[UFC 203] Joanne Calderwood x Jéssica Andrade
-
- Aprendiz
- Contato:
[UFC 203] Joanne Calderwood x Jéssica Andrade
Não vi ninguém dá destaque pra essa luta, mas que grande apresentação da Jéssica. Brutalizou a gatinha e no fim pegou na sua especialidade. Acho que ela é claramente a próxima pra disputar a cinta depois da polonesa e gosto muito das chances dela contra a Joana. Ela troca bem, derruba muito e tem gás de sobra.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Castor Troy
- Contato:
Re: [UFC 203] Joanne Calderwood x Jéssica Andrade
Tmbm acho q ela irá engrossar o caldo em cima da polonesa e tomara q ganhe.
A declaração dela falando q mudou os planos após ver a diferença de envergadura foi boa demais, são poucos lutadores q toman essa atitude rapidamente.
A declaração dela falando q mudou os planos após ver a diferença de envergadura foi boa demais, são poucos lutadores q toman essa atitude rapidamente.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Tico_Bahiano escreveu:Não vi ninguém dá destaque pra essa luta, mas que grande apresentação da Jéssica. Brutalizou a gatinha e no fim pegou na sua especialidade. Acho que ela é claramente a próxima pra disputar a cinta depois da polonesa e gosto muito das chances dela contra a Joana. Ela troca bem, derruba muito e tem gás de sobra.
Fora que ficou forte demais para categoria. Levantou a Calderwood no segundo andar e cravou no chão.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

- Palhaço de Fórum
Jéssica tem potência e QI de luta. Assumiu ainda no octógono que o plano era trocar, mas depois de não achar nada diante do range e striking superiores da escocesa, mudou de plano em 2 minutos.
Engraçado que ela já foi muito criticada por conta da FALTA de QI de luta... Principalmente naquela luta contra a Reneau, que ela praticamente se encaixou sozinha no triângulo (DUAS VEZES)...Forista de São Paulo escreveu:Jéssica tem potência e QI de luta. Assumiu ainda no octógono que o plano era trocar, mas depois de não achar nada diante do range e striking superiores da escocesa, mudou de plano em 2 minutos.
Mas é isso, ela é muito nova, é natural que aprenda com esses erros e evolua...
E pra mim, marcar Jéssica x Esparza (como já andaram ventilando por aí) é queimar contender...
A brasileira já mostrou o suficiente, pra mim é só esperar a vez depois da Karol.
A brasileira já mostrou o suficiente, pra mim é só esperar a vez depois da Karol.
- Palhaço de Fórum
Contra a Reneau não achei falta de QI, achei falha técnica mesmo.LF 84 escreveu:Engraçado que ela já foi muito criticada por conta da FALTA de QI de luta... Principalmente naquela luta contra a Reneau, que ela praticamente se encaixou sozinha no triângulo (DUAS VEZES)...
Mas é isso, ela é muito nova, é natural que aprenda com esses erros e evolua...
Fiquei impressionado foi com as instruções do córner dela e de como ela seguia tudo a risca, deu instruções técnicas o tempo todo, dela ficar a meia e trabalhaar o gnp e a guilhotina foi ele que mandou ela aplicar tb, ele foi fundamental para essa vitória ter ocorrido da forma q foi.
A Man Got to Have a Code
Ela derrubou, ficou na guarda e se encaixou no triângulo... conseguiu sair e, quase que imediatamente, fez a mesma coisa de novo... Eu achei falta de QI (e sim, tb foi erro técnico)...Forista de São Paulo escreveu:Contra a Reneau não achei falta de QI, achei falha técnica mesmo.
- rei gabiru
- Contato:
LF 84 escreveu:Ela derrubou, ficou na guarda e se encaixou no triângulo... conseguiu sair e, quase que imediatamente, fez a mesma coisa de novo... Eu achei falta de QI (e sim, tb foi erro técnico)...
Ela se afobou, falhou em tudo ali naquela luta.
Logo de cara meteu knock down duro na Reneau e foi pra cima feito louca pra liquidar a fatura.
A Reneau, bem maior que ela, só teve te escalar a guarda e ir pro triângulo 2x.
A Jessica é muito baixinha e não pode ficar dentro da guarda das adversárias.
Acho que ela deveria fazer mais uma luta antes de ganhar o TS.
E sobre sábado, deu um show, foi feito um trator pra cima e não deu chances, mesmo tendo dificuldades pra estabilizar as posições.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
- Usuário Fundador
Tomar no cu, vcs falaram aqui e acabei de ber a luta.
Minha nossa a bate estaca tá a women jogloswalter pqp, jogou a Jojo como um saco de batatas 2 vezes, desceu a marreta pra caralho .. pressão absurda, Jojo apanhou de tudo quanto foi jeito no chão.
E o corner foi perfeito, deu uma aula e ela seguiu tudo a risca.
Minha nossa a bate estaca tá a women jogloswalter pqp, jogou a Jojo como um saco de batatas 2 vezes, desceu a marreta pra caralho .. pressão absurda, Jojo apanhou de tudo quanto foi jeito no chão.
E o corner foi perfeito, deu uma aula e ela seguiu tudo a risca.
O problema de marcar Esparza x Jéssica é que... Vai que a Zacarias vence? Aí o que o UFC faz? Marca JJ x Esparza II?Voa Como Um Falcão escreveu:
O UFC tem a oportunidade de fazer várias boas lutas dessa categoria em uma noite só, mas claro que é improvável:
Jedrzejczyk vs. Kowalkiewicz
Esparza vs. Bate Estaca
Gadelha vs. Namajunas
VanZant vs. Moroz
Tem que ser a próxima. Pra mim já mostrou até mais que a Karol pra merecer e sem dúvida é uma luta muito pior pra Joanna .
Contra a esparza , seria uma diferença de tamanho gigantesca em favor da Jessica e esparza não acharia nada e fatalmente seria brutalizada
Contra a esparza , seria uma diferença de tamanho gigantesca em favor da Jessica e esparza não acharia nada e fatalmente seria brutalizada
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016