Dana White nega McGregor e diz que Khabib irá lutar contra Alvarez
Re: *OFICIAL* Eddie Alvarez vs. Khabib Nurmagomedov
Finalmente o melhor 155 vai ganhar o cinto. McGregor que continue na 145, e faça super lutas na 155 e na 170, pq com Khabib com o cinto, sem chance pro McGoat
Cara do Alvarez sabendo que não vai pegar o Conor

Connor era luta mais fácil para o Alvarez, mas mesmo assim aposto nele. O Nurma depois da lesão voltou diferente parece.
Disputa justa .
Disputa justa .
- Castor Troy
- Contato:
Nem vi q já tinha o tópico. Como deletar o outro?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Patatá Atômico
- Contato:
Luta é luta, e tudo pode acontecer, mas, o Nurmagomedov é FAVORITAÇO
Considero Nurna favorito, mas pessoal tá santanando demais a pedra. Não é tudo isso não!
Alvarez desde que entrou só pegou top e fez luta dura com todos, nocauteando o campeão que muitos vinham falando que iria dominar a categoria.
Alvarez desde que entrou só pegou top e fez luta dura com todos, nocauteando o campeão que muitos vinham falando que iria dominar a categoria.
não duvidarei do alvarez
pra mim, 50/50
pra mim, 50/50
Agora o Conor volta para os penas e enfrenta o Aldo.
Se confirmado essa luta, a meu ver, parece que deve haver dedo dos novos donos do UFC. Parece que desde que o UFC foi comprado, lutas com sentido vem sendo casadas após bizarrices com Conor x Nate, Bisping x Hendo.
Após a venda, vimos marcar Weidman x Romero, Woodley x Thompson, Alvarez x Kabib, Cain x Werdum II, deve rolar Cormier x Rumble II (e Jones deve perder o interino), entre outras. Vamos ver, mas parece que vão colocar ordem na casa.
Se confirmado essa luta, a meu ver, parece que deve haver dedo dos novos donos do UFC. Parece que desde que o UFC foi comprado, lutas com sentido vem sendo casadas após bizarrices com Conor x Nate, Bisping x Hendo.
Após a venda, vimos marcar Weidman x Romero, Woodley x Thompson, Alvarez x Kabib, Cain x Werdum II, deve rolar Cormier x Rumble II (e Jones deve perder o interino), entre outras. Vamos ver, mas parece que vão colocar ordem na casa.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Quando é o ramadã mesmo?!?
Sei não, posso em enganar, mas depois de: Cerco USADA, lesões, tempo parado. Esse Khabib aí é outro.
Caso ganhe, e tem condições pra isso, ainda sim será uma merda ter um campeão com tantas lesões e histórico de se ausentar como ele. Cain2.
Sei não, posso em enganar, mas depois de: Cerco USADA, lesões, tempo parado. Esse Khabib aí é outro.
Caso ganhe, e tem condições pra isso, ainda sim será uma merda ter um campeão com tantas lesões e histórico de se ausentar como ele. Cain2.
- sawadee-krap
- Contato:
Oficial sem data marcada? Ainda mais vindo da boca do Dana?
No mais, é a luta mais justa a se fazer.
No mais, é a luta mais justa a se fazer.
-
- Aprendiz
- Contato:
Junho.LeandroDF escreveu:Quando é o ramadã mesmo?!?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Palhaço de Fórum
Segura a cauda pavão, não abra esse leque. Não tem PN de oficial ainda, só uma twitada como tantas outras.
Dana mostrando ao Conor, mais uma vez, quem manda.
Mesmo perdendo dinheiro agora, a longo prazo é interessante cortar as asinhas do irlandês...
Mesmo perdendo dinheiro agora, a longo prazo é interessante cortar as asinhas do irlandês...
-
- Usuário Fundador
primeiro, não é nada oficial.
Duvido ser essa pedra santana toda, Nurma pós usada não foi nada empolgante, ainda mais com todo esse tempo parado.
50/50 ou ligeiro favoritismo pro campeão.
Duvido ser essa pedra santana toda, Nurma pós usada não foi nada empolgante, ainda mais com todo esse tempo parado.
50/50 ou ligeiro favoritismo pro campeão.