Daniel Cormier: "Parem de dar a ele coisas que ele não merece"
Re: Daniel Cormier: "Parem de dar a ele coisas que ele não merece"
Não falo o que penso do Jon Jones aqui porque seria banido...
Painho nos enganou..
Falou a real... aliás, não sei como alguém ainda tem paciência com o Jones.
Se pegar 1 ano vira palhaçada. É reincidente. Mínimo 2.
-
- Usuário Fundador
Pior que so falou verdades, mesmo assim será chamado de chato.
Infelizmente tinham de meter um gancho de 2 anos no Jones. Quem sabe assim ele aprende (ou acaba de ferrar de vez com a vida dele).
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Kakoserrano
- Contato:
Ele disse verdades mas não importa, tá fugindo, kkkk
A real é essa, DC x Rumble e vai rodando os contenders.
Jones terá que esperar até chegar novamente a sua vez.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Jones terá que esperar até chegar novamente a sua vez.
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- rafaelratão
- Contato:
Ele disse verdades, mas que esta em choque e torcendo pro JJ pegar 500 anos de suspensão pra ele se manter campeão, pq quando o JJ voltar é sem chances, toma a cinta de novo.
Concordo que o Cormier falou verdades...Mas fica cada vez mais nítido que o Cormier não faz a mínima questão (ou até mesmo não quer) enfrentar o Jones novamente...E isso é feio pra um cara da categoria dele. Cormier tem potencial pra ser um dos melhores da história e ele próprio deveria sentir sede de vingar aquela derrota! Mas o que ele demonstra é a vontade de não enfrentar mais o Jones.
- Kakoserrano
- Contato:
Exato, ele está bem confortável ali na posição de campeão e sabe que os contenders são figurinhas repetidas que ele já sabe como derrotar.
na verdade o DC se sente injustiçado pq o ufc com toda a razao comercial do mundo quer investir sempre no jon jones,um dos melhores de todos os tempos, cara novo, diferenciado....Smilodon escreveu:Concordo que o Cormier falou verdades...Mas fica cada vez mais nítido que o Cormier não faz a mínima questão (ou até mesmo não quer) enfrentar o Jones novamente...E isso é feio pra um cara da categoria dele. Cormier tem potencial pra ser um dos melhores da história e ele próprio deveria sentir sede de vingar aquela derrota! Mas o que ele demonstra é a vontade de não enfrentar mais o Jones.
ja o dc é velho, chato, nao vai durar muito tempo.......
entao o ufc puxa muito a sardinha pro jones
e a torcida tb gosta do jones e nao gosta do DC
nao bastasse isso o dc velho treinou muito pra ultima luta, ia receber uma bolada e de ultima hora por irresponsabilidade do jon jones ele quase perdeu essa bolada
nao lembro se da outra vez o jones vacilou tb nessas circunstancias
DC é um cara muito inteligente, provavelmente ele sabe que nao consegue vencer o jones em 5 rounds
nao só pela diferença de idade, mas pelo tamanho do jones, que complica demais pra ele
nao sei se ele tem alguma lesao que o impeça de ter um rendimento físico à altura do jones.....
se ele tivesse a idade do jones, acho que ele teria chances de vencer por pontos, mantendo um bom nivel de performance do inicio ao fim
mas agora,acho que com 35 anos....ele ja demonstrou que nao consegue manter o ritmo até o final
no meio da luta ele cai demais de rendimento
essa categoria esta "travada" comercialmente, os caras q podem disputar ja se pegaram entre si (dc,jj,aj e ag), tirando JJ vs AJ é claro, tudo vai ter gosto de revanche.
- Kakoserrano
- Contato:
Pior que diferente das demais categorias mais leves eu não vejo alguma promessa. Posso estar esquecendo de alguém, mas não me vem nenhum cabra a memória...
Podiam dar o Feijão pro jon Jones dar uma aquecida quando voltar.

VSF
- Kakoserrano
- Contato:
Voa Como Um Falcão escreveu:Bom nos meio-pesados temos três lutadores novos(menos de 30 anos), um deles invicto(no caso o brasileiro).
Eles talvez já façam parte da nova safra de lutadores, e pela idade ainda tem muito pela frente, para evoluir, para experimentar.
Os lutadores para ficar se olho são:
Nikita Krylov(21-4-0) de 24 anos.
Henrique Frankenstein(11-0-0) de 26 anos.
Misha Cirkunov(12-2-0) de 29 anos.
Legal, valeu. Desses só ouvi falar do Krylov. Tomara que vinguem mesmo pois essa categoria deu uma esvaziada depois que um monte de caras desceu e outros ficaram em fim de carreira.