Weidman e Luke abrem como favoritos; Vitor é zebra
- Palhaço de Fórum
Weidman e Luke abrem como favoritos; Vitor é zebra
Luke Rockhold abriu como ligeiro favorito nas casas de apostas diante do brasileiro Jacaré. A vantagem do ex-campeão é de 1.8 para 1.9. Já Chris Weidman, que lutará contra Yoel Romero no UFC de Nova Iorque, tem uma vantagem mais significativa – 1.53 para 2.40.
Vitor Belfort, que fará sua luta diante de Gegard Mousasi no UFC de Manchester, é grande azarão nas casas de apostas. O valor pago para cada dólar depositado no “Fenômero” é de $3,30.
-
Alguém vai botar uma fezinha no "Leão"?
Vitor Belfort, que fará sua luta diante de Gegard Mousasi no UFC de Manchester, é grande azarão nas casas de apostas. O valor pago para cada dólar depositado no “Fenômero” é de $3,30.
-
Re: Weidman e Luke abrem como favoritos; Vitor é zebra
Vitão tem zero zero zero zero zero zero vírgula zero de chance de nocautear (8)
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
+330 tá alto , mas a única chance do Vitor seria nocautear um cara com queixo de adamantium .Forista de São Paulo escreveu:Luke Rockhold abriu como ligeiro favorito nas casas de apostas diante do brasileiro Jacaré. A vantagem do ex-campeão é de 1.8 para 1.9. Já Chris Weidman, que lutará contra Yoel Romero no UFC de Nova Iorque, tem uma vantagem mais significativa – 1.53 para 2.40.
-
Se o jaca passar de 2, vale aposta
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

vitinho não é favorito nem contra o pepey ultimamente...
- Palhaço de Fórum
Que exagero, Vitor ainda tem as mãos mais rápidas da divisão e grande poder de nocaute.
Apostaria nele contra qualquer striker e grappling nota 6. Tipo o Smiley, ou até o Uriah Hall (com dúvidas).
Apostaria nele contra qualquer striker e grappling nota 6. Tipo o Smiley, ou até o Uriah Hall (com dúvidas).
Acho o Romero favorito, as outras duas eu concordo. Basicamente um empate em Luke vs Jaca e o Mousasi bem favorito contra o pastor, porem essa luta vale um trocado pra quem gosta de apostar e arriscar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- Tubarao Floripa
- Contato:
- Palhaço de Fórum
Outra dica: Cerrone está bem favorito contra Gastelum. Eu discordo totalmente desse favoritismo.
É, os dois estão bem sinistros, luta equilibrada essa pelo momentos de ambos..Forista de São Paulo escreveu:Outra dica: Cerrone está bem favorito contra Gastelum. Eu discordo totalmente desse favoritismo.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
acho que não ein, depois do suco cortado se tornou normal, nada acima da divisão.Forista de São Paulo escreveu:Que exagero, Vitor ainda tem as mãos mais rápidas da divisão e grande poder de nocaute.
Sei que tô indo contra a maioria mas...
Eu tô apostando no Vitinho viu... vai nocautear Mousasi.
- Castor Troy
- Contato:
Pra mim, vc tá dizendo q a terra é plana. hahaaanando_JJ escreveu:Sei que tô indo contra a maioria mas...
Zoeira, man.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Se o mousasi fizer o dever de casa vence tranquilamente, se quiser ficar trocando no primeiro round corre algum risco.
Luta muito difícil para o Belfort, mesmo trocando ele não tem tanta vantagem assim sem a reposição hormonal.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Luta muito difícil para o Belfort, mesmo trocando ele não tem tanta vantagem assim sem a reposição hormonal.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
- Palhaço de Fórum
As chances do Vitor são maiores do que as do Uriah contra o Mousasi. Maiores que a do Bisping contra o Rockhold também.
Dito isso, não aposto 1 centavo no velho leão.
Dito isso, não aposto 1 centavo no velho leão.