Cris Cyborg entra no ranking P4P do UFC

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Raul Nutti
Contato:

Re: Cris Cyborg entra no ranking P4P do UFC

Mensagem por Raul Nutti » 27 Set 2016 07:11

Fico feliz pela Cyborg, muito antes do Boom do MMA feminino ela já tinha um nome consolidado, merece ganhar a graninha dela agora.
Por outro lado, duvido muito que um dia eu veja Ronda x Cyborg. E o mimimi dela sobre peso e "não ser uma loirinha" me irrita demais.

Eu to criando por ela o mesmo sentimento que eu tenho pela Gabi Garcia. Desejo tudo de bom, mas dizer que gosto dela, não
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 27 Set 2016 07:21

Parabéns a Cris, maior lutadora de MMA de todos os tempos com folga, mas ranking de cú é rôla.

Um ranking feito pelo voto de jornalistas e que o evento não leva em consideração para casar as lutas, não serve pra nada.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 27 Set 2016 14:43

Justo.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 27 Set 2016 14:57

E o Massaranduba entrou no dos leves.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 27 Set 2016 15:23

Lee Jun-Fan escreveu:E o Massaranduba entrou no dos leves.
Massara #13 nos leves, Barão #15 nos penas (não sei se é justo, mas ok) e Rani #15 nos galos (esse já tava merecendo faz tempo tb, assim como o Massaranduba)...

No geral, tirando uma ou outra coisa, o ranking das categorias tá ok... Ainda acho bizarro o Nicolau não estar acima do Moraga, mas tudo bem...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 27 Set 2016 20:47

A outra única mulher e a Joanna. Muita moral da Cyborh, merece muito todo o sucesso.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Set 2016 21:25

O que eh NR?
A vida não é palco, é trincheira!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 28 Set 2016 03:57

Tartaruga escreveu:O que eh NR?
Not previously ranked.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 28 Set 2016 10:43

HAHAHA Não tem essa de ser justo, é ridiculo inclusive a Joanna estar na frente dela.. Como os cara do 6R diz.. Não existe uma dominância como essa registrada antes em uma categoria. Jamais foi registrado, não é como se ela GSPizasse seus oponentes, das suas 16 vitórias são 14 nocautes, apenas isso. Não vejo a Cris perdendo nos próximos 3, ou 4 anos... Estamos sendo abençoados de viver na mesma época que a maior lutadora de MMA que o mundo já viu. Merecia estar ali em 6º e pasmem APENAS 31 ANOS
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 28 Set 2016 14:21

A Cyborg é sinistra.. Além de uma força descomunal ela tem a técnica.. Aí fica tenso, MMA feminino em geral é semi-amador.. Ela atropela todas mesmo, por puro mérito.

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 28 Set 2016 17:53

LF 84 escreveu:Massara #13 nos leves, Barão #15 nos penas (não sei se é justo, mas ok) e Rani #15 nos galos (esse já tava merecendo faz tempo tb, assim como o Massaranduba)...

No geral, tirando uma ou outra coisa, o ranking das categorias tá ok... Ainda acho bizarro o Nicolau não estar acima do Moraga, mas tudo bem...
O massara entrou no lugar do iaquinta foi , a ultima vez que vi o americano que era #13. no + merecido o massara ta agora no ranking podiam marca massara x o vencendor d ( dariush x raschisd magomedov) ou o brooks caso esse ganhe sabado .
Em relação ao nicolau ele ganha d um ex desafiante fica a baixo dele no ranking , e ainda vai pegar um cara que nem no top 15 ta vai entender isso ~x( .
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 28 Set 2016 18:01

agora acho que tinha que ter um ranking p4p somente d mulheres.
Ae a cyborg seria a #1 seguida da joanna jcahhkdjjakt , amanda nunes e assim por diante.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 28 Set 2016 18:02

ralf scarface escreveu:O massara entrou no lugar do iaquinta foi , a ultima vez que vi o americano que era #13. no + merecido o massara ta agora no ranking podiam marca massara x o vencendor d ( dariush x raschisd magomedov) ou o brooks caso esse ganhe sabado .
Em relação ao nicolau ele ganha d um ex desafiante fica a baixo dele no ranking , e ainda vai pegar um cara que nem no top 15 ta vai entender isso ~x( .
O Iaquinta caiu pra #14, quem saiu do ranking foi o Magomedov... E concordo que uma boa luta pro Massara seria contra o vencedor do russo contra o Dariush.

E quanto ao Nicolau, eu até entendo ele não ser jogado totalmente aos leões agora... Dar uma segurada, solidificar o nome, o cartel (e o Sasaki é um lutador duro tb)... Mas ele ficar atrás do cara que ele ganhou de forma convincente (embora um juiz doente mental tenha visto vitória do americano), eu realmente não entendo...

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Set 2016 18:06

Gustabr escreveu:HAHAHA Não tem essa de ser justo, é ridiculo inclusive a Joanna estar na frente dela.. Como os cara do 6R diz.. Não existe uma dominância como essa registrada antes em uma categoria. Jamais foi registrado, não é como se ela GSPizasse seus oponentes, das suas 16 vitórias são 14 nocautes, apenas isso. Não vejo a Cris perdendo nos próximos 3, ou 4 anos... Estamos sendo abençoados de viver na mesma época que a maior lutadora de MMA que o mundo já viu. Merecia estar ali em 6º e pasmem APENAS 31 ANOS
nossa, eu jurava que ela tinha pelo menos uns 33 anos

se nao se deteriorar pela perda de peso, ainda tem muito chão pela frente...

ralf scarface
Contato:

Mensagem por ralf scarface » 28 Set 2016 18:21

LF 84 escreveu:O Iaquinta caiu pra #14, quem saiu do ranking foi o Magomedov... E concordo que uma boa luta pro Massara seria contra o vencedor do russo contra o Dariush.

E quanto ao Nicolau, eu até entendo ele não ser jogado totalmente aos leões agora... Dar uma segurada, solidificar o nome, o cartel (e o Sasaki é um lutador duro tb)... Mas ele ficar atrás do cara que ele ganhou de forma convincente (embora um juiz doente mental tenha visto vitória do americano), eu realmente não entendo...
Sim concordo com vc em relação ao ufc ir com calma com o nicalau , ate por ele ser jovem e apesar do sasaki n ta no ranking ser um bom teste pro brasileiro. + sei la por ele ter ganho do moraga queria logo ver ele contra os tops o makovsky seria uma boa.
E essa dos juízes laterais foi bizarro mesmo :-? .

Responder