Rafael Dos Anjos vs. Tony Ferguson é anunciada para liderar o card do TUF Latin America 3 Finale
Rafael Dos Anjos vs. Tony Ferguson é anunciada para liderar o card do TUF Latin America 3 Finale
A luta encabeçará o card do evento que se dará em 05 de novembro, na cidade do México.
Os treinadores serão Chuck Lidell e Forrest Griffin.
Com essa notícia, reforçam-se os rumores do provável embate entre Eddie Alavrez e Khabib Nurmagomedov.
Fonte
Os treinadores serão Chuck Lidell e Forrest Griffin.
Com essa notícia, reforçam-se os rumores do provável embate entre Eddie Alavrez e Khabib Nurmagomedov.
Fonte
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- Hulkzépequeno
- Contato:
Re: Rafael Dos Anjos vs. Tony Ferguson é anunciada para liderar o card do TUF Latin America 3 Finale
Que ótima luta!!! War Dos Anjos
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- Castor Troy
- Contato:
Re: Rafael Dos Anjos vs. Tony Ferguson é anunciada para liderar o card do TUF Latin America 3 Finale
Pra mim só reforça q o Eddie pegara o vencedor de McGregor x Nate Diaz. Sendo assim, o casamento Khabib x Barboza está próximo.
Só não falo q é queimação de contender, pois essa categoria é mto embolada. Porem, o Ferguson estava com meia perna dentro da disputa do cinturão. Agora iria pegar um RDA puto da vida...
Só não falo q é queimação de contender, pois essa categoria é mto embolada. Porem, o Ferguson estava com meia perna dentro da disputa do cinturão. Agora iria pegar um RDA puto da vida...
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Palhaço de Fórum
Boa luta mas achei injusto com o cucuy. Vai ter que varrer a categoria para se habilitar ao cinturão.
Tinham que dar o Kabib pro Alvarez, algum outro pro Cucuy e meter Barbosa x Dos Anjos. Cucuy não perde faz tempo e já merecia um TS. Vai perder e ter que remar tudo de novo.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Khabib fez um post recentemente sugerindo 'good news'. Acredito que ele pega o Eddie.
http://www.bloodyelbow.com/2016/8/1/123 ... ce=twitter
http://www.bloodyelbow.com/2016/8/1/123 ... ce=twitter
Float like a butterfly, sting like a GGG.
O Ferguson e o Thompson tinham que sentar e esperar o TS, é muito risco perder uma luta dura nessa altura do campeonato
MAS
Seguem ativos, enfrentando tops, vencendo e ganhando mais fãs e o respeito do fórum (algo muito valioso nos dias de hoje)
MAS
Seguem ativos, enfrentando tops, vencendo e ganhando mais fãs e o respeito do fórum (algo muito valioso nos dias de hoje)

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
- Usuário Fundador
Acho ridículo o que estão fazendo com o Cucuy
- Kakoserrano
- Contato:
Cucuy por merecimento no 3 round
Ter tomado um calor do Vannata na última luta não ajudou o Ferguson...
Entre ele e o Khabib, qualquer um seria justo. Mas acho que vai ser o russo mesmo...
Entre ele e o Khabib, qualquer um seria justo. Mas acho que vai ser o russo mesmo...
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Vc acha mesmo? Tomara que esteja certo mas acho o El Cucuy bem embaçado.Counter escreveu:Luta fácil pro RDA.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
Estilo do RDA é um pesadelo pro Cucuy.Fabio Guerreiro escreveu:Vc acha mesmo? Tomara que esteja certo mas acho o El Cucuy bem embaçado.
O brasileiro é mais forte fisicamente, em pé tem bons chutes e considero ele mais rápido tambem no jogo de mão, o El Cucuy é bem resistente e criativo em pé, mas acho que numa blitz do RDA ele não volta, diferente do que aconteceu com Vanata. Ferguson tem mais brechas defensivas em pé que Rafael. O brasileiro também pode coloca-lo no chão e apesar do Ferguson ser arisco o JJ do Rafael é de qualidade para se defender das finalizações.