Página 1 de 1
Re: Rory: "UFC não foi respeitoso no acordo da Rebook."
Enviado: 30 Ago 2016 08:34
por PescadorParrudo
É evidente que ele perderá o contrato
Re: Rory: "UFC não foi respeitoso no acordo da Rebook."
Enviado: 30 Ago 2016 10:59
por Snickt
Daqui a alguns meses vai começar a reclamar do Bellator... Tá empolgado pq no evento menor eh tratado como estrela, enquanto no UFC era "só mais um".
Re: Rory: "UFC não foi respeitoso no acordo da Rebook."
Enviado: 30 Ago 2016 12:05
por Mr_Mendes
PescadorParrudo escreveu:É evidente que ele perderá o contrato
Eu tenho essa impressão também. NO Modelo que a Reebok fez com o UFC, a marca dela é a única a ser mostrada com os lutadores e nos outros eventos os shorts e camisas parecem outdoors ambulantes, o que de certa forma ofusca a marca do fornecedor de material esportivo. Pode até ser que não perca, mas deve rolar uma renegociação para mudar os termos, isso é o mínimo.
Re: Rory: "UFC não foi respeitoso no acordo da Rebook."
Enviado: 30 Ago 2016 12:12
por Pegaleve
Bellator ta bom pra estrelas do calibre do Rory , e pra esses eh logico que o evento vai paparicar e dar atencao . Se o Bellator fosse do tamanho do ufc seria a mesma merda . Eu gosto do formato e dos shows do bellator , mas os contratos com bellator atam o lutador ainda pior que o ufc . Tive que lidar com 2 atletas meus com eles nao foi facil nao . O Rory foi mandado embora pela simples razao que o Fitch foi mandao , o Okami , onPhil Davis , nunca vai ser campeao mas vai ficar sempre ali batendo nos possiveis desafiantes e atrapalhando a vida dos matchmakers .
Re: Rory: "UFC não foi respeitoso no acordo da Rebook."
Enviado: 30 Ago 2016 12:15
por AEGIS
Pro Rory não sei se valerá a pena: tinha uma posição consolidada ds destaque no evento e dificilmente o Bellator e patrocinadores diversos pagarão melhor do que UFC + acordo exclusivo Reebok.
O acordo exclusivo dele é bem diferente do que aquele lixo 2.5k comumente pago.
Re: Rory: "UFC não foi respeitoso no acordo da Rebook."
Enviado: 30 Ago 2016 13:04
por Broules
Snickt escreveu:Daqui a alguns meses vai começar a reclamar do Bellator... Tá empolgado pq no evento menor eh tratado como estrela, enquanto no UFC era "só mais um".
Exatamente. Casa nova é sempre melhor que a antiga, depois é que começamos a reparar nas rachaduras.....
Re: Rory: "UFC não foi respeitoso no acordo da Rebook."
Enviado: 30 Ago 2016 13:10
por Toco
Broules escreveu:Exatamente. Casa nova é sempre melhor que a antiga, depois é que começamos a reparar nas rachaduras.....
acho que é mais a questão que agora que ele tá fora ele tem espaço pra falar mal e tá falando de algumas coisas que ele não gostava muito. e especialmente esse acordo com a reebok fudeu com todos os lutadores. duvido muito ele ser um tipo rampage que falava mal de tudo e de todos
Re: Rory: "UFC não foi respeitoso no acordo da Rebook."
Enviado: 30 Ago 2016 13:31
por Malkeon
Li o texto três vezes procurando a frase do título (sei que a culpa não é do autor do tópico).