do chefão ter declarado que gostaria que Conor McGregor enfrentasse José Aldo em seu próximo compromisso, o irlandês vai entrar no octógono como desafiante do cinturão dos leves contra o campeão Eddie Alvarez no UFC 205, dia 12 de novembro, em Nova York.
O rumor começou a circular na madrugada desta terça-feira (27) nas redes sociais. Logo depois, o presidente do UFC confirmou a informação em conversa com o “Sports Center”. Dana também informou que Conor McGregor não perderá o cinturão dos penas. O card completo será anunciado ainda nesta terça-feira.
Conor McGregor passa a frente de Khabib Nurmagomedov, que mostrou nas redes sociais dois contratos assinados para enfrentar Eddie Alvarez – um no UFC 205 e outro no UFC 206, e deixa para trás, mais uma vez, José Aldo.
Campeão dos penas, McGregor possui um cartel de 20 vitórias e três derrotas. Desde que conquistou o título ao derrotar José Aldo em dezembro, o irlandês lutou duas vezes contra Nate Diaz na categoria dos meio-médios. Já Eddie Alvarez coleciona 28 vitórias e quatro derrotas em seu cartel. O americano conquistou o cinturão dos leves ao derrotar Rafael dos Anjos em julho deste ano.
Fonte: http://www.mmaspace.net/conor-mcgregor- ... c-205-205/

Fan Poster - https://twitter.com/mikewhoatv/