phpBB [video]
Anderson 'The Spider' Silva is back to training
-
- Contato:
-
- Usuário Fundador
Re: Anderson 'The Spider' Silva is back to training
Espero que façam mais super lutas. Adorei a postura dele ter pego essa luta com o DC.
- Steve Jabs
- Contato:
Pô, galera, tenho quase certeza que o usuário NightmareUFC é dos EUA, porque ele sempre abre tópicos com título em inglês para divulgar vídeos de um canal do YouTube, o MMA Staredowns.
Creio que muitos daqui têm conta no Sherdog, então seria de bom tom pegar leve com o novo florista. Eu até achei interessante o vídeo dos lutadores quando eram novos...
Creio que muitos daqui têm conta no Sherdog, então seria de bom tom pegar leve com o novo florista. Eu até achei interessante o vídeo dos lutadores quando eram novos...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
- Usuário Fundador
Boa Jabs, concordo com vcSteve Jabs escreveu:Pô, galera, tenho quase certeza que o usuário NightmareUFC é dos EUA, porque ele sempre abre tópicos com título em inglês para divulgar vídeos de um canal do YouTube, o MMA Staredowns.
Spider e cabuloso, pena que está velho ... sempre sera Goat pra mim apesar de gostar muito do Bones o cara jogou a carreira no lixo .. Tyson e Maradona News .
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Torcendo para fechar a luta Espaider x Rockhold, e que role um nocaute com o Luke entrando pros HL do negão.
VSF
- Steve Jabs
- Contato:
Certamente! Mas enquanto o material postado tiver relevância, acho que está tudo certo, né?café c/ leite escreveu:Ele sempre posta vídeos do MMA Staredowns, provavelmente é o dono do canal e tá fazendo divulgação do material, se bobear nem deve falar português.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
É apenas um lutador comum. 

HIPOCRITA !!!!rocha escreveu:É apenas um lutador comum.
COMO É ?MAU escreveu:HIPOCRITA !!!!
Como é o que broder? não entendeu o que?rocha escreveu:COMO É ?
Spider e MITO ,envolvido em treta com a chutebox...
fodase news essa.
COMO É O QUE ?MAU escreveu:Como é o que broder? não entendeu o que?
Spider e MITO ,envolvido em treta com a chutebox...
fodase news essa.