Stipe Miocic responde a Overeem: "Veremos no sábado se eu treinei"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
tupacwestside
Contato:

Mensagem por tupacwestside » 08 Set 2016 11:43

[/b]

Campeão dos pesos-pesados diz que levou companheiro de treinos para fazer sparring antes do UFC 203, e descarta que lutar em casa possa desvirtuar seu foco

Neste sábado, o americano Stipe Miocic faz a primeira defesa de cinturão de seu reinado sobre os pesos-pesados do UFC, e o fará em casa, na Quicken Loans Arena, em Cleveland, sua cidade natal. Miocic conquistou o título em maio e, desde então, entrou numa turnê de compromissos promocionais montada pelo Ultimate. Participou de festas, fez aparições em programas de TV e eventos públicos, inclusive liderou a carreata de comemoração pelo título do time de basquete da cidade, o Cleveland Cavaliers. Seu adversário de sábado, Alistair Overeem, usou a agenda lotada do campeão para provocá-lo: afirmou que ele estava mais focado em festejar do que em treinar para enfrentá-lo. Sempre um homem de poucas palavras, o lutador americano respondeu ao desafiante holandês de forma sucinta nesta quarta-feira, durante o treino aberto do UFC 203 em Cleveland.
Imagem
- Vamos descobrir no sábado se venho treinando ou não. Eu venho fazendo o que tenho que fazer. Tenho obrigações, mas onde quer que eu vou eu venho treinando, levo um cara para fazer sparring comigo - disse Miocic em bate-papo com a imprensa internacional, registrado pelo site americano "MMA Fighting".
Quando conquistou o cinturão, o americano era o visitante enfrentando o lutador da casa, Fabricio Werdum, que, para muitos, se deixou levar pelo apoio da torcida e acabou sofrendo um nocaute no primeiro round. Desta vez, será Miocic que terá o público a seu favor na Quicken Loans Arena, e ele teve uma pequena prévia do que o espera durante o treino aberto, com torcedores cantando sem parar músicas zombando de Overeem. O campeão, no entanto, promete não se deixar levar pela emoção. A forma casual como reagiu aos gritos e respondeu às perguntas sobre o assunto parecem embasar sua afirmação.
- São só negócios para mim. Vou lá fazer meu trabalho. Treinei muito duro para entregar isto. Trabalhei muito duro para conquistar este título. Só estou aqui para vencer. (...) O "Q" (apelido do ginásio) vai estar uma loucura, sei como é, mas a missão pela frente é tudo com o que me importo. Só vou pensar em como bater esse cara ao entrar lá. Eu lutei em Cleveland 10 vezes já. É só adicionar mais 10 mil pessoas. Não vou me preocupar - explicou.
O UFC 203 tem transmissão ao vivo e exclusiva do Combate no próximo sábado, a partir de 19h (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na véspera, site e canal exibem a pesagem cerimonial do evento ao vivo a partir de 18h50.

Confira o card completo:

UFC 203
10 de setembro, em Cleveland (EUA)

CARD PRINCIPAL (a partir das 23h, horário de Brasília)
Peso-pesado: Stipe Miocic x Alistair Overeem
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Travis Browne
Peso-meio-médio: CM Punk x Mickey Gall
Peso-galo: Urijah Faber x Jimmie Rivera
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Joanne Calderwood

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h15, horário de Brasília)
Peso-galo: Jessica Eye x Bethe Correia
Peso-leve: Nik Lentz x Mairbek Taisumov
Peso-médio: Caio Monstro x Brad Tavares
Peso-mosca: Ian McCall x Ray Borg
Peso-leve: Yancy Medeiros x Sean Spencer
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x CB Dollaway
Peso-leve: Drew Dober x Jason Gonzalez
Peso-leve: Damir Hadzovic x Yusuke Kasuya
Por Combate.com
Cleveland, EUA
Imagem

msfazer
Contato:

Re: Stipe Miocic responde a Overeem: "Veremos no sábado se eu treinei"

Mensagem por msfazer » 08 Set 2016 12:06

aposto no holanda... mas não acho ele favorito... acho que tá 50-50...
E agora que o overeen falou bobagem das festas do miocic.... ele corre o risco de ser bem sacaneado em caso de derrota.

Abs!

rockit

Mensagem por rockit » 08 Set 2016 12:21

esta sacrementado

1) stipe vai ganhar
2) werdun vai perder

amanha nós veremos

flw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Renan26
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Renan26 » 08 Set 2016 22:34

Brutus escreveu:Eu já acho q vai acontecer o contrário. Overeem e Werdum vencem e se enfrentam no começo do ano q vem.
Também acho e arrisco a dizer que vão jogar essa luta pra encabeçar um ufc decente na Europa, assim como a defesa do bisping e um possível defesa do McGregor nos penas/leves.

Seriam 3 eventos pra tentar colocar a Europa de vez no círculo de influência do ufc.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 09 Set 2016 04:10

Miocic me parece mais rápido que o Overeen e acho que isso será fatal para o holandês... Miocic by KO R1 com um direto de encontro.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 09 Set 2016 08:30

Miocic vai patrolar o holandês. Não espero nada diferente de uma surra. Considerando a sua resistência, velocidade e potência dos seus golpes, wrestling mais do que decente e o momento em que vive, ficaria surpreso se o Overeem sobrevivesse aos cinco rounds. :-?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 09 Set 2016 11:20

Werdum tem q enfrentar o Cigano e/ ou Cain primeiro. Acho q o Cain tá na lista ou não?

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 09 Set 2016 13:17

Bomba KO com chute na costela
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 09 Set 2016 17:55

Vou torcer pelo Miocic

Bomba era divertido de se assistir na versão 2.0 E não nessa versão 2.1 sem dieta de cavalo

Responder