Tyron Woodley: Luta com Georges St. Pierre está sendo trabalhada

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 02 Ago 2016 18:22

Imagem

O atual campeão do peso meio-médio do UFC, Tyron Woodley revelou hoje no podcast “Morning Wood with Deez Nuts” que ele não poderia estar mais entusiasmado para fazer a primeira defesa de seu título contra um homem considerado pela maioria como um dos maiores, senão o maior lutador peso por peso da história do MMA,Georges St. Pierre, conforme noticiado no site sherdog.

“Seu interesse é em lutar contra mim. Georges St. Pierre quer lutar comigo. E adivinha? Eu quero lutar com ele.”

“Eu quero pelo menos ter a oportunidade de provar a mim mesmo que eu sou o melhor meio-médio que já pisou no octógono,” Woodley declarou em seguida.

Georges St. Pierre está afastado do MMA desde 16 de Novembro de 2013, quando anunciou aposentadoria após uma vitória por decisão dividida contra Johny Hendricks.

Fonte: http://bjjforum.com.br/tyron-woodley-lu ... rabalhada/
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Palhaço de Fórum

Re: Tyron Woodley: Luta com Georges St. Pierre está sendo trabalhada

Mensagem por Palhaço de Fórum » 02 Ago 2016 20:57

Wishful thinking da parte do chosen one. Não vai acontecer.

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 02 Ago 2016 21:16

Só foi o Lawler sair q o GSP começou a dar nome aos bois. Qndo o Ruthless estava com a cinta nunca ouvi o canadense citar o mesmo. Deve estar achando q consegue matar o Tyron Woodley no peito sem o suco.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 02 Ago 2016 22:40

Castor Troy escreveu:Só foi o Lawler sair q o GSP começou a dar nome aos bois. Qndo o Ruthless estava com a cinta nunca ouvi o canadense citar o mesmo. Deve estar achando q consegue matar o Tyron Woodley no peito sem o suco.
A teoria talvez fizesse sentido se o Woodley não fosse uma luta pior para o GSP do que o Lawler.
Imagem

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 02 Ago 2016 22:49

Porra. É capaz do Woodley zuluzar o canadense na pura paquitagem.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 03 Ago 2016 02:33

O problema é saber como o GSP voltaria depois de tanto tempo parado. Pois estando no auge, ele dominaria completamente o superestimado Woodley...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 03 Ago 2016 14:52

Brutus escreveu:Sacanagem com o Wonderboy.
Para mim é igual ao caso do Henderson, que você e MUITOS aqui defenderam, meu brother Brutus. Desculpa te quotar nessa, mas não teve jeito, kkkkk.

Você pode argumentar que Wonderboy merece bem mais que o Jacaré (verdade!), mas nem se compara o merecimento de furada de fila do GSP com o Hendo: top 5 de todos os tempos, invicto há 12 lutas, vencendo nomes de peso e praticamente todos de forma dominante.

E como vivem repetindo, Wonderboy não vende tanto, não se promove, não se coloca na mídia. Que conviva com isso até ter a chance dele, e que agradeça o UFC, senão estaria ganhando merreca em campeonatos de kickboxing pelos EUA - parafraseando alguns sobre o Jaca.

Bom, odeio isso. Mas é a realidade do circo, que começa a desagradar todo mundo - até quem defende (ou defendia).
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder