Max Holloway sobre José Aldo: "Esse cara está correndo assustado, ele não é m**** nenhuma"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tubarao Floripa
Contato:

Re: Max Holloway sobre José Aldo: "Esse cara está correndo assustado, ele não é m**** nenhuma"

Mensagem por Tubarao Floripa » 15 Set 2016 13:53

Falou merda. Tentou se promover mas eu achei ridículo.

Quem é ele como vendedor de PPV, como campeão e showman comparado ao Anthony Pettis? :))

Aldo nunca correria desse feioso, está correndo sim atraz da luta do dinheiro, da luta da fama. Tá certo o brasileiro. B-)

WAR ALDO!!! :ymapplause:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Nile

Re: Max Holloway sobre José Aldo: "Esse cara está correndo assustado, ele não é m**** nenhuma"

Mensagem por Nile » 15 Set 2016 14:19

Aldo tá mais que certo, ninguém paga a suas contas, a carreira é curta e pode deixar sequelas para o resto da vida, tem que fazer grana, pelo jeito ele entendeu o jogo, parece que a galera aki tb entendeu, o show que paga os lutadores

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 15 Set 2016 14:21

Concordo com o que o colega disse, nessa categoria o Aldo não perde para ninguém, só o Connor, e esse não deve lutar tão cedo nos penas

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 15 Set 2016 15:52

Po Holloway... o Aldo tá chorando em posição fetal num quartinho escuro depois que leu isso... vc realmente entrou na cabeça dele depois dessa, en!
Imagem

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 15 Set 2016 16:03

Bom, não dá pra tirar a razão do Holloway... Mas, ao mesmo tempo, dá pra entender o lado do Aldo tb...

No mais, eu não sei vocês... Mas, HOJE, eu prefiro ver Aldo x Holloway do que Aldo x Pettis...

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Set 2016 16:25

"dos anjos news"

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Set 2016 16:56

ja não gostava do Max depois daquela comemoração contra o Charles...agora então

perdeu o meu respeito, o que é algo muito valoroso nos dias atuais

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 15 Set 2016 17:06

LF 84 escreveu:Bom, não dá pra tirar a razão do Holloway... Mas, ao mesmo tempo, dá pra entender o lado do Aldo tb...

No mais, eu não sei vocês... Mas, HOJE, eu prefiro ver Aldo x Holloway do que Aldo x Pettis...
Também sou mais assistir Aldo x Holloway hoje em dia.

Pettis vinha numa fase difícil da categoria de cima e, apesar de ter finalizado o Do Bronx, mostrou um gás de fumante (provavelmente resultado do corte de peso). Deveria enfrentar algum outro da categoria antes.

Já o Holloway tá lutando muito e merece demais essa disputa (maluco vindo de 9 vitórias seguidas no evento).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 15 Set 2016 17:37

Pegaso escreveu:ja não gostava do Max depois daquela comemoração contra o Charles...agora então

perdeu o meu respeito, o que é algo muito valoroso nos dias atuais
não lembro dessa, tem vídeo/gif?
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 15 Set 2016 17:39

Ozz escreveu:não lembro dessa, tem vídeo/gif?
nem foi pela comemoração em si, mas pela cara de pau como se nao tivesse sido por uma lesão

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 15 Set 2016 18:11

tupacwestside escreveu:não é merda nenhuma? parei de ler no titulo
Pois eh

Podem não gostar, mas o Aldo foi o campeão dominante em umas das categorias mais disputadas do UFC

Esse cara tá mais perdido que Petista em protesto sem mortadela

Vsf news

Counter
Contato:

Mensagem por Counter » 15 Set 2016 18:15

Ele deve ter dito isso puto mesmo, nada de trash, pra falar tal coisa sem noção devia estar maluco mesmo com o UFC podendo o deixar de escanteio

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 15 Set 2016 20:02

Pettis e Aldo quando o Aldo saiu da luta e ambos eram campeões teria bastante apelo. No momento atual não vejo diferença entre lutar contra o Pettis ou contra o Holloway em termos de venda. A última luta do Pettis foi co-main do evento que menos atraiu público pra Fox.

E não acho que o Holloway seria um passeio pro Aldo hoje não. E se lutarem, torcerei pelo Havaiano, não por ter nada contra o Aldo, apenas porque prefiro o outro hoje.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 15 Set 2016 21:42

KYO escreveu:Pois eh

Podem não gostar, mas o Aldo foi o campeão dominante em umas das categorias mais disputadas do UFC

Esse cara tá mais perdido que Petista em protesto sem mortadela

Vsf news
kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder