Re: USADA não pediu urgência em exame de Lesnar feito antes do UFC 200
Enviado: 08 Ago 2016 15:46
se as pessoas soubessem a verdade ficariam enojadas news
https://forum.bjjforum.com.br/
PanDaemoniuM escreveu:Deixa os minino clica pow...
Arrumado! ValeuSteve Jabs escreveu:
Kkkkkk! Tamo junto!PanDaemoniuM escreveu:Arrumado! Valeu![]()
Por sinal, muito doido esse gif
Cara, USADA é a Agência Antidoping dos Estados Unidos. responsável pelos testes de todos os atletas olímpicos, paraolímpicos, pan-americanos e parapan-americanos. Seus diretores são internacionalmente renomados e alguns deles são os percursores do que hoje se tem de melhor no âmbito de política antidoping. Alguns são membros até da WADA que é a Agência Mundial Antidoping, ou seja, a agência que dita as regras no mundo todo.jotaerre escreveu:Pior que coloca em cheque até onde vai a influência do UFC sobre a USADA...
É o contratante que ajuda a engordar o chequelulavc escreveu:Cara, USADA é a Agência Antidoping dos Estados Unidos. responsável pelos testes de todos os atletas olímpicos, paraolímpicos, pan-americanos e parapan-americanos. Seus diretores são internacionalmente renomados e alguns deles são os percursores do que hoje se tem de melhor no âmbito de política antidoping. Alguns são membros até da WADA que é a Agência Mundial Antidoping, ou seja, a agência que dita as regras no mundo todo.
Aí eu te pergunto: O que é o UFC para uma agência desse calibre?
Eles são todos seres humanos, reconhecido internacionalmente até o Lula é.lulavc escreveu:Cara, USADA é a Agência Antidoping dos Estados Unidos. responsável pelos testes de todos os atletas olímpicos, paraolímpicos, pan-americanos e parapan-americanos. Seus diretores são internacionalmente renomados e alguns deles são os percursores do que hoje se tem de melhor no âmbito de política antidoping. Alguns são membros até da WADA que é a Agência Mundial Antidoping, ou seja, a agência que dita as regras no mundo todo.
Aí eu te pergunto: O que é o UFC para uma agência desse calibre?
Essa regra não foi quebrada.jotaerre escreveu:É o contratante que ajuda a engordar o cheque![]()
Existe a regra de 4 meses de testes quando voltando de aposentadoria. Essa regra foi quebrada por que senão por influência do UFC? Brock sequer teria lutado, Hunt sequer teria tido uma derrota, que é apagada do cartel mas não da memória dos fãs.
Se o UFC conseguiu influenciar nessa exceção, ate onde mais poderia inflienciar?
Mas concordo contigo que a USADA e muito grande, e que tem mais teoria da conspiração que fatos.
FATALITYlulavc escreveu:Essa regra não foi quebrada.
5.7 Former UFC Athletes Returning to UFC Competition
5.7.1 An Athlete who gives notice of retirement to UFC, or has otherwise ceased to have a contractual relationship with UFC, may not resume competing in UFC Bouts until he/she has given UFC written notice of his/her intent to resume competing and has made him/herself available for Testing for a period of four months before returning to competition. UFC may grant an exemption to the four-month written notice rule in exceptional circumstances or where the strict application of that rule would be manifestly unfair to an Athlete.
Fonte: http://www.usada.org/wp-content/uploads ... icy-EN.pdf
Após assinar contrato foi testado 8 vezes, foi pego e será julgado pela Comissão Atlética de Nevada.
http://www.usada.org/testing/results/at ... t-history/
concordo. Mas tenho minhas dúvidas se pessoas que praticamente dedicaram a vida pelo esporte limpo iria correr o risco de se queimar por causa de uma modalidade dentre as 85 que eles fiscalizam. É só colocar na balança.Andrey escreveu:Eles são todos seres humanos, reconhecido internacionalmente até o Lula é.
Número de modalidades que atuam não é argumento para uma pessoa ser corrompida (no homo).lulavc escreveu:concordo. Mas tenho minhas dúvidas se pessoas que praticamente dedicaram a vida pelo esporte limpo iria correr o risco de se queimar por causa de uma modalidade dentre as 85 que eles fiscalizam. É só colocar na balança.