Cerrone revela dia ruim antes de luta contra Rick Story: "Queria finalizá-lo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Cerrone revela dia ruim antes de luta contra Rick Story: "Queria finalizá-lo"

Mensagem por PHDookie » 22 Ago 2016 12:35

Donald Cerrone nocauteou Rick Story no card principal do UFC 202, em duelo válido pelo peso-meio-médio, mas saiu visivelmente frustrado do octógono. Em conversa com os jornalistas após o evento, o lutador explicou o que provocou seu descontentamento:

- Tive um dia complicado. Acordei com uma baita dor de cabeça, passei o dia todo na cama, deitado, esqueci minhas chaves, estava tendo um dia muito ruim em vários aspectos. Comecei a luta sem conseguir engatar a primeira marcha, mas sabia que precisava vencer e fui lá e consegui. Sabia que ele ía entrar duro e tentar me pressionar logo de cara. Tentei segurar a vitória e sei que o wrestling é o que eu preciso melhorar. Trabalho muito duro nisso, é uma ferramenta que eu não mostro muito, mas tenho melhorado e trabalhado duro. Eu queria finalizá-lo. Queria derrubá-lo, trabalhar no chão e finalizá-lo, mas fiquei mega irritado que não consegui fazer isso - declarou.

Conhecido por não escolher adversários, "Cowboy" explicou o que o fez desafiar Eddie Alvarez, atual detentor do cinturão peso-leve, ao final do combate:

- Normalmente, eu diria que aceito enfrentar qualquer um em qualquer lutar. Mas o Dana me disse que se eu quisesse uma luta, precisava fazer isso chegar a ele e esse foi o meu jeito de deixá-lo saber sobre isso. Eu não sei se essa é a luta certa, mas é a luta que eu quero. Não sei o que é certo para o Cowboy, não sei o que vou fazer amanhã. Provavelmente, não vou sair daqui sem ter uma nova luta. É isso que eu vou fazer.

Donald Cerrone (Foto: Getty Images)
Donald Cerrone nocauteou Rick Story no card principal do UFC 202 (Foto: Getty Images)

Cerrone, no entanto, afirmou que seu técnico, Greg Jackson, não concorda com o seu retorno à divisão dos leves:

- Greg Jackson me disse: “Eu estou com você pro que der e vier, mas não acho que descer para os leves é um movimento esperto, você vai machucar seu corpo no corte de peso, é mais sofrimento". Mas eu quero descer.

O lutador, que chegou pilotando a própria moto à T-Mobile Arena, sede do evento deste sábado, contou que só fez isso porque negociou com o presidente do UFC:

- O Dana deixou eu dirigir minha moto até o evento hoje e foi isso que eu fiz. O meu contrato não deixava eu fazer muita coisa, não permitia que eu andasse de moto antes da luta. Mas amanhã vou acordar, ir para o lago logo cedo e me divertir o domingo todo.

Antes de encerrar o bate-papo com os jornalistas, o atleta da Jackson's Wink MMA, que fez neste sábado a última luta de seu contrato, disse que a partir de agora passará a ser seu próprio empresário, mas garantiu que não pensa em sair do Ultimate:

- Eu sou o meu próprio empresário agora. Tudo o que eu faço é lutar. Como eu disse, sou um cara do UFC, não vou a lugar nenhum. Quero mais 50 lutas e vou resolver isso de imediato. Já vou sair daqui com a próxima luta assinada - finalizou.

fonte: globo.com

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Cerrone revela dia ruim antes de luta contra Rick Story: "Queria finalizá-lo"

Mensagem por PescadorParrudo » 22 Ago 2016 12:51

É uma pena ele ir para os leves novamente.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Cerrone revela dia ruim antes de luta contra Rick Story: "Queria finalizá-lo"

Mensagem por Lex Babyface » 23 Ago 2016 19:53

A moda agora é tomar title shot de quem merece; Tony Ferguson, Wonderboy e Jacaré que o digam.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 23 Ago 2016 22:41

Voa Como Um Falcão escreveu:Imagem
Sim senhor. E não é uma "derrota" no garfo para um trapaceiro dopado (que por sinal estava em suspensão) que muda isso.
Imagem

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 26 Ago 2016 12:53

Voa Como Um Falcão escreveu:Claro que ele quer descer, pois já venceu com relativa facilidade o atual campeão. Além do UFC amar revanches.
O Alvarez pediu McGregor, mas tenho certeza que se oferecerem o Cerrone ele aceita. O Cowboy vende bem, vem de ótimas apresentações, ele terá oportunidade de vingar derrota, e como disse antes... o UFC adora vender revanches.
Perfeito, pavão. E digo mais, essa luta tem potencial de vender ainda mais do que contra o Mcgregor. O hype de invencível caiu por terra. Duvido que alguém ainda queira vê-lo fazer outra luta que não uma defesa de cinturão.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 26 Ago 2016 17:08

Brutus escreveu:Eu acho q ele tá lutando MUITO melhor na WW do que na LW. Na LW ele é top também, mas não teve performance como as das suas últimas lutas. Não que Coté e Story sejam top5 da divisão, mas são 2 caras conhecidos pela durabilidade, e o Cowboy tirou os 2 pra nada.
Ele tirou vários pra nada na LW também

Responder