Stephen Thompson: "Defenda seu cinturão antes de pedir luta de dinheiro"
Re: Stephen Thompson: "Defenda seu cinturão antes de pedir luta de dinheiro"
Acho que eu nunca quis tanto que um campeão perdesse quanto eu quero agora...
Woodley já havia conseguido ser o desafiante mais chato da história e, em menos de meia-hora como campeão, se tornou o campeão mais chato da história...
Woodley já havia conseguido ser o desafiante mais chato da história e, em menos de meia-hora como campeão, se tornou o campeão mais chato da história...
E meio que o Thompson deu uma alfinetada sem querer até no Connor. Não que quisesse fazer isso, mas ainda assim, alfinetou e todos os campeões que não são dominantes e ficam nessa putaria de luta do dinheiro).
"Defenda seu cinturão algumas vezes antes de pedir por isso. (...) Você ganha do campeão, mas depois disso, prove que não foi sorte".
Mandou muito bem.
PS: para mim o único que poderia pedir luta de dinheiro hoje é o Demetrius Johnson.
"Defenda seu cinturão algumas vezes antes de pedir por isso. (...) Você ganha do campeão, mas depois disso, prove que não foi sorte".
Mandou muito bem.
PS: para mim o único que poderia pedir luta de dinheiro hoje é o Demetrius Johnson.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Castor Troy
- Contato:
O q mais me incomoda é o T Wood estar empatando a vez do Demain. De resto, eu até curto money fight.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
porra, bem que o sportv poderia deixar "money fight" mesmo. "luta de dinheiro" é meio tosco
E infelizmente não recebe 10% do reconhecimento que merece.M.A.D escreveu:E meio que o Thompson deu uma alfinetada sem querer até no Connor. Não que quisesse fazer isso, mas ainda assim, alfinetou e todos os campeões que não são dominantes e ficam nessa putaria de luta do dinheiro).
Mandou muito bem.
É o melhor lutador em atividade, campeão mais dominante, próximo de bater recorde de defesas do AS e é subvalorizado. Deveriam é fazer um marketing fudido em com dele. Além de valorizar ele, valorizariam a categoria toda.lulavc escreveu:E infelizmente não recebe 10% do reconhecimento que merece.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- rei gabiru
- Contato:
O problema é que esses três, se conseguirem o cinturão, também vão querer lutas de dinheiro.Voa Como Um Falcão escreveu:Woodley, Alvarez, e a Amanda são atualmente os campeões mais sem carisma do UFC.
E o engraçado é que os três pediram "lutas de dinheiro", estão muito por fora.
Thompson, Nurmagomedov, e Shevchenko precisam resolver logo esse problema. Esses três sim tem carisma de sobra para carregar o cinturão, e usarem aquelas lindas roupas preta-e-cinza de campeão da Reebok.
O UFC abriu essa porta pro McGregor e agora todos querem também.
Sobre carisma, acho Thompson e Shevchenko iguais aos atuais campeões.
O Nurma é realmente mais desbocado e com certeza agitaria a categoria e a promoção das lutas.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Esse q é o problema....cinturão por carisma? Acho isso ridículo....o cara tem q chegar la e mostrar estar bem preparado....woodley pode ser mala, não foi merecedor e tal..mas foi lá e fez....amanda foi lá e fez.....Voa Como Um Falcão escreveu:Woodley, Alvarez, e a Amanda são atualmente os campeões mais sem carisma do UFC.
Thompson, Nurmagomedov, e Shevchenko precisam resolver logo esse problema. Esses três sim tem carisma de sobra para carregar o cinturão, e usarem aquelas lindas roupas preta-e-cinza de campeão da Reebok.
Acho complicado falar que existe campeão que deu sorte....
De cabeça só lembro do Matt Serra...
Abs!
De cabeça só lembro do Matt Serra...
Abs!
Mas a Amanda não pediu por uma luta com a Ronda... Ela disse que preferia, pelo lado financeiro e por achar que venceria, mas ela não fez campanha, inclusive disse que lutaria com a Peña...
Alvarez fez isso. E o Woodley fez pior... Velho, chega a dar raiva daquele maluco, ele é muito cara de pau...
Alvarez fez isso. E o Woodley fez pior... Velho, chega a dar raiva daquele maluco, ele é muito cara de pau...
-
- Aprendiz
- Contato:
uhmmmmmVoa Como Um Falcão escreveu:Woodley, Alvarez, e a Amanda são atualmente os campeões mais sem carisma do UFC.
saporra tosta a borda c força

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Woodley tem muito mais nome que Thompson para carisma, mais mídia e mais share. Wonderboy nunca fez promoção de nada. Desafio alguém aqui lembrar de uma fala significativa dele. "Não basta só lutar", diziam aqui, né? Pois é, agora o americano, querido de muitos, sofre com essa babaquice de "mercado". E Shevchenko... Por favor, nem se fala. Irrelevante. Capaz da Amanda, com o movimento LGBT, conseguir mais share que a ucraniana.rei gabiru escreveu:O problema é que esses três, se conseguirem o cinturão, também vão querer lutas de dinheiro.
O UFC abriu essa porta pro McGregor e agora todos querem também.
Sobre carisma, acho Thompson e Shevchenko iguais aos atuais campeões.
O Nurma é realmente mais desbocado e com certeza agitaria a categoria e a promoção das lutas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Só para sustentar o que eu disse, trends do Thompson (azul) e Woodley (vermelho):

E, agora, com Lawler (amarelo), Nick (roxo) e GSP (verde), mais os dois citados anteriormente:

Ou seja, com essa babaquice de lucro e mídia, muitos lutadores bons ficarão pelo caminho por não se promoverem. Mas agora não dá para reclamar, muitos bateram palmas antes.
Edit: errei a cor do GSP.

E, agora, com Lawler (amarelo), Nick (roxo) e GSP (verde), mais os dois citados anteriormente:

Ou seja, com essa babaquice de lucro e mídia, muitos lutadores bons ficarão pelo caminho por não se promoverem. Mas agora não dá para reclamar, muitos bateram palmas antes.
Edit: errei a cor do GSP.
Editado pela última vez por Lee Jun-Fan em 29 Ago 2016 21:47, em um total de 1 vez.

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Agora, a nível de Curiosidade: o vermelho é o Conor, o amarelo é o GSP, o verde o Lesnar. Quem advinha quem é o azul?

O Quentinho?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk