Hendo elege Wanderlei Silva como seu adversário mais duro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: Hendo elege Wanderlei Silva como seu adversário mais duro

Mensagem por Nile » 21 Set 2016 23:20

Que nostalgia, só lenda lutando entre si, não sei o que é......... mas os lutadores de hoje, do ufc, não tem a mesma áurea que esse lutadores dos anos dourados do pride
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 22 Set 2016 08:27

Hendo é uma lenda. Parar campeão do UFC depois de meter um nocautão no Bisping será o desfecho épico de uma carreira brilhante.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 22 Set 2016 12:11

bj era foda, um dos meus lutadores preferidos.

falando nisso, peguei um pacote com 19 lutas dele, se alguem quiser me manda pv
Imagem

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 22 Set 2016 12:13

Primeira luta deles é um clássico digno de ser assistido frequentemente. Hendo mandou um petardo que deixou o Wand sem saber que dia era àquele e estourou o supercílio do brasileiro, mas o Wand resistiu bem e dominou na brutalidade.

Wand naqueles tempos era um animal, a vitória em cima do Mezger, essa contra o Hendo e a primeira do Sakuraba foram sensacionais, aliás, uma pena àquela fatalidade na luta contra o Yvel, tinha tudo pra ser uma das lutas mais legais da carreira do Wand (apesar que eu acho que ele ia acabar colocando pra baixo porque o risco era grande).

No Pride 33 todo mundo queria Wand x Minoto, inclusive eu, porque era a luta a ser fazer na época, mas mesmo assim a luta contra o Hendo foi bem casada. O engraçado é que mesmo o Hendo já sendo um notório casca-grossa, tinha um monte de zé mané na comunidade do PRIDE no orkut que ficava falando que tinham dado luta fácil pro Wand, que ele ia atropelar e eu lembro que eu era um dos que falava que as chances do Hendo eram muito boas.

Como o Nile falou aí, mó nostalgia. Engraçado que o UFC se tornou muito maior do que o PRIDE já foi algum dia e muito mais profissional, mas mesmo assim tinha alguma coisa naquela época que me fazia ser muito mais fã. Nostalgia pura.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Set 2016 12:24

Luta completa do pride 33 : https://rutube.ru/video/28fc2e2a9ca79eb ... fa2cf4f01/

Pride >> abismo >> ufc

ps: nicolas cage e chuck norris presentes.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 22 Set 2016 12:30

Na segunda luta o Hendo deu um confere no Wand estilo o q ele deu no Bisping. Sorte q não pegou em cheio.

Leco
Contato:

Mensagem por Leco » 22 Set 2016 12:32

Duas lendas. Respeito maximo a esses guerreiros !!
Subir num ringue sabendo que o cara no outro corner te matar, valendo pisao, tiro de meta e joelhada no chao nao eh pra qualquer um !!
PRIDE for ever !

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Set 2016 13:13

PHDookie escreveu:Na segunda luta o Hendo deu um confere no Wand estilo o q ele deu no Bisping. Sorte q não pegou em cheio.
Mas a luta não tinha sido interrompida, logo após o confere o juiz se jogou em cima do Wand e o Hendo foi comemorar.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 22 Set 2016 14:42

A primeira lua entre os dois foi foda.

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 22 Set 2016 21:04

Uma das minhas lutas preferidas essa citada pelo Hendo contra o Silva.
Imagem

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 22 Set 2016 21:45

Nile escreveu:Que nostalgia, só lenda lutando entre si, não sei o que é......... mas os lutadores de hoje, do ufc, não tem a mesma áurea que esse lutadores dos anos dourados do pride
Nem nunca terão. Não tem um lutador hoje com 10% do carisma do Sakuraba.
Imagem
PHDookie escreveu:Na segunda luta o Hendo deu um confere no Wand estilo o q ele deu no Bisping. Sorte q não pegou em cheio.
PescadorParrudo escreveu:Mas a luta não tinha sido interrompida, logo após o confere o juiz se jogou em cima do Wand e o Hendo foi comemorar.
Wand caiu fedendo, era pro japa ter se jogado no meio. Como disseram, ainda bem que não foi a H bomb. :fear:
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 22 Set 2016 21:49

Pegetto escreveu:Primeira luta deles é um clássico digno de ser assistido frequentemente. Hendo mandou um petardo que deixou o Wand sem saber que dia era àquele e estourou o supercílio do brasileiro, mas o Wand resistiu bem e dominou na brutalidade.

Wand naqueles tempos era um animal, a vitória em cima do Mezger, essa contra o Hendo e a primeira do Sakuraba foram sensacionais, aliás, uma pena àquela fatalidade na luta contra o Yvel, tinha tudo pra ser uma das lutas mais legais da carreira do Wand (apesar que eu acho que ele ia acabar colocando pra baixo porque o risco era grande).

No Pride 33 todo mundo queria Wand x Minoto, inclusive eu, porque era a luta a ser fazer na época, mas mesmo assim a luta contra o Hendo foi bem casada. O engraçado é que mesmo o Hendo já sendo um notório casca-grossa, tinha um monte de zé mané na comunidade do PRIDE no orkut que ficava falando que tinham dado luta fácil pro Wand, que ele ia atropelar e eu lembro que eu era um dos que falava que as chances do Hendo eram muito boas.

Como o Nile falou aí, mó nostalgia. Engraçado que o UFC se tornou muito maior do que o PRIDE já foi algum dia e muito mais profissional, mas mesmo assim tinha alguma coisa naquela época que me fazia ser muito mais fã. Nostalgia pura.
Mas o Hendo apesar de guerreiro e carismático, nunca foi uninanimidade tecnicamente.

Sempre deveu na trocaçao, no chao e até no wrestling, 'mesmo tendo feito parte da seleçao dos USA.

Ele é um dos maiores, mas nem de longe um dos melhores.

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 23 Set 2016 03:26

Andrey escreveu:Mas o Hendo apesar de guerreiro e carismático, nunca foi uninanimidade tecnicamente.

Sempre deveu na trocaçao, no chao e até no wrestling, 'mesmo tendo feito parte da seleçao dos USA.

Ele é um dos maiores, mas nem de longe um dos melhores.

Pois é, o Wand entrou bem favorito nessa luta.

Hendo era casca, mas estava sempre oscilando, nocauteava um, mas logo já perdia, ou arrancava uma decisão dividida pra lá de duvidosa.

Se não me engano foi nessa época que ele começou com o TRT. kkkk deu um Up na carreira.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 23 Set 2016 07:07

Pra mim esse confere pegou em cheio sim, olha como o soco entra limpaço no queixo do wand que já tava fedendo. Brutal bagarai.
VSF

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 23 Set 2016 09:09

Minotauro, Yvel e Babalu numa mesma noite foi osso mesmo.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder