Ariel entrevista Dedé Pederneiras no MMAHour

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Toco
Contato:

Re: Ariel entrevista Dedé Pederneiras no MMAHour

Mensagem por Toco » 23 Ago 2016 22:16

valeu por resumir

é, em uma revanche aldo deve vir muito esperto, mas ele não pode cair no trashtalk de mcgregor, isso é crucial. jogo ele tem pra derrubar e ali passar a guarda bem rapidamente sair batendo. ele não é um exímio cara do gnp mas acredito que não precise ser um ás nisso pra maltratar o irlandês. mcgregor parece cansar rápido e aldo tem gás melhor, ponto importante

acredito no aldo em uma revanche e torço por ele. isso se a revanche acontecer, né

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 24 Ago 2016 09:27

Foda que pela luta contra o Hollaway o Connor fez três rounds sem perder vertiginosamente o ritmo, se formos basear por aquela luta, o Connor aguenta tranquilo 5 rounds, sim. Até porque passou se anos, treinos especiais na Islândia, ele vai vir o dêmonio quando voltar pros penas. Eu vejo o McGregor favorito, vai ser dificil qualquer um vencê-lo nos penas.

Algo que não foi discutido é o fato do Aldo querer esperar, sendo que o Connor só volta o ano que vem devido a suspensão médica. Será que o Aldo vai esperar até lá e isso vai ser benéfico pra ele? Afinal, sem patrocínios, os lutadores vivem basicamente das lutas que fazem.
Poderia pegar um Holloway, seria lutão.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 24 Ago 2016 09:56

Modern Samurai escreveu:Foda que pela luta contra o Hollaway o Connor fez três rounds sem perder vertiginosamente o ritmo, se formos basear por aquela luta, o Connor aguenta tranquilo 5 rounds, sim. Até porque passou se anos, treinos especiais na Islândia, ele vai vir o dêmonio quando voltar pros penas. Eu vejo o McGregor favorito, vai ser dificil qualquer um vencê-lo nos penas.

Algo que não foi discutido é o fato do Aldo querer esperar, sendo que o Connor só volta o ano que vem devido a suspensão médica. Será que o Aldo vai esperar até lá e isso vai ser benéfico pra ele? Afinal, sem patrocínios, os lutadores vivem basicamente das lutas que fazem.
Quanto a suspensão, a comissão costuma rever o tempo a medida que o atleta se recupera e novos exames sejam feitos. Acho que vai diminuir esse tempo aí, mas difícil vai ser pegar o UFC de NY.

Já o gás, concordo contigo. Connor cansou muito nessas duas lutas, mas tem que levar em conta que lutou mais pesado, e na primeira ele disse que chutou o pau na dieta. Nos penas o gás dele, que eu me lembre, não era tão ruim assim. Inclusive foi amassado pelo Chad por baixo vários minutos e voltou pra cima nocauteando.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Ago 2016 10:12

jotaerre escreveu:Quanto a suspensão, a comissão costuma rever o tempo a medida que o atleta se recupera e novos exames sejam feitos. Acho que vai diminuir esse tempo aí, mas difícil vai ser pegar o UFC de NY.

Já o gás, concordo contigo. Connor cansou muito nessas duas lutas, mas tem que levar em conta que lutou mais pesado, e na primeira ele disse que chutou o pau na dieta. Nos penas o gás dele, que eu me lembre, não era tão ruim assim. Inclusive foi amassado pelo Chad por baixo vários minutos e voltou pra cima nocauteando.
Tem a proibição do soro e o cerco maior da Usada nesse interim.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 24 Ago 2016 10:47

Lee Jun-Fan escreveu:Tem a proibição do soro e o cerco maior da Usada nesse interim.
Verdade, tinha esquecido desses detalhes que não são tão detalhes assim

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 24 Ago 2016 11:23

Modern Samurai escreveu:Foda que pela luta contra o Hollaway o Connor fez três rounds sem perder vertiginosamente o ritmo, se formos basear por aquela luta, o Connor aguenta tranquilo 5 rounds, sim. Até porque passou se anos, treinos especiais na Islândia, ele vai vir o dêmonio quando voltar pros penas. Eu vejo o McGregor favorito, vai ser dificil qualquer um vencê-lo nos penas.

lembrar que a luta contra holloway foi pré USADA. mas ao mesmo tempo eu iria esperar que ele, rico do jeito que é, tem dinheiro suficiente pra ter acesso a essas drogas que não são detectadas pela USADA, mas mesmo assim, apresentou aquele gás lá contra nate, vai entender

tem a proibição do soro, mas ao mesmo tempo deram mais tempo pra se recuperar, acho que isso dá uma compensada, não? visto como aldo veio grande e com um gás muito bom contra frankie

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 24 Ago 2016 14:13

Aldo vai pegar o McGregor nos 70kg, eu acho.

O irlanda não quer mais bater 66kg e o Aldo não vai perder a chance de lutar com ele novamente.

Isso faria a luta virar uma incógnita, talvez o punch do Aldo na 70kg seja bem maior, talvez o McGregor ficando tanto tempo sem cortar peso saia prejudicado e o corte menor ajude o Aldo...

Aldo tem um JJ sinistro, só não usa muito, mas é um faixa preta de ponta e acho que se pegar o McGregor não vai largar não.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Responder