Aposentadoria? Luke Rockhold recusa luta para arriscar carreira de modelo
-
Re: Aposentadoria? Luke Rockhold recusa luta para arriscar carreira de modelo
Ta certo mesmo. Tem que valorizar. Cada vez mais o ufc vai se queimando com essa mesquinharia de bolsas mediocres e cada vez mais os lutadores vao achando outras opcoes. Quando a maioria se conscientizar disso, ou ufc passa a pagar melhor ou quebra.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
prevejo esse aí ou virando michê ou em algum programa do gugu da vida pedindo ajuda....
sem mais
sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Hans de Sulivan
- Contato:
Verdade. Essa careira de modelo é muito instável. Ainda mais pra homem. Ele deve ter tido uma oferta boa porque é lutador e não porque é modelo talentoso.rockit escreveu:prevejo esse aí ou virando michê ou em algum programa do gugu da vida pedindo ajuda....
sem mais
Ou esta dando um migué p subir o cachê, ou está brincando, ou é burro e vai se ferrar.
Tem q jogar com o UFC.
se for o spider, msm sequelado, o aranha tem alguma chance em minha opinião .
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
-
- Aprendiz
- Contato:
Tá mais que certo. Agora que é namorado da cantora lá todo mundo vai querer contratar ele.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
rockit escreveu:prevejo esse aí ou virando michê ou em algum programa do gugu da vida pedindo ajuda....
sem mais
o risco q elw corre eh parar de tomar porrada na cara e acabar tomando porrada na cara
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
kkkkkk esa vida eh lokaBig Jaw escreveu:o risco q elw corre eh parar de tomar porrada na cara e acabar tomando porrada na cara
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Da última que o luke quis cantar de galo ele ainda era campeão e disse: "Eu quero lutar no UFC 200. Agora se não der, eu não luto nem no UFC 199 nem no UFC 201. Quem lutar nesses dois cards vai ser totalmente apagado pelo 200 e não vai ser eu". Resultado: Lutou no 199, ainda aceitou adversário em cima da hora e perdeu a cinta.
Vai acabar aceitando a luta contra um Jacaré que vende pouco, em um card apagado...
Vai acabar aceitando a luta contra um Jacaré que vende pouco, em um card apagado...
Big Jaw escreveu:o risco q elw corre eh parar de tomar porrada na cara e acabar tomando porrada na cara

Sobrou o Jacaré pra ele. Se não rolar esta luta os dois vão perder o bonde para Romero ou Weidman.
Deve fazer doce mas vai aceitar o Jacare.
Deve fazer doce mas vai aceitar o Jacare.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Big Jaw escreveu:o risco q elw corre eh parar de tomar porrada na cara e acabar tomando porrada na cara

TEAM Sagraódio
- Soothsayer
- Contato:
Preferia ver outro nome do UFC dando uma pausa e seguindo uma carreira de modelo.
Spoiler:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Soothsayer
- Contato:
MH92 escreveu:Ronda dando uma pausa na carreira:

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
muito triste p/ um cara q acabou de perder a cinta. Tem tudo p/ recuperar em algumas lutas, mas larga tudo por causa de grana.