Nurmagomedov reforça vontade de encarar Alvarez e 'tira' McGregor da disputa: 'Não faz sentido'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Nurmagomedov reforça vontade de encarar Alvarez e 'tira' McGregor da disputa: 'Não faz sentido'

Mensagem por PHDookie » 22 Set 2016 13:40

Depois de vencer Nate Diaz em revanche realizada no UFC 202, em agosto, Conor McGregor mostrou-se disposto a ir para a categoria peso-leve do Ultimate em busca de um sonho que está nos planos do lutador, que é o atual campeão peso-pena do Ultimate, há tempos: ser campeão de duas divisões distintas da organização. Atual detentor do título dos leves, Eddie Alvarez embarcou na ideia do irlandês e, recentemente, desafiou Conor para um confronto no UFC 205, que será realizado no dia 12 de novembro, em Nova York.

* Alvarez desafia McGregor para luta no UFC 205, mas Dana diz: 'Adversário será Nurmagomedov'

No entanto, o presidente do UFC, Dana White, tratou de frear os planos dos lutadores e, também através das redes sociais, em resposta a um seguidor, afirmou que o próximo desafiante de Alvarez pela disputa do cinturão será Khabib Nurmagomedov. O russo, inclusive, em sua conta oficial no Twitter, afirmou que só era necessário Eddie assinar o contrato da luta, que venceria o atual campeão de forma "rápida e sem dor". Em entrevista ao programa Five Rounds, da ESPN americana, Khabib falou sobre a possibilidade de McGregor também disputar o título dos leves, "furando a fila" de lutadores tops da categoria.
Nurmagomedov falou sobre a possibilidade de enfrentar Alvarez pelo título dos leves (Foto UFC)

"Conor agora pensa que tem dois cinturões: peso-pena e peso-leve. Agora ele pensa que faz as decisões. Quero lutar em Nova York, provavelmente contra Eddie Alvarez. Amo essa luta e quero lutar pelo cinturão. Todos os torcedores, treinadores, lutadores, analistas, todos concordam em quem merece uma chance de lutar pelo cinturão. Sou o número 1. Por que o UFC me colocaria como número 1 no ranking se não me derem uma chance de lutar pelo título? Por que eles fazem rankings então?"
, declarou Khabib, que seguiu analisando a possibilidade de McGregor possivelmente lutar pelo cinturão dos leves.

"McGregor luta no UFC em uma divisão abaixo (peso-pena) e querem dar a ele uma chande de lutar pelo título dos leves? Acho que isso é para o número 1 da categoria dos leves, não? Eles não podem dar a chance para ele, pois ele nunca lutou contra os melhores dos leves, como os Top 5 ou Top 10, como querem dar a ele uma chance de título? Acho que nessa categoria muitos poderiam matar eles (McGregor e Nate Diaz). É a minha opinião. Acho que um monte de caras podem batê-los: Edson Barboza, Tony Ferguson, Dos Anjos, Michael Johnson... Enfim, muitos. Acho que Alvarez x McGregor é uma luta de muita grana, somente isso. Não acho que seja uma luta de alto nível", finalizou.

fonte:tatame.com

PHDookie
Contato:

Re: Nurmagomedov reforça vontade de encarar Alvarez e 'tira' McGregor da disputa: 'Não faz sentido'

Mensagem por PHDookie » 22 Set 2016 13:41

Concordo com ele Connor teve dificuldades imensas com o 5, 6 do ranking com um jogo que casava totalmente para ele. Imagina os tops do peso, que derrubam bem?

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Nurmagomedov reforça vontade de encarar Alvarez e 'tira' McGregor da disputa: 'Não faz sentido'

Mensagem por Andrey » 22 Set 2016 22:12

Falou a real, mas a verdade é que o UFC virou um circo em que o esporte vai ficando cada vez mais em segundo plano.

Torço para o Nurma limpar o chão do octógono com a bunda do Alvarez e terminar finalizando.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 23 Set 2016 10:24

PHDookie escreveu:Concordo com ele Connor teve dificuldades imensas com o 5, 6 do ranking com um jogo que casava totalmente para ele. Imagina os tops do peso, que derrubam bem?
Nossa, que o Diaz não é um lutador da elite isso eu concordo, mas dizer que o jogo casava totalmente pro McGregor você só pode ser louco. O jogo que casa para o McGregor por incrível que pareça é um Wrestler que vá la que nem louco para querer derrubar ele....Ele vai minando o cara e como não se preocupa em levar socos, fica com a guarda baixa e minando com chutes na linha de cintura, tipo o que fez com o Mendes.. Agora a partir do momento que ele pega um Striker com maior alcance/envergadura, com um cardio decente, canhoto igual ou superior a ele ai não podemos dizer que isso casa com o jogo dele. Tanto é que até mesmo na segunda luta ficou claro as dificuldades que ele enfrentou..
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 23 Set 2016 12:09

Gustabr escreveu:Nossa, que o Diaz não é um lutador da elite isso eu concordo, mas dizer que o jogo casava totalmente pro McGregor você só pode ser louco. O jogo que casa para o McGregor por incrível que pareça é um Wrestler que vá la que nem louco para querer derrubar ele....Ele vai minando o cara e como não se preocupa em levar socos, fica com a guarda baixa e minando com chutes na linha de cintura, tipo o que fez com o Mendes.. Agora a partir do momento que ele pega um Striker com maior alcance/envergadura, com um cardio decente, canhoto igual ou superior a ele ai não podemos dizer que isso casa com o jogo dele. Tanto é que até mesmo na segunda luta ficou claro as dificuldades que ele enfrentou..
Bom nas lutas dele q acompanhei sempre sobrou contra trocadores e teve dificuldade com wrestlers. Nate não tem as mãos rápidas não se movimenta muito, gosta de defender soco com a cara, não sabe derrubar, como isso não é vantagem para o Connor?
Contra o Mendes ele foi derrubado e sofreu bastante no chão chegando a perder um round.

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 23 Set 2016 12:38

PHDookie escreveu:Bom nas lutas dele q acompanhei sempre sobrou contra trocadores e teve dificuldade com wrestlers. Nate não tem as mãos rápidas não se movimenta muito, gosta de defender soco com a cara, não sabe derrubar, como isso não é vantagem para o Connor?
Contra o Mendes ele foi derrubado e sofreu bastante no chão chegando a perder um round.
Estou respondendo os dois aqui no mesmo post. Teoricamente pelo que sabemos do Nate, que defende socos com a cara era um prato cheio mesmo. Agora pegue as duas lutas e reveja(Revi a primeira mais de 10x pela emoção e a segunda 2x apenas.), você vai perceber que teve uma enooorme quantidade de golpes do Connor aplicados que foram no vazio, e mesmo os que entraram em cheio Nate aguentou muito bem, não me fale dos KD na segunda luta porque qualquer um viu a Werdunzada do Nate por causa dos Legkicks. Mas enfim, por mais que alguem fale que o Nate tem um jogo cheio de furos, ele tem um boxe incrivelmente adaptado ao MMA e o seu jogo mental durante a luta faz as coisas se equivalerem mais ainda. O próprio Michael Johnson que é um striker melhor que o Connor em relação a MMA(Só você pegar a luta dos dois com o Poirier de parâmetro, sem contar contra o Barboza) e falo isso sem medo, sofreu demais com o Nate que tava com as esquivas em dia e combinações + slaps haha frenéticos.

Dookie, você disse que ele sempre se saiu bem contra trocadores, certo? Eu quero que você me diga um grande striker que ele sobrou durante a luta, que ele suplantou o cara. Max Holloway na época ainda verde, Connor alegou uma lesão no joelho, virou basicamente um Wrestler contra o cara. A Lenda viva, o canhoto, Marcus Brimage? De fato Connor nunca lutou contra um grande striker... O caso do Aldo, foi um nocautão, em 13Segundos, ainda sim não prova nada. vide a mão que entrou no Luke, no GSP, no próprio Cain. Sendo essas duas últimas vingadas.

Agora peço perdão pelo tamanho do texto, é basicamente pra dizer que o Connor se sacrificou para os penas, para enfrentar caras menores, e quando pegou um lutador de Jiu-Jitsu posteriormente lapidado no Boxe ele foi suplantado. Você me disse que os Wrestlers são o calcanhar de aquiles dele, certo? Eu descordo, porque de fato podem complicar, mas se ele manter a luta em pé já era. Pra saber com quem ele mais teria dificuldade é só colocar de um lado ele contra o Khabib e do outro ele contra um Wonderboy da vida e vamos saber.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder