Segundo site, UFC 202(McMito x Nate) Quebrou recorde de pay per view nos Eua

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Cristiano
Contato:

Segundo site, UFC 202(McMito x Nate) Quebrou recorde de pay per view nos Eua

Mensagem por Cristiano » 08 Set 2016 17:49

Fonte: MMA Fighting
Texto: Torcedores.com

Conor McGregor vai ter mais um motivo para felicidade. Segundo o site MMA Fighting, o UFC 202, último evento com a presença do irlandês, pode ter quebrado o recorde de vendas de pacotes de pay-per-view da história da organização.

De acordo com os números do site, cerca de 1,65 milhão de vendas de pacotes do PPV do evento teriam sido feitas. As vendas seriam maiores do que o considerado recordista em questão de pacotes comprados, o UFC 196, com 1,6 milhão.

Por coincidência, os dois eventos envolveram os mesmos lutadores na luta principal, Conor McGregor e Nate Diaz, com Diaz vencendo a primeira luta e o irlandês conquistando a revanche, em agosto último. Uma terceira luta entre ambos ainda não está descartada, mas não oficialmente anunciada.

Os dois eventos liderados por ‘Notorious’ já ultrapassaram em estimativas o UFC 100, que era o dono do maior número de vendas de PPV do Ultimate. As vendas contam apenas os pacotes comprados apenas pela TV, não os números através da Internet.

Além do recorde de vendas, os dois lutadores receberam pela participação no UFC 202, juntos, US$ 5 milhões de bolsa (McGregor levou US$ 3 milhões e Nate Diaz US$ 2 milhões), além de um bônus pelas vendas dos pay per view e o prêmio de ‘Luta da Noite’, com mais US$ 50 mil para cada.

Nile

Re: Segundo site, UFC 202(McMito x Nate) Quebrou recorde de pay per view nos Eua

Mensagem por Nile » 08 Set 2016 18:43

Por isso que Manda e desmanda, e nego falando que o hype tinha acabado kkkkkkk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Re: Segundo site, UFC 202(McMito x Nate) Quebrou recorde de pay per view nos Eua

Mensagem por Nile » 08 Set 2016 19:09

Tava vendo aki os números de PPV do Connor
UFC 202 Diaz vs McGregor 2 = 1,65 milhões , o maior da história
UFC 196 McGregor vs Diaz= 1,6 milhões, empatado com o ufc 100 como o segundo maior
UFC 194 Aldo vs. McGregor= 1,4 milhões o quarto da história

Espero que o Aldo tenha mais uma chance com connor, além da parte esportiva, o Aldo merece ganhar mta grana
o Nate vai ter maconha para o resto vida
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 08 Set 2016 19:31

Odiando ou amando, esse cara tá atraindo olhares para o UFC. Com certeza terá as 5 lutas mais vendidas no nome dele.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 08 Set 2016 22:14

Posso estar errado, mas me parece que o ufc fala isso justamente pra valorizar o Connor. A sensação é que não é real esse número do 202, não foi um evento aguardado como o 196 mesmo, por exemplo, onde a luta dele com o Rafael era muito aguardada, muito mais que a revanche.

Claro que ele vende, isso é fato, mas o marketing pode estar trabalhando aí pra fortalecer mais essa imagem de grande estrela, etc.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 08 Set 2016 22:37

Salvo engano, os números de PPV nunca são oficiais. Então os lutadores sabem, a emissora sabe, o ufc sabe, mas oficialmente nunca se divulga. Os números divulgados geralmente são extraoficiais.

Teria que procurar agora sobre isso, mas me lembro de ter lido em algum lugar.

Nile

Mensagem por Nile » 08 Set 2016 23:36

Eh_ nois escreveu:Posso estar errado, mas me parece que o ufc fala isso justamente pra valorizar o Connor. A sensação é que não é real esse número do 202, não foi um evento aguardado como o 196 mesmo, por exemplo, onde a luta dele com o Rafael era muito aguardada, muito mais que a revanche.

Claro que ele vende, isso é fato, mas o marketing pode estar trabalhando aí pra fortalecer mais essa imagem de grande estrela, etc.

Sério ?!
Deveria falar em todos eventos que bateu um milhão, isso seria um marketing melhor ainda
Na verdade o UFC não divulga números oficias, mas seria uma boa ideia esse marketing

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 09 Set 2016 14:38

Nile escreveu:Tava vendo aki os números de PPV do Connor
UFC 202 Diaz vs McGregor 2 = 1,65 milhões , o maior da história
UFC 196 McGregor vs Diaz= 1,6 milhões, empatado com o ufc 100 como o segundo maior
UFC 194 Aldo vs. McGregor= 1,4 milhões o quarto da história

Espero que o Aldo tenha mais uma chance com connor, além da parte esportiva, o Aldo merece ganhar mta grana
o Nate vai ter maconha para o resto vida
O Conor fez a luta principal do primeiro, segundo e quarto recordes de PPV do Ultimate (na ordem que vc colocou - o 196 vendeu mais que o 100). O terceiro e o quinto são respectivamente o UFC 100 (Lesnar x Mir) e o UFC 200 (Lesnar x Hunt e Nunes x Tate). Se for contar junto com o boxe, só 05 eventos estão na frente do UFC 202, sendo 03 lutas do Mayweather e 02 do Tyson.

McGregor já ultrapassou Lesnar e GSP. Ainda tem o UFC 205... aguardemos pra ver no que dar!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 09 Set 2016 15:24

Eh_ nois escreveu:Salvo engano, os números de PPV nunca são oficiais. Então os lutadores sabem, a emissora sabe, o ufc sabe, mas oficialmente nunca se divulga. Os números divulgados geralmente são extraoficiais.

Teria que procurar agora sobre isso, mas me lembro de ter lido em algum lugar.

Não conheço nada de legislação americana.... mas lembro de ter lido, sobre a Herbalife, que eles mentiam o faturamento (inflavam propositalmente) e que não precisavam divulgar o número de verdade, pois era uma empresa de um dono só...
Recentemente, li que a Herbalife teve de assumir que era uma empresa de pirâmide e teve de parar com essas práticas de "marketing multinível", para fugir de multas mais pesadas, sendo que tomaram uma catracada federal nos EUA.

Não sei sobre o UFC, se eles têm capital aberto.... mas não sei se essas mentiradas que a Herbalife conta não podem se aplicar ao UFC/Zuffa. Mas realmente, não acredito que faça sentido eles mentirem o número de PPV, pois os atletas ganham participação....

Abs!

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 09 Set 2016 17:06

Não conheço tb a legislação de lá.
O ufc não divulga os números oficialmente até onde eu sei. O que eles fazem é "dar a entender". Não estou afirmando que eles inventam números, mas a nítida sensação é que o ufc 196 gerou muito mais expectativa que o 202, e normalmente isso se reflete em vendas. Quanto a participação dos lutadores, os valores que eles recebem tb não são divulgados, apenas a bolsa de cada um. O que cada um ganha de participação de PPV, bilheteria, etc fica apenas no campo da especulação, até pq geralmente esses contratos tem cláusulas e confidencialidade.

Que o Connor é facilmente a maior estrela que o mma já teve (e antes que alguém queira teimar não acho ele o maior lutador, mas em termos de ser o que mais se destaca do ponto de vista midiatico provavelmente é) não tenho dúvidas, e que o ufc 196 pode ter vendido isso aí mesmo, tb não tenho. O 202 é que eu achei esquisito, justamente pelo comparativo com o 196.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 10 Set 2016 16:10

Ou seja, as chances de termos algum dia Connor X Nate III é muito alta.

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 10 Set 2016 16:32

na boa? eu não to mais nem ai se o conor vai voltar pra divisão dele e lutar de novo contra o aldo. enquanto ele topar fazer essas lutas em outra divisão de peso, tá ótimo. as duas lutas contra o nate foram boas, a luta contra o alvarez tá praticamente certa (e se rolar é garantia de lutão)... por mim podem botar um pai de santo e deixar ele incorporar o muhammad ali pra lutar contra o conor.

só acho que deviam arrumar logo essa questão da divisão dos leves pra não deixar a categoria travada por mais tempo que já tá, mas fora isso...
Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 10 Set 2016 18:22

Morgoth Melkor escreveu:Mestre Cristiano doutrina sem humilhar, só postando dados e notícias!

WAAAAR FILHO DE KOTLER!
Todas sempre relacionadas aos feitos positivos do mcgregor.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 10 Set 2016 20:05

Hats off.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Cristiano
Contato:

Mensagem por Cristiano » 10 Set 2016 21:09

Morgoth Melkor escreveu:Mestre Cristiano doutrina sem humilhar, só postando dados e notícias!

WAAAAR FILHO DE KOTLER!
Agradeço a referência !

Responder