Quase 12kg acima, Cyborg recorre a anticoncepcionais para bater peso

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Quase 12kg acima, Cyborg recorre a anticoncepcionais para bater peso

Mensagem por PHDookie » 19 Set 2016 16:31

Cris Cyborg está com problemas para bater o peso de 63,5kg para o UFC Brasília, que acontece no próximo dia 24. A brasileira, que enfrentará Lina Lansberg na principal luta do evento, admitiu, em entrevista ao programa "The MMA Hour", nesta segunda-feira, que começou a tomar pílulas anticoncepcionais para tentar perder os 11,3kg que ainda lhe restam para vencer pela balança.

- Comecei a tomar pílula anticoncepcional. Meu corpo ficou um pouco estranho, mas confio no meu nutricionista, George Lockhart. Nunca usei isso antes, mas comecei agora, porque ele disse que vai me ajudar a perder peso. Depois dessa luta eu não usarei mais, porque não quero que meu corpo fique como está por mais tempo. Quando recebi a ligação do UFC eu pesava 175 libras (79kg). Nesse camp eu não cheguei perto de 150 libras (68kg). Viajei com 168 libras (76kg). Hoje eu estou pesando 165 libras (74kg). Tenho que perder 25 libras (11,3kg) em cinco dias.

Cyborg sabe dos riscos envolvidos em uma drástica e repentina perda de peso, mas a vontade de fazer sua primeira luta principal no UFC supera tudo. Campeã dos penas do Invicta FC, ela deixou claro que, após o combate em Brasília, não deseja mais lutar em outra categoria que não seja a sua.
cris cyborg arena da baixada pesagem ufc curitiba (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)
Cris Cyborg se sacrificou muito para bater o peso no UFC 198, que foi realizado em Curitiba (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)

- Eu sei que não é saudável, mas eu confio em George e quero muito fazer o meu primeiro main event no UFC. Não é fácil, e sei que vai muito sofrido bater o peso. Eu acho errado, mas se eu fosse loura de olhos azuis, eu teria a minha divisão de peso. Não quero mais lutar nesse peso depois de sábado. Quero fazer superlutas. Me deem as principais lutadoras da minha divisão, ou as principais do peso-galo para lutar comigo no meu peso.

A paranaense disse que o ideal era que o Ultimate abrisse uma divisão dos penas feminina. Contudo, como Dana White já rechaçou a possibilidade, ela mira superlutas ou um duelo com Ronda Rousey, ex-campeã dos galos da companhia.

- Não posso dizer que não vou lutar com 140 libras de novo, porque provavelmente eu vou, mas muita coisa tem que mudar. É preciso que muitas coisas sejam colocadas na mesa antes de eu ter que bater esse peso de novo. Amo lutar no UFC, mas minha saúde é mais importante. Quero constituir uma família, quero ter filhos, e isso tem que ser levado em consideração. Ainda tenho três lutas no meu contrato com o UFC, incluindo essa. Se não fizer superlutas nessas próximas lutas, ou se eu não enfrentar Ronda Rousey, quero defender meu cinturão no Invicta. Outra possibilidade seria eu ter a minha divisão e defender meu cinturão no UFC. Mas Dana já disse que não.

Cyborg revelou que, na terça-feira anterior ao UFC 198, no qual enfrentou Leslie Smith, em maio, estava pesando 69kg. Já nesta segunda, a quatro dias da pesagem para o show, ela pesa 74kg.

- Para mim, bater 145 libras já é difícil. Bater 140 é muito mais. Aceitei lutar nesse peso porque é uma oportunidade que eu tenho de lutar no UFC, e porque não existe a minha divisão. Acho bom que a pesagem seja mais cedo, entre 9h e 11h, porque eu tenho mais tempo para me recuperar. Estou preparada para isso, minha mente é forte e eu treino forte. No UFC 198 eu estava com 153 libras (69kg) na terça-feira. Hoje eu estou com 165 (74kg). Agora estou comendo uma maçã e sementes. Pareço um passarinho (risos).

O Combate transmite ao vivo o UFC Brasília no próximo sábado. Confira o card completo:

fonte: globo.com

PHDookie
Contato:

Re: Quase 12kg acima, Cyborg recorre a anticoncepcionais para bater peso

Mensagem por PHDookie » 19 Set 2016 16:33

A minha dúvida é pq não anda mais leve? Porra a mulher tava com 79 KG, Isso é mais que o que o Connor e o Nate pesaram. PQ não anda mais leve? E evita esse sofrimento todo?

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 19 Set 2016 16:41

PHDookie escreveu:A minha dúvida é pq não anda mais leve? Porra a mulher tava com 79 KG, Isso é mais que o que o Connor e o Nate pesaram. PQ não anda mais leve? E evita esse sofrimento todo?
E eu acho que ela nem fica em "off", são 79kg em modo jogloswalter mesmo.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 19 Set 2016 17:08

Eu vi a Cris no Mundial sem Kimono e ela eh grande! Tipo, grande mesmo!
A vida não é palco, é trincheira!

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 19 Set 2016 17:14

Sé ela ta achando ruim que a galera não quer engordar pra enfrentar ela ...

Eu conheço uma cara ...

Imagem

Gosto da cyborg mas enche o saco ela chorando querendo lutar com as meninas mais leve na categoria dela ...
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 19 Set 2016 17:15

oloco... tadinha.

Abre a divisão da mulé, depois que abrir vai ter gente querendo a cinta... ufc filhodaputa

Mas se abre a divisão da Cyborg.. .daqui a pouco ta a monstrenga da Gabi Garcia querendo uma divisão tambem. hehehe

É complicado.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 19 Set 2016 17:20

MAU escreveu:Sé ela ta achando ruim que a galera não quer engordar pra enfrentar ela ...

Eu conheço uma cara ...

Imagem

Gosto da cyborg mas enche o saco ela chorando querendo lutar com as meninas mais leve na categoria dela ...
Ia vender bem...

Cyborg vs. Gabi na middleweight.

Dava pra ser co-main event do UFC Japan huauhahuahu

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 19 Set 2016 17:35

Cyborg vence a Gabi fácil. Ia dar pena. Gabi não sabe nem dar um soco direito heiahea

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 19 Set 2016 17:56

MAU escreveu:(...) Gosto da cyborg mas enche o saco ela chorando querendo lutar com as meninas mais leve na categoria dela ...
2...

para de andar em off parecendo um bodybuilder, se ta afetando a carreira dela, resolva o problema ué. prefere ficar aí, jogloswalta no invicta ao inves ir pro ufc e tirar muito mais grana
Imagem

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 19 Set 2016 18:17

Mesmo ela sendo testada pela USADA é difícil bater 63,5kg.

Mas os haters vão dizer que é cortar uma perna e ta tudo em casa...

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 19 Set 2016 18:39

Cris faixa preta dos irmãos nogueira nas desculpas...pelamor...

Dana deveria colocar no contrato dela, cada reclamação abaixa um pouco o valor da bolsa....

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 19 Set 2016 19:16

MarceloL escreveu:Cris faixa preta dos irmãos nogueira nas desculpas...pelamor...

Dana deveria colocar no contrato dela, cada reclamação abaixa um pouco o valor da bolsa....

Desculpa? É a realidade cara, ela pesa 79kg e está sendo testada pela Usada, vc quer mais o que?

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 19 Set 2016 19:38

É massa magra demais pra bater esse peso. Culpa dela, que não abre mao de parecer uma fisiculturista por aí. Só que não que chorando quando não bater o peso e cair fora do ufc. Ela deve ter problemas de auto imagem, pra não abrir mão do excesso de músculo nem pra ganhar milhões numa possivel luta com a Ronda. A cyba precisa de um psicólogo, não de outro nutricionista - e urgente!!!

tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 19 Set 2016 19:51

MAU escreveu:Sé ela ta achando ruim que a galera não quer engordar pra enfrentar ela ...

Eu conheço uma cara ...

Imagem

Da nem pro cheiro com a cyba
Outra organizacao tb, nd a ver
Mesma coisa quando rolava desafio ufc x askren
Imagem

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 19 Set 2016 19:57

Concordo com os floristas que dizem que não adianta ficar chorando e querer lutar com 0,97 aronas de shape.

Passa jogloswalteando o tempo todo e quer encarar os galos?

Pede pro nutricionista e pro preparador físico fazerem um plano de perda de massa magra e desce pros galos daqui 6 meses já disputando cinturão ou ts eliminator contra ronda/miesha/holm.

Não pode ficar choramingando querendo que todo mundo suba pra lutar com uma vantagem física enorme, se quer ficar toda vascularizada full time segue no invicta depenando frangas.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Responder