As especulações sobre o retorno de Georges St-Pierre ao MMA esquentaram nas últimas semanas, especialmente após o ex-campeão peso-meio-médio do UFC revelar que se inscreveu no programa de testes antidoping da Agência Antidoping dos EUA (Usada, na sigla em inglês), entidade responsável pelo controle de substâncias proibidas no Ultimate. Ainda não se sabe se o canadense vai disputar o cinturão que jamais perdeu dentro do octógono contra o atual campeão, Tyron Woodley, ou se vai encarar outro lutador de grande fama - já se especulou que o adversário seria Chael Sonnen, o arquirrival Nick Diaz ou até Conor McGregor. Da parte de GSP, está claro que o cinturão não é prioridade, e sim a construção de seu legado.
- Não é um problema com lutar, tenho 35 anos de idade. Quero escolher a melhor luta, a luta mais empolgante e a luta que me eleve, que faça as pessoas lembrarem de mim para sempre. Os caras que preciso enfrentar para isso, preciso levar em consideração... Sim, eu tive o cinturão por muito tempo, mas não importa se for pelo cinturão ou não. Quero uma luta que vá me elevar - explicou St-Pierre em entrevista ao site "Uproxx".
O ex-campeão revelou ainda que recebeu uma mensagem de Tyron Woodley, atual dono do cinturão de sua categoria, para esclarecer o desafio que fizera - pouco após conquistar o título, Woodley declarou que, em vez de enfrentar o atual desafiante número 1, Stephen Thompson, gostaria de enfrentar St-Pierre ou Diaz, lutas com maior potencial de gerar dinheiro.
- Ele me mandou uma mensagem e eu não o conheço muito bem, mas ele me mandou mensagem e explicou que me desafiou e que queria fazê-lo porque queria enfrentar os melhores. Ele não queria que eu encarasse isso como um desrespeito, e não tomei como desrespeito. Ele é um competidor e eu disse, "Se você quer fazer isso, vamos lá. Estou pronto para enfrentá-lo". Mas a decisão não é minha, o UFC é um negócio e funciona de forma que eles vão escolher o que for melhor para eles - contou.
fonte: globo.com
GSP revela conversa com Woodley
Re: GSP revela conversa com Woodley
E foda o cara se aposentou como campeão e vai voltar sem lutar contra o campeão? Demian e Wonderboy merecem d+++ mas por outro lado...
- Kakoserrano
- Contato:
Re: GSP revela conversa com Woodley
Woodley Mallandro. Certo ele...