Woodley vs. Thompson no UFC 205
Re: Woodley vs. Thompson no UFC 205
Thompson é eficiente e luta bonito. Seria ótimo ter ele de campeão.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Luta boa de se ver, confronto de estilos. E o Demian será que luta mais uma ou espera?
- Kakoserrano
- Contato:
Não sei se será essa barbada toda. Mas pelo que ele fez com o Hendrix, que tem jogo semelhante com o do campeão, o Wonderboy é favorito...
Não espero nada diferente de uma surra. A movimentação do Wonderboy vai quebrar o Woodley completamente.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Demian tem que sentar no TS, não pode correr o risco de perder. A idade bateu e falta só esse título pra encerrar uma carreira invejável no mundo da luta.PHDookie escreveu:Luta boa de se ver, confronto de estilos. E o Demian será que luta mais uma ou espera?
Supercampeão no JJ, desafiante ao cinturão dos médios sem cortar peso praticamente e campeão na ww. War Damião!!

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
And Newwwwwwww!!!!!
Há 2 anos atrás eu já achava que esse cara seria campeão.
Há 2 anos atrás eu já achava que esse cara seria campeão.
- Palhaço de Fórum
UFC é foda. Atrasaram o Thompson o quanto puderam, justamente por ele não vender o suficiente para encabeçar PPVs. E agora, o que fazem? Main card do maior evento do ano, e um dos maiores de todos os tempos.
Desisti de entender a lógica da organização.
Vc acha que o Thompson tem uma defesa de quedas tao boa assim brutus, a ponto de vir a ser tao dificil ser quedado pelo demian. O Condit eh um pouco maior e tem mais envergadura que o Wonderboy e vimos o que o demian fez com eleBrutus escreveu:WARRRR Wonderboy!!!! Espero q tire o Woodley pra nada !!!! Esse cara merece muito a cinta.
Porém na sequência vou torcer pro Demian tirar a cinta dele, apesar de ser algo muito difícil de acontecer.
Mas acho que Wonderboy ganhando, o caminho fica muito mais fácil para o Demian se consagrar campeão
-
- Aprendiz
- Contato:
Hendrix depois da USADA não chega aos pés do Woodley.Kakoserrano escreveu:Não sei se será essa barbada toda. Mas pelo que ele fez com o Hendrix, que tem jogo semelhante com o do campeão, o Wonderboy é favorito...
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Patatá Atômico
- Contato:
Eu acho que esse lance do vendável, já foi, a moda passou, só ficaram os fãs mesmo
(Salvo excessões, tipo, Lesnar, GSP, McGregor, Ronda e algum famoso que queira se arriscar)
(Salvo excessões, tipo, Lesnar, GSP, McGregor, Ronda e algum famoso que queira se arriscar)
Thompson vai dominar a categoria com tranquilidade se duvidar pode até subir, contra o bisping ele ganha com uma mão amarrada..
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Main card de repente não. Vai que confirmam McG vs Alvarez.Forista de São Paulo escreveu:UFC é foda. Atrasaram o Thompson o quanto puderam, justamente por ele não vender o suficiente para encabeçar PPVs. E agora, o que fazem? Main card do maior evento do ano, e um dos maiores de todos os tempos.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mas nem no Brasil a moda passou, até porque as páginas da Globo.com estão sempre cheias. O problema é a crise, mesmo, que afasta pessoal dos quase 90 reais do Combate - nem sei mais quanto tá. Mas obviamente que a falta de um ´Anderson Silva´ da vida para manter o hype lá em cima.Brutus escreveu:vc está se limitando apenas à visão do MMA no Brasil, que realmente houve um período de hype, e a moda passou.
Mas a nível mundial, o esporte continua crescendo cada vez mais.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Re: RE: Re: Woodley vs. Thompson no UFC 205
Problema eh conseguir quedar. Não sei o nível de defesa de quedas do wonderboy mas ele é roxa do Carlos Machado e cunhado dele também.CATOIAO escreveu:Não acho Thompson tão favorito não. A
Woodley tem um jogo péssimo para o Thompson... se Woodley fizer o jogo certo, usando sua força e quedando, pode anular completamente o Thompson...
Eu realmente não sei quem vence... luta muita complicada.
Além de ser preta tb em kick boxing e tetsu shin ryu jiu jitsu.
Essa base que ele usa é espetacular e essa técnica de chute vai ser bronca pro woodley tentar se aproximar.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk