Novos rumores bombásticos sobre o UFC NY
Re: Novos rumores bombásticos sobre o UFC NY
É quase uma pedra santana que o Connor tá nesse card, e outra quase pedra santana que não será contra o GSP
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Numa luta entre Mcgregor e GSP, a única vantagem do irlandês seria o tempo parado do canadense. GSP tem o pior jogo pro Mcgregor ao meu ver, além de ser mais forte.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Acredito que o Yoel Romero possa subir de categoria com a restrição da perda e recuperação de peso
Romero vs Johnson? haha

- Castor Troy
- Contato:
Da onde tiraram AJ vs Yoel Romero? Kkkkkkkkk
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
hahahaha
Faltou Cigano vs. Minota
Faltou Cigano vs. Minota
- sawadee-krap
- Contato:
Só faltou Fedor na lista...
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Na verdade, o GSP se inscreveu no programa de testes da USADA mais de 4 meses antes do UFC 206, em Toronto. Mas não poderia lutar em NY, a não ser que o UFC abrisse uma exceção, como fez com o Lesnar (o que eu não acredito que aconteça)...Tonio Kröger escreveu:
Saudades do tempo em que o Ariel Helwani podia vazar informações a torto e a direito. Hoje, infelizmente, os "rumores bombásticos" vêm de sites como o "genial" BJPenn.com e o "prestigioso" SmashHisFace.com.
Só pra constar: não há a menor possibilidade de o GSP voltar a lutar este ano. Ele não fez um exame sequer. E depois da merda que aconteceu no caso Lesnar, a USADA definitivamente não abriria outra exceção em relação ao período de 4 meses de exames. Sem chances.
E Rumble vs. Romero? É uma piada esse site. Provavelmente escreve paródias.
Aguardando informações de fontes sérias.
Só acredito vendo GSP vs Connor, mas se por ventura ocorresse o irlandês seria feito de pano de chão hhaha...Outra que só acredito vendo seria Romero vs Johnson. Nessa apostaria no americano por nocaute
Jaca vs Weidman como especularam seria uma ótima luta para o card principal desse evento
Jaca vs Weidman como especularam seria uma ótima luta para o card principal desse evento
Fedor x Crocop Co-main event
rumoresssss
rumoresssss
Mas é isso... Pelo que eu entendi, ele não precisa necessariamente ser testado 4 meses antes, mas precisa se colocar a disposição para ser testado 4 meses antes... Quem decide quando e quanto testar é a USADA...Tonio Kröger escreveu:Eu pesquisei pelo nome dele no sistema online da USADA, atualizado semanalmente, e não retornou nada. O do Sonnen retornou (passou em 4 exames). A USADA demora em média 17 dias pra divulgar um resultado. Logo, se o GSP começou a ser testado, foi há menos tempo que isso.
De qualquer forma, em 12 de novembro, data do UFC 205, ele não estaria apto. Somente ao final de dezembro/início de janeiro ele teria completado os 4 meses. E o UFC 206 é no dia 10 de dezembro. Acredito ser bastante improvável ele voltar esse ano.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Nos meios pesados não da pra ele não. Muito pequeno. Lembro que tomou um cacete até o Rafael Feijão. Melhor coisa que ele fez foi descer.fuiomma escreveu:Seria legal se o Romero voltasse à categoria dos meio pesado.
Faltou:
Lesnar vs Fedor
Arona vs Jogloswalter
Anderson Silva vs Jon Jones
Lesnar vs Fedor
Arona vs Jogloswalter
Anderson Silva vs Jon Jones