Pepey admite erro e promete escutar treinador: "Eu vou confiar 100% nele"
Pepey admite erro e promete escutar treinador: "Eu vou confiar 100% nele"
A derrota para Darren Elkins, no UFC Chicago, em julho, custou caro a Godofredo Pepey, que teve uma sequência de três vitórias quebrada por um revés na decisão. O resultado - visto pelo brasileiro como um "acidente de percurso" - trouxe lições ao atleta da Evolução Thai: escutar a orientação do seu córner, especialmente do head coach André Dida. No duelo, o técnico pediu para que o pupilo investisse na trocação em vez de puxar para a guarda, orientação ignorada pelo atleta.
Na primeira luta após a derrota em Chicago, Pepey encara Mike de la Torre, no próximo sábado, dia 24, no UFC Brasília. Em entrevista ao Combate.com, o peso-pena promete seguir à risca tanto a estratégia, quanto as recomendações de Dida durente o confronto.
- Vou confiar 100% nele no octógono, seguindo a estratégia direitinho, seguir o planejado. Eu não o ouvi porque sou oriundo do jiu-jítsu. Confio muito no meu chão, mas a verdade é que quem está do lado de fora enxerga melhor. Nada melhor do que o seu mestre, o seu professor, falando. Errei e isso não vai se repetir. Serviu de aprendizado. A derrota foi um acidente de percurso, não era para ter acontecido. Voltarei com tudo, estou motivado e feliz com essa luta.
Pepey garante que está treinando a "200 por hora" para vencer novamente. O ex-participante da primeira edição do TUF Brasil afirma que o fato de atuar diante dos compatriotas o deixa empolgado para o evento e guarda boas recordações da capital federal.
É sempre bom lutar em casa. Finalizei o Dashon Johnson em Brasília da última vez que lutei lá. Vou surpreender mais uma vez e dar essa vitória aos brasileiros
Godofredo Pepey
- Lutar no Brasil não tem igual. Espero que todo mundo esteja comigo na pesagem, no evento, para passar a energia que os torcedores sabem passar. É sempre bom lutar em casa. Finalizei o Dashon Johnson em Brasília da última vez que lutei lá. Vou surpreender mais uma vez e dar essa vitória aos brasileiros.
Embora acredite na vitória, Pepey prega respeito a Mike de la Torre, companheiro de treinos de Ben Henderson na MMA Lab, e promete investir no muay thai para bater o visitante.
- É um adversário muito duro. É boxeador, acredita muito na envergadura, tem boa defesa de queda, chão mediano, mas estamos montando uma estratégia para anular totalmente o jogo dele. Estou bem na parte de cima, mostrei que estou preparado pra trocar porrada contra qualquer adversário. Tenho treinado todas as áreas, principalmente no que ele faz bem, que é manter a distância. Estou focado, estudando para caramba o jogo dele. Nada vai me assustar ou espantar na hora.
O Combate transmite o UFC Brasília no próximo sábado, a partir das 19h30, ao vivo e na íntegra. O Combate.com transmitirá as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo, e acompanhará todo o evento em Tempo Real.
fonte: globo.com
Na primeira luta após a derrota em Chicago, Pepey encara Mike de la Torre, no próximo sábado, dia 24, no UFC Brasília. Em entrevista ao Combate.com, o peso-pena promete seguir à risca tanto a estratégia, quanto as recomendações de Dida durente o confronto.
- Vou confiar 100% nele no octógono, seguindo a estratégia direitinho, seguir o planejado. Eu não o ouvi porque sou oriundo do jiu-jítsu. Confio muito no meu chão, mas a verdade é que quem está do lado de fora enxerga melhor. Nada melhor do que o seu mestre, o seu professor, falando. Errei e isso não vai se repetir. Serviu de aprendizado. A derrota foi um acidente de percurso, não era para ter acontecido. Voltarei com tudo, estou motivado e feliz com essa luta.
Pepey garante que está treinando a "200 por hora" para vencer novamente. O ex-participante da primeira edição do TUF Brasil afirma que o fato de atuar diante dos compatriotas o deixa empolgado para o evento e guarda boas recordações da capital federal.
É sempre bom lutar em casa. Finalizei o Dashon Johnson em Brasília da última vez que lutei lá. Vou surpreender mais uma vez e dar essa vitória aos brasileiros
Godofredo Pepey
- Lutar no Brasil não tem igual. Espero que todo mundo esteja comigo na pesagem, no evento, para passar a energia que os torcedores sabem passar. É sempre bom lutar em casa. Finalizei o Dashon Johnson em Brasília da última vez que lutei lá. Vou surpreender mais uma vez e dar essa vitória aos brasileiros.
Embora acredite na vitória, Pepey prega respeito a Mike de la Torre, companheiro de treinos de Ben Henderson na MMA Lab, e promete investir no muay thai para bater o visitante.
- É um adversário muito duro. É boxeador, acredita muito na envergadura, tem boa defesa de queda, chão mediano, mas estamos montando uma estratégia para anular totalmente o jogo dele. Estou bem na parte de cima, mostrei que estou preparado pra trocar porrada contra qualquer adversário. Tenho treinado todas as áreas, principalmente no que ele faz bem, que é manter a distância. Estou focado, estudando para caramba o jogo dele. Nada vai me assustar ou espantar na hora.
O Combate transmite o UFC Brasília no próximo sábado, a partir das 19h30, ao vivo e na íntegra. O Combate.com transmitirá as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo, e acompanhará todo o evento em Tempo Real.
fonte: globo.com
-
- Usuário Fundador
Re: Pepey admite erro e promete escutar treinador: "Eu vou confiar 100% nele"
Rumo a cinta, mestre!
- Victor Silva
- Contato:
Primeiro passo já deu, que é assumir que cagou na luta. Dida quase bateu nele falando que não era para puxar para a guarda e o cara fez exatamente o contrário, pelo menos assumiu o erro e espero que siga as instruções do seu treinador.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Tudo indica que 2017 teremos main event em Dublin, luta do século, com o super saiyan cearense vs the notorious.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Usuário Fundador
Parei com o Pepey depois da última luta. Lutador burro pra caramba. De que adianta ter corner?
Se o lutador não tem QI de luta tem que ouvir o Head Coach na luta.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
pô, mas foi exatamente isso que o mestre falou na entrevista, vai ouvir o corner a partir de agoracybercoy escreveu:Parei com o Pepey depois da última luta. Lutador burro pra caramba. De que adianta ter corner?
- Castor Troy
- Contato:
Depois da saraivada que o Rony Jason e o Pepey tomaram:
Editado pela última vez por Castor Troy em 20 Set 2016 19:41, em um total de 1 vez.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Re: RE: Re: Pepey admite erro e promete escutar treinador: "Eu vou confiar 100% nele"
Eu li isso, mas eu duvido. Não é a primeira vez que ele faz isso. Tem lutador que taca o foda-se pro corner.Toco escreveu: pô, mas foi exatamente isso que o mestre falou na entrevista, vai ouvir o corner a partir de agora
Você tem que ter confiança no corner e isso não é de uma hora pra outra.
hauhauhaa que vídeo é esseCastor Troy escreveu:Depois da saraivada que o Rony Jason e o Pepey tomaram:

- Tubarao Floripa
- Contato:
Sem desculpas. Além de TOP é humilde.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Castor Troy
- Contato:
https://www.facebook.com/andre.dida/vid ... 684897269/Ozz escreveu:hauhauhaa que vídeo é esse
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- sawadee-krap
- Contato:
Treinamento para ouvir os comandos do corner.Ozz escreveu:hauhauhaa que vídeo é esse
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
A humildade do mestre inspira a caminhada de um homem comum.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mais uma luta interessante do Pepey. Tá sendo raro encontrar lutador de qualquer categoria q faz lutas boas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).