Conor McGregor não tem certeza se defende título após UFC 202
Conor McGregor não tem certeza se defende título após UFC 202
http://www.sherdog.com/news/news/Conor- ... 202-109701
Está em inglês, mas vou traduzir alguns trechos que considerei importantes:
"... Ver Aldo voltar e vencer a luta contra Frankie, eu fiquei feliz por Aldo. Quando você vê um campeão por tanto tempo ser nocauteado daquela forma, da forma que eu o nocauteei... Eu disse na época, eu me senti um pouco mal por ele."
“Foi por isso que eu estava lá, eu queria ver se aquele motherfucker viria e faria o que ele estava dizendo, e agora ele está lá. Por hora, Aldo ganhou aquele cinturão de novo.”
Pra mim, não volta mais.
Está em inglês, mas vou traduzir alguns trechos que considerei importantes:
"... Ver Aldo voltar e vencer a luta contra Frankie, eu fiquei feliz por Aldo. Quando você vê um campeão por tanto tempo ser nocauteado daquela forma, da forma que eu o nocauteei... Eu disse na época, eu me senti um pouco mal por ele."
“Foi por isso que eu estava lá, eu queria ver se aquele motherfucker viria e faria o que ele estava dizendo, e agora ele está lá. Por hora, Aldo ganhou aquele cinturão de novo.”
Pra mim, não volta mais.
Re: Conor McGregor não tem certeza se defende título após UFC 202
Com o cerco da USADA, não deve mais bater o peso. Apesar que com mais tempo de reidratação, deveria bater e defender a cinta com o Aldo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
- Modern Samurai
- Contato:
Eu penso o mesmo. O cara tá gigante nas fotos que postou no insta, vai ser embaçado perder peso, porque ele teria que perder parte da musculatura que adquiriu nesses dois últimos campings. Ele volta tentar pegar a cinta do Alvarez que era o objetivo quando caiu a luta contra o Dos Anjos. Se fizer uma grande apresentação contra o Diaz ele vira todo o jogo para ele. Pode roubar a luta contra o GSP do Woodley, o que seria muito bom, queria ver o Woodley contra o Thompson. Vencendo o Diaz o McGregor consegue o que quiser do evento. Ele volta a dar as cartas como antes. O Dana prometeu a próxima do Aldo sendo contra o Connor, mas ele vai rodar novamente.
Só queria ver ele sendo testado pela USADA igual os meninos andam sendo testados por aí. Ia rodar rapidinho no Doping.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Se não voltar é CAGALHÃO... simples.
E possivelmente anunciar Aldo vs HollowayVoa Como Um Falcão escreveu:Disse esses dias aqui, e vou repetir porque tenho quase certeza que vou acertar.
O UFC só esta esperando o resultado de Diaz vs. McGregor II no UFC 202 para divulgar que o cinturão do Aldo é o linear.
Vai ser forçado a voltar mais cedo ou mais tarde.
Se ele hipoteticamente levar uma outra surra do Diaz, depois descer, levar uma coça do Alvarez, vai sobrar quem?
Se ele hipoteticamente levar uma outra surra do Diaz, depois descer, levar uma coça do Alvarez, vai sobrar quem?
- Castor Troy
- Contato:
Tá mto diferente da luta passada. Agora o cara tá até com os gominhos. Se o Conor ganhar, será um feito e tanto.Tonio Kröger escreveu:O Conor tá fudido. Olhem o shape do Nate:
Vem até com ginecomastia pra essa luta.
War Nate!
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Mestre Nate vem pra destruir denovo!
Quanto ao Connor acho que nunca veremos Aldo vs Connor II mas espero estar errado.
Quanto ao Connor acho que nunca veremos Aldo vs Connor II mas espero estar errado.
Antigo Nick: Zer0
- Kakoserrano
- Contato:
Acho muito difícil ele lutar nos penas novamente. Esse cinturão linear já deveria estar novamente nas mãos do Aldo
iejaeae da pra ver q ele é um cagão
e vai perder pro nate dnovo
e vai perder pro nate dnovo
-
- Usuário Fundador
Feito e tanto porque?Castor Troy escreveu:Tá mto diferente da luta passada. Agora o cara tá até com os gominhos. Se o Conor ganhar, será um feito e tanto.
Na torcida pelo Nate
Fogo em naziliberal
- Castor Troy
- Contato:
Pq ele tomou uma surra de criar bicho de um Nate destreinado e teoricamente sem gás. Agora, o Diaz está com um camp completo.Andrey escreveu:Feito e tanto porque?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
Continua sendo uma luta avulsa, sem valer nada e contra um cara que apesar de eu ser fã, nunca foi campeão e tem uma carreira um pouco irregular.Castor Troy escreveu:Pq ele tomou uma surra de criar bicho de um Nate destreinado e teoricamente sem gás. Agora, o Diaz está com um camp completo.