Resultado da pesagem oficial do UFC Brasília
-
- Usuário Fundador
Re: Resultado da pesagem oficial do UFC Brasília
Cyba parece muito debilitada
Ainda bem que tem tempo pra subir o peso, pq ta só a capa!
War Team Legend

Parece que o Durinho ainda não respondeu se aceita ou não a luta...
Sinceramente, acho burrice se não fizer... Continua favorito e ainda vai levar 20% da bolsa do Trator...
Sinceramente, acho burrice se não fizer... Continua favorito e ainda vai levar 20% da bolsa do Trator...
- Kakoserrano
- Contato:
Cyba parecendo o Michael Jackson
e tem gnt achando q ela bate 135...

- Zé Tempero
- Contato:
Tava mal a Cyborg. Extremamente debilitada. Mas com 40 horas, ela se recupera.
Mas não dá pra perder tanto peso assim não.
Verdade! Seria bem mais tranquilo para a Cyborg se ela tivesse chegado no início dessa semana com o mesmo peso que ela chegou no início da semana do UFC 198Zé Tempero escreveu:Tava mal a Cyborg. Extremamente debilitada. Mas com 40 horas, ela se recupera.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
É só para com os sucos e perder um pouco de músculos que ela bate. O problema é que ela não quer perder a vantagem física e quer ganhar na ogrisse, sendo que ela ainda continuaria forte e tem técnica suficiente para surrar a categoria toda.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Achei que a Cyborg não bateria dessa vez. O aviso do peso na semana na luta, anticoncepcional, achei que era uma forma de jaá ir acostumando o UFC e a adversária que viria merda. Mas a Cyba bateu, mostrando profissionalismo apesar o aparente sacrifício. Parabéns pra ela
- Steve Jabs
- Contato:
Pensei a mesma coisa aqui! E lembrou também o assassino da máscara branca do filme Pânico...Kakoserrano escreveu:Cyba parecendo o Michael Jackson

Na boa, isso não parece muito profissional. Estamos em 2016 e ainda não ajustaram essa questão de perda de peso? Sei lá...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Por isso vemos como os "profissionais" da MMA são muito amadores. O cara, dito "um dos melhores nutricionistas", receita anticoncepcional para atleta perder peso. Só um médico devidamente credenciado pelo CRM pode receitar uma medicação. Aí a atleta, que se diz "profissional", toma numa boa, porque o nutricionista receitou. Aí vem um Médico ginecologista e ainda manda que isso pode conter substâncias que mascaram outras consideradas doping. Então chegamos num cenário extremamente profissional.Steve Jabs escreveu:Pensei a mesma coisa aqui! E lembrou também o assassino da máscara branca do filme Pânico...![]()
Na boa, isso não parece muito profissional. Estamos em 2016 e ainda não ajustaram essa questão de perda de peso? Sei lá...
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
mestre pepey bateu o peso !! noticia importante
so a capa do batman
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Não sei se é profissional ou não, até porque não conheço o curriculo comoleto do nutricionista ai. Porém ela esta sendo testada pela USADA como todos os outros atletas (dentro e fora do período de competiçao) e se um remédio (seja ele qual for) contiver substâncias que mascaram dopping tmb é proibido. Esse papo de "pode, se, etc..." é um saco porque provavelmente perguntaram pro médico "se" um anticoncecional "pode" conter substâncias que mascaram o dopping, logicamente alguns devem sim conter e ele respondeu dessa forma mas nada relacionado diretamente a Cris (até pq ela não disse que remédio tomou). Enfim jornalista é foda, tudo baseado em suposições.M.A.D escreveu:Por isso vemos como os "profissionais" da MMA são muito amadores. O cara, dito "um dos melhores nutricionistas", receita anticoncepcional para atleta perder peso. Só um médico devidamente credenciado pelo CRM pode receitar uma medicação. Aí a atleta, que se diz "profissional", toma numa boa, porque o nutricionista receitou. Aí vem um Médico ginecologista e ainda manda que isso pode conter substâncias que mascaram outras consideradas doping. Então chegamos num cenário extremamente profissional.
Ps: eu.mesmo estou fazendo várias aqui. Nao sei se foi reportagem que falou, jornalista, nem nada.

Ps2: e não estou defendendo o nutricionista dela tmb não, até pq não conheço a fundo o trabalho dele, porém se a atleta não confiar no seu "staff" vai confiar em quem?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

um texto que li uma vezM.A.D escreveu:Por isso vemos como os "profissionais" da MMA são muito amadores. O cara, dito "um dos melhores nutricionistas", receita anticoncepcional para atleta perder peso. Só um médico devidamente credenciado pelo CRM pode receitar uma medicação. Aí a atleta, que se diz "profissional", toma numa boa, porque o nutricionista receitou. Aí vem um Médico ginecologista e ainda manda que isso pode conter substâncias que mascaram outras consideradas doping. Então chegamos num cenário extremamente profissional.
Sujeito vai ao endócrino com os resultados do exames de testosterona: 280ng/dl.
O dotô olha o exame e diz:
-Tá ótimo, ó... O mínimo aqui tá 170 e você tem 280. Tá quase o dobro do mínimo.
O sujeito, que eu já havia recomendado procurar um médico para fazer uma TRT, então replica:
-Mas, doutor, a libido já não está mais a mesma... já faz um tempo que vem caindo...
-Ahhh, mas isso aí é só você pegar umas menininha que resolve -- retruca o dotô.
Agora vocês conseguem entender porque cada vez mais as pessoas estão cagando para diplomas e contratando pessoas que não os possuem, e que ainda assim fazem certos trabalhos muito melhor que nego com 10 anos de profissão.
vale mais um cara que tem o conhecimento na pratica do que alguem que tem diploma de medico
e se usou o anticoncepcional , tu acha que o cara inventou isso do nada ou ele ja usou isso em pratica com outra pessoa?
o médico ainda diz : não sei se são liberadas pela USADA (Agência Antidoping dos EUA) ou pela comissão de doping da CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA), já que algumas delas podem escamotear substâncias dopantes.