Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 25 Set 2016 15:43
Boa luta do Kron, se virou bem em pé, usou o calcanhar quando fazendo guarda, se livrou dos pisões e pegou o cara, dominando a luta.
Tinham que botar ele contra o Crazy Horse no evento de fim de ano, ia ser legal.
-
cybercoy
-
Contato:
Mensagem
por cybercoy » 25 Set 2016 20:14
O Kron mandou bem. Perdeu um pouco as costas algumas vezes, mas o japa não chega a ser frango. Ta evoluindo o Kron.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
-
Gustabr
-
Contato:
Mensagem
por Gustabr » 25 Set 2016 20:15
Ninguém tem o direito de criticar o Kron... São poucos caras que começam o MMA lutando em alto nível já.. Kron tá no caminho certo.
Que começou pegando pedreiras assim só me lembro do Lesnar monstro acho que 1-0 estreou no UFC contra o Mir. Agora gostei de ver essa luta, só tem que caminhar a passos largos pois a idade não tá do lado dele
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
Italoals
-
Contato:
Mensagem
por Italoals » 25 Set 2016 23:13
Gustabr escreveu:Ninguém tem o direito de criticar o Kron... São poucos caras que começam o MMA lutando em alto nível já.. Kron tá no caminho certo.
Que começou pegando pedreiras assim só me lembro do Lesnar monstro acho que 1-0 estreou no UFC contra o Mir. Agora gostei de ver essa luta, só tem que caminhar a passos largos pois a idade não tá do lado dele
O Kron é é jovem , tem 28 anos...Ainda tem muita lenha pra queimar . Vários lutadores despontaram mesmo depois dos 30. O próprio Anderson Silva fez muita luta "amadora" antes dos 30 pra depois pegar caras mais casca grossas.
-
The Trooper
-
Contato:
Mensagem
por The Trooper » 26 Set 2016 03:54
Italoals escreveu:O Kron é é jovem , tem 28 anos...Ainda tem muita lenha pra queimar . Vários lutadores despontaram mesmo depois dos 30. O próprio Anderson Silva fez muita luta "amadora" antes dos 30 pra depois pegar caras mais casca grossas.
O problema é que ele tem feito uma luta por ano só, é muito pouco pra quem quer conquistar algo no MMA. A não ser que ele esteja contente em lutar contra um japa por ano paralelo ao trabalho dele no JJ.
-
Gustabr
-
Contato:
Mensagem
por Gustabr » 26 Set 2016 08:09
Italoals escreveu:
O Kron é é jovem , tem 28 anos...Ainda tem muita lenha pra queimar . Vários lutadores despontaram mesmo depois dos 30. O próprio Anderson Silva fez muita luta "amadora" antes dos 30 pra depois pegar caras mais casca grossas.
Já tinha lutado muito sim em alto nível, porém seu auge começou aos 33 quando foi campeão
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
Buda
-
Contato:
Mensagem
por Buda » 26 Set 2016 11:15
nao tem condições de pegar um top nao
se pegar um cara bom em pé e dificil de ser quedado vai complicar demais
sem contar que a maioria consegue se defender bem no chao, entao nao é garantia que o kron finalize facil
no ufc com rounds de 5 min, kron nao tem chances
vai fazer a carreira no japao pegando lutadores nivel C
-
GRANADA
Mensagem
por GRANADA » 26 Set 2016 12:35
O Tokoro não é nenhum frango. É um lutador experiente e duro. Fiquei com uma impressão muito boa. Quero vê-lo enfrentando lutadores mais pesados.. Tipo um Cruickshank da vida..
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 26 Set 2016 12:58
Buda escreveu:nao tem condições de pegar um top nao
se pegar um cara bom em pé e dificil de ser quedado vai complicar demais
sem contar que a maioria consegue se defender bem no chao, entao nao é garantia que o kron finalize facil
no ufc com rounds de 5 min, kron nao tem chances
vai fazer a carreira no japao pegando lutadores nivel C
Concordo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
CaioBJJ
-
Contato:
Mensagem
por CaioBJJ » 26 Set 2016 13:28
Kron tem o melhor jiu jitsu para mma atualmente na minha opinião, sempre foi finalizador, e sempre priorizou posições que fossem efetivas para situação de porrada mesmo lutando nas regras da ibjjf, acho que foi uma boa luta, o tokoro não era nenhum frango mas também não é nenhum top, adversário na medida para sua terceira luta apenas, tbm concordo que ele está lutando muito pouco, mas acredito que vai evoluir bastante tem que investir no wrestling e adaptar ainda mais o jj dele para o mma.
-
fethai
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por fethai » 26 Set 2016 13:52
Tonio Kröger escreveu:Acho muito cedo pra jogar o Kron aos leões. Enfrentou um oponente bastante experiente e mostrou grande evolução em relação à luta anterior. Mas tem que ir com calma, pra que não aconteça com ele o que aconteceu com o Souwer, que é pica das galáxias no Kickboxing, mas foi finalizado pelo Cruickshank logo na segunda luta no MMA.
Acho que ele deveria fazer pelo menos 3 lutas por ano, como a Gabi tá fazendo. Nem que seja contra frangos asiáticos, mas ele precisa ganhar ritmo de competição. Aí, quando ele já estiver se sentindo à vontade no ringue, que deem a ele um top da divisão.
P.S.: Achei o Gracie com um shape muito franzino pros penas. Ele deve cortar pouquíssimo peso pra lutar. Parecia um peso-galo.
No jiu jitsu ele era peso medio, 82kg com kimono, entao cerca de 79 sem. Se ele ao menos manteve o peso dessa época, ja deve ter cortado pra pesagem uns 13 kg pra ficar no limite dos penas no MMA
-
Krlos Eduardo
-
Contato:
Mensagem
por Krlos Eduardo » 26 Set 2016 14:00
um cara experiente como o Tokoro dar as costas tantas vezes de forma fácil igual aconteceu achei estranho...
boto fé no Kron, por mim ele nem tinha que ter migrado do jj mas enfim... opinião pessoal...
por enquanto também acho que não se cria entre os tops em um UFC ou Bellator da vida...
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
RicardoBJJ
-
Contato:
Mensagem
por RicardoBJJ » 26 Set 2016 14:50
CaioBJJ escreveu:Kron tem o melhor jiu jitsu para mma atualmente na minha opinião, sempre foi finalizador, e sempre priorizou posições que fossem efetivas para situação de porrada mesmo lutando nas regras da ibjjf, acho que foi uma boa luta, o tokoro não era nenhum frango mas também não é nenhum top, adversário na medida para sua terceira luta apenas, tbm concordo que ele está lutando muito pouco, mas acredito que vai evoluir bastante tem que investir no wrestling e adaptar ainda mais o jj dele para o mma.
respeito vossa opinião, mas forçou um pouco. Se fosse o Demian contra um adversário do mesmo nível do tokoro, a luta não levaria nem 2 minutos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes