Pezão quer convidar Roy Nelson para churrascaria após luta
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Pezão quer convidar Roy Nelson para churrascaria após luta
WAR Roy pança!
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Brutus escreveu:Tem q ver se o Pezão vai estar conseguindo mastigar depois da luta kkkkkk

Nelson com barrigão de sempre, mas as canelas são finas, e tem braços de pedreiro erguedor de laje
"Como o Dana White fala no vestiário: vitória não quer dizer emprego. Prefiro uma guerra, que isso garante o emprego. Essas são as palavras que absorvo."
informação importantíssima pros novos atletas
informação importantíssima pros novos atletas

Entrei pra postar isso.Brutus escreveu:Tem q ver se o Pezão vai estar conseguindo mastigar depois da luta kkkkkk
Big country vai detonar um churrasco enquanto o Bigfoot vai estar na sopa de canudinho.
Nocaute do Roy Nelson nessa luta é uma das pedras mais Santanas dos últimos tempos do UFC.
VSF
Pau no belo Roy Nelson!
- Steve Jabs
- Contato:
Prato principal: maminha lactante!

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Uma entrevista boa do Pezão... Quem diria?
ficarei muito surpreso mesmo se o Pezao conseguir ao menos chegar no segundo round
Surpreso? Nossa pra mim essa luta ta na cara que vai virar aquelas lutas em slowmotion, ridicula e com decisão dividida para o Nelson.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
kkkkkBrutus escreveu:Tem q ver se o Pezão vai estar conseguindo mastigar depois da luta kkkkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Quero ver fazer uma guerra se na primeira pedrada no queixão já vai viajar pra Nárnia."Como o Dana White fala no vestiário: vitória não quer dizer emprego. Prefiro uma guerra, que isso garante o emprego." Essas são as palavras que absorvo."
Sou outro aqui que acha pedra santana o Nelson KOzar no 1º round, mas se a luta chegar no segundo as chances da luta se decorrer da forma como você falou são enormes.Gustabr escreveu:Surpreso? Nossa pra mim essa luta ta na cara que vai virar aquelas lutas em slowmotion, ridicula e com decisão dividida para o Nelson.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
- Contato:
Torcendo por um KO do Nelson estilo aquele no Minota....
No mais, luta da noite será do mestre pepey by armlock voador
No mais, luta da noite será do mestre pepey by armlock voador
Claro que MMA não é MMAtematica, mas minha opinião é que Isso que você falou é QUASE PEDRA SANTANA. Primeiro, porque o Nelson tem um poder de KO enorme. Segundo, porque o Pezão(Queixão) Já perdeu total poder de absorção... Mas vou te dizer o que me leva a crer que vai dar naquela previsão que te disse.Pegetto escreveu:Quero ver fazer uma guerra se na primeira pedrada no queixão já vai viajar pra Nárnia.
Sou outro aqui que acha pedra santana o Nelson KOzar no 1º round, mas se a luta chegar no segundo as chances da luta se decorrer da forma como você falou são enormes.
Apesar do grande poder de nocaute do Nelson, ele é um saci em forma de braço, só tem o Overhand de Direita. O cara entra no octógono com a única e exclusiva missão de fugir desse Overhand, fora isso o Nelson não oferece mais perigo. O Pezão como já treinou com ele, sabe bem o que tem que fazer apesar de seu QI de luta baixissímo.
Esse Overhand do Nelson não entra há 2 anos, e a última vez que entrou em alguém foi no Minota. Percebendo isso o Nelson adotou uma estratégia de tentar derrubar o oponente e fazer aquela luta no Clinch... O que me faz crer que a luta irá ficar feia e chata, e como é no Brasil Nelson vai levar por Split Decision.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
- Contato:
no primeiro que entrar raspando vai cambalear e cair encolhido. Aí já pode ir pra churrascaria depois.