
Esse título pode por ela no UFC.

E que simpática essa Jinh Yu Frey


Blza...vou conferirVictor Silva escreveu:Evento transmitido pelo Combate, muito bom...
Cêloko! Deitou a outra mina na porrada! Farei o possível para acompanharTonio Kröger escreveu:Simpática e porradeira:
Ela é outra que pode estar no UFC em pouco tempo. É uma atomweight que sofre pra bater as 105 lbs. Poderia seguir o mesmo caminho da Michelle Waterson e lutar na strawweight do UFC.
Puts que merda, mas ja era de se esperar que pudesse dar nisso caso ela nao resolvesse em pé. Acho que não faz um ano que ela começou a treinar chão, lembro dela ter postado uma foto de faixa branca lisa no ano passado. A nao ser que fosse um fenomeno era pra ter dificuldades no grappling mesmo.Tonio Kröger escreveu:E a Van Soest acaba de ser finalizada com um mata-leão no segundo round. Defesa de quedas nula e chão medíocre, apesar de ter sobrevivido ao primeiro round. Vai ter que treinar muito esses fundamentos se quiser seguir no MMA.
Essa oponente dela é forte pra caralho e boa wrestler.
E eu ainda achei que quando ela deu aquele KD, ela fosse melhorar na luta, mas não deu pra elaTonio Kröger escreveu:E a Van Soest acaba de ser finalizada com um mata-leão no segundo round. Defesa de quedas nula e chão medíocre, apesar de ter sobrevivido ao primeiro round. Vai ter que treinar muito esses fundamentos se quiser seguir no MMA.
Essa oponente dela é forte pra caralho e boa wrestler.
A luta da Jennifer Maia foi Split Decision. E a da Hamasaki foi TKO (Doctor Stoppage) O resto está correto.Tonio Kröger escreveu:Resultado final:
Jennifer Maia def. Roxanne Modafferi Unanimous Dec
Ayaka Hamasaki def. Jinh Yu KO/TKO, 4:38 R2
Irene Aldana def. Faith Van Duin KO/TKO, 4:57 R1
Kaline Medeiros def. Manjit Kolekar Unanimous Dec
Kal Holliday def. Tiffany Van Soest Sub, 2:08 R2
Julia Jones def. Stephanie Skinner Sub, 2:38 R1
Amber Leibrock def. Amy Coleman KO/TKO, 3:15 R1
S. Davíðsdóttir def. Ashley Greenway Unanimous Dec
Espero que Hamasaki e Frey façam uma revanche. A Frey deu azar com esse corte.
E a Irene Aldana logo logo será anunciada pelo UFC.
Então. O Juizão que deu 3 rounds pra Roxanne devia estar bêbado na hora do combate. Eu vendo a luta pontuei 49-46 para a Jennifer, mas aceitaria tranquilamente que algum juiz desse os Rounds 2 e 3 para a Roxanne, mais que isso é garfo. Até assustei na hora que o Martinez leu as papeletasZé Tempero escreveu:Quase garfaram a Jennifer. Impossível ela ter perdido três rounds na luta.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes