Ex-campeão do UFC aposta: "Mackenzie vai ser maior do que a Ronda"
Re: Ex-campeão do UFC aposta: "Mackenzie vai ser maior do que a Ronda"
Belo tópico!
Painho nos enganou..
Top demais brother, como eh que o Tanquinho deixou uma mulher dessa escapar
tem que vencer a gabizord antes
- Kakoserrano
- Contato:
Bendo falou com a pica.
- filho_do_arona
- Contato:
Como lutadora temos que aguardar, mas a imagem dela realmente é bastante promissora, além de falar inglês e português muito bem. A matéria que colocaram aqui recentemente no fórum fala muito bem sobre.
- filho_do_arona
- Contato:
duvido nada rolar isso no rizin, tem maior rivalidade entre as duas.Pegaso escreveu:tem que vencer a gabizord antes
-
- Usuário Fundador
Pra toda mulher gostosa no mundo existe um cara que já enjoou de comer.fethai escreveu:Top demais brother, como eh que o Tanquinho deixou uma mulher dessa escapar
Tonio Kröger escreveu:Esse é o tipo de declaração que eu não gosto de ler. A menina estreou dia desses e o cara já a coloca sobre um pedestal. Porra, Bendo, não fode!
Só pra citar como exemplo, a Michelle Nicolini, que é 8 vezes campeã mundial de jiu jitsu, campeã do ADCC e de todas as competições de grappling que se possa imaginar, estreou no MMA com duas vitórias rápidas por finalização. Era considerada uma das maiores promessas da strawweight em 2014. Mas na terceira luta, perdeu na decisão, voltou pro pano e, aparentemente, largou o MMA.
Muita calma com a Mackenzie. Não é hora de criar um hype gigantesco sobre ela.
A diferença é grande, a Mackenzie está migrando para o MMA no segundo ano de faixa preta eu acho, com 23 anos.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
-
- Aprendiz
- Contato:
exato!Andrey escreveu:Pra toda mulher gostosa no mundo existe um cara que já enjoou de comer.

Largou não, inclusive ela está morando em singapura, treinando na evolve e vai lutar no oneTonio Kröger escreveu:Esse é o tipo de declaração que eu não gosto de ler. A menina estreou dia desses e o cara já a coloca sobre um pedestal. Porra, Bendo, não fode!
Só pra citar como exemplo, a Michelle Nicolini, que é 8 vezes campeã mundial de jiu jitsu, campeã do ADCC e de todas as competições de grappling que se possa imaginar, estreou no MMA com duas vitórias rápidas por finalização. Era considerada uma das maiores promessas da strawweight em 2014. Mas na terceira luta, perdeu na decisão, voltou pro pano e, aparentemente, largou o MMA.
Muita calma com a Mackenzie. Não é hora de criar um hype gigantesco sobre ela.
-
- Usuário Fundador
Além de ela não ser toda essa maravilha que propagam, é gata mas é superestimads por ser multicampeã de jiu.Lex Babyface escreveu:exato!
Cara a mackenzie é gata sim, mas não é essa super modelo que pregam.
A Kyra por exemplo é bem mais gata. Pessoal fala da Mackenzie como se ela fosse a Gina Carano.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
A Kyra por exemplo é bem mais gata. Pessoal fala da Mackenzie como se ela fosse a Gina Carano.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
-
- Usuário Fundador
Nem conhece a garota e paga de apaixonado, casava só por ver ela em fotos, vive em um forum de internet até quando não é bem quisto....Voa Como Um Falcão escreveu:Meu gosto para mulheres deve ser muito diferente da maioria pelo jeito.
A Mackenzie Dern é uma mulher que eu namoraria, colocaria "em relacionamento sério" no facebook, passearia de mãos dadas no shopping, faria piquenique em um domingo(e ainda tiraria fotos para postar no face), apresentaria para a família, brincaria de pega-pega pela casa com ela, fária cócegas nela, nos dias de "sinal vermelho" eu nem pediria pelo menos boquetinho, e me casaria sem nunca trair.
Isso mostra quem é você, se fosse você largaria essa vida de nerd e iria viver um pouco, sério, na boa.
Mestre Pavão vai sofrer muito na vida ainda se continuar colocando mulher em pedestal
Valeu Fera! e pra quem ainda não viu a matéria que o forista citou é essa: http://bjjforum.com.br/o-imenso-potenci ... nzie-dern/filho_do_arona escreveu:Como lutadora temos que aguardar, mas a imagem dela realmente é bastante promissora, além de falar inglês e português muito bem. A matéria que colocaram aqui recentemente no fórum fala muito bem sobre.
E realmente ela tem dominância grande numa das artes, um potencial enorme e bastante tempo para desenvolvê-lo. Só o tempo dirá o que vem, mas condições técnicas e midiáticas a Mackenzie tem de sobra.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero