Novo campeão do UFC ignora ranking e escolhe possíveis rivais: “Quero fazer dinheiro”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Novo campeão do UFC ignora ranking e escolhe possíveis rivais: “Quero fazer dinheiro”

Mensagem por fethai » 31 Jul 2016 12:35

Da mesma forma que foi contundente dentro do octógono quando liquidou o então campeão Robbie Lawler em pouco mais de dois minutos de ação no UFC 201, Tyron Woodley também deu o que falar durante a coletiva de imprensa. Isso porquê o meio-médio (77 kg) não escondeu sua vontade de guiar seus próximos passos no octógono.

De acordo com o campeão, após vencer a batalha neste sábado (30) e garantir o posto de melhor lutador do mundo, seu próximo desafio deve ficar por conta do contra cheque que for preenchido pelo UFC. E para isso, nada melhor do que contar com bons vendedores de pay-per-view (pacotes de assinatura de transmissão por TV a cabo).

“Eu quero fazer dinheiro, vou ser honesto. O objetivo é ser o campeão do mundo, mas eu coloquei tanto tempo nisso e fiquei longe da minha família… Esse é um esporte onde podemos fazer dinheiro agora. Sei que o Nick Diaz está saindo de suspensão e eu adoraria lutar com ele no UFC 202”, narrou durante a coletiva de imprensa.

Curiosamente, o evento a que ele se refere será realizado no próximo dia 20 de agosto, em Las Vegas (EUA), o que o daria apenas três semanas para se preparar, assim como o hipotético oponente, que não entra no cage desde janeiro de 2015.

“O irmão dele vai enfrentar o Conor [McGregor]. Ele merece, está lutando faz tempo, faz um bom trabalho vendendo pay-per-views e ele esta treinando, eu sei. Vamos fazer dinheiro. […] Ou eu gostaria de lutar com Georges St-Pierre [ex-campeão] em Nova York”, afirmou, mirando o show de estreia do UFC na cidade, no dia 12 de novembro.

Mas para isso, seria preciso deixar de lado Stephen Thompson, ex-campeão mundial de kickboxing e atual favorito para o posto de desafiante ao título do maior evento de MMA do mundo. Nada, porém, que pareça um problema para o novo número um do mundo.

“O Thompson disse que gostaria de enfrentar o Robbie Lawler, disse que seria a melhor luta e que os fãs ficariam animados. Agora ele ganhou essa chance”, ironizou.

Fonte: http://agfight.band.uol.com.br/novo-cam ... -dinheiro/

msfazer
Contato:

Re: Novo campeão do UFC ignora ranking e escolhe possíveis rivais: “Quero fazer dinheiro”

Mensagem por msfazer » 31 Jul 2016 12:42

Não sei se pega bem essa esnobada no Wonderboy. Ele vai ser o próximo a disputar a cinta....

Abs!

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Novo campeão do UFC ignora ranking e escolhe possíveis rivais: “Quero fazer dinheiro”

Mensagem por fethai » 31 Jul 2016 12:53

msfazer escreveu:Não sei se pega bem essa esnobada no Wonderboy. Ele vai ser o próximo a disputar a cinta....

Abs!
Numa luta contra o GSP, por exemplo, ele ganharia no mínimo umas 3x mais com as vendas, creio eu, e deixou claro que pra ele isso é o que vale, independentemente do mérito do adversário para disputar a cinta. Agora eu entendi pq ele tbm citou o Nick Diaz, ambos são muito mais vendáveis que o Thompson

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 31 Jul 2016 13:23

Acho que isso daí é o que muita gente do forum aqui queria... Campeões que não ligam pra quem está rankeado, pedem semi-aposentados ou aposentados pra fazer dinheiro e tal.

Você acompanhar lutadores promissores com potencial pra se tornarem campeões perdeu o sentido. Talvez um lutador que vc admire e seja foda, nunca tenha chance de ser campeão por ser introvertido e vc tenha de aguentar guela abaixo caras irritantes e cheios de marra como esse woodley.

É o MMA atual que o UFC empurra pros seus assinantes, que segundo muita gente aqui, é o que realmente "os fans", "pagam" pra ver. Realmente "faz todo sentido" Tyron vs Nick ou Nate vs Conor. Ou Brock bomba vs Hunt e depois USADA vs Brock o que era bem obvio.

De uns tempos pra cá ando perdendo N eventos do UFC por conta disso. Perdi o interesse em muitos eventos justamente por lutas e "casamentos" no sense, desrespeito com Top contenders justíssimos que são passados pra trás e nunca tem chance por conta do "$how".

Fico "feliz" pelo UFC estar angariando tantos "novos fans" que adoram esses novos ventos que sopram onde posição, vitórias e suor valem muito menos que falar besteiras e escolher adversários.

Antes que me chamem de Hater, minha opinião vale tambem pros Brazucas que tocam nessa batida recentemente.

Saudades da epoca que campeão se emocionava por conquistar uma posição tão dificil e dizia que enfrentaria qualquer um, bastava bater o peso.
Shogun e Fedor são eternos...

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 31 Jul 2016 13:45

A realidade é que o UFC causou todo esse transtorno. A pior merda que fizeram foi ter tirado os patrocinios dos lutadores. Quando havia essa opção, eles ganhavam relativamente o suficiente para terem tranquilidade devido a qualquer emprevisto, como lutas canceladas, lesões, etc. Hoje em dia não existe mais isso. Grande maioria dos lutadores perderam muito dinheiro e a grana só está vindo de lutas que atraiam o público em massa que compra ppv. Tá certo o Woodley, duvido muito que ele tenha receio de lutar contra qualquer um da divisão. Tem que tocar conforme a banda toca.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 31 Jul 2016 14:02

Esse cara acha que é o bichão né? Maluco mais mala do MMA, vsf.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 31 Jul 2016 14:07

Falando esportivamente, esse ano tem sido horrível pra mim pra falar bem a vdd...

Mala do Woodley conquistando o cinturão, Messi pipocando na final, Portugal levando a Euro com gajo gay saindo como herói, Liverpool perdendo a Euro League pro Sevilla, Real ganhando a UCL, Jones pego no doping e suspenso por 2 anos, McGregor levando tapa na cara do Nate...

É demais pra mim. Tudo isso só seria recompensando com meu Mengo sendo hepta.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 31 Jul 2016 14:09

fethai escreveu:Numa luta contra o GSP, por exemplo, ele ganharia no mínimo umas 3x mais com as vendas, creio eu, e deixou claro que pra ele isso é o que vale, independentemente do mérito do adversário para disputar a cinta. Agora eu entendi pq ele tbm citou o Nick Diaz, ambos são muito mais vendáveis que o Thompson
Mas já tá certo o retorno do GSP? Com certeza, ele ganharia mais grana lutando com o ST Pierre de que contra o thompson.
Só que até hoje eu não vi nenhuma confirmação desse retorno.
Não sei se estou viajando, mas acho que li aqui no fórum que a usada exige que o atleta avise com 4 meses de antecedência para ser submetido aos testes antidoping... Seria boa escolha do Woodley, se o canadense estiver à disposição.

Embora eu prefira ver GSP X Wonderboy...

Abs!

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 31 Jul 2016 14:09

Lobo Branco escreveu:Os últimos tempos esportivos tem sido horríveis pra mim pra falar vem a vdd... Mala do Woodley conquistando o cinturão, Messi pipocando na final, Portugal levando a Euro com gajo gay saindo como herói, Liverpool perdendo a Euro League pro Sevilla, Real ganhando a UCL, Jones pego no doping e suspenso por 2 anos, McGregor levando tapa na cara do Nate...

Vish,,, já vai fazendo orçamento com psicólogo então :)) :)) :))
Imagem

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 31 Jul 2016 14:09

fethai escreveu:
“O Thompson disse que gostaria de enfrentar o Robbie Lawler, disse que seria a melhor luta e que os fãs ficariam animados. Agora ele ganhou essa chance”

:-J :-J :-J :-J

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 31 Jul 2016 14:12

Lobo Branco escreveu:Falando esportivamente, esse ano tem sido horrível pra mim pra falar bem a vdd...

Mala do Woodley conquistando o cinturão, Messi pipocando na final, Portugal levando a Euro com gajo gay saindo como herói, Liverpool perdendo a Euro League pro Sevilla, Real ganhando a UCL, Jones pego no doping e suspenso por 2 anos, McGregor levando tapa na cara do Nate...

Ganhar Eurocopa com Portugal equivale a seis prêmios de melhor do mundo da Fifa.

Flamengo hepta é menos provável que Flamengo ganhando do Vasco....

Abs!

Nile

Mensagem por Nile » 31 Jul 2016 18:24

Nada de errado, todos estão pela grana tb, carreira é curta tem que pensar no futuro
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 31 Jul 2016 20:12

Simples Assim escreveu:Acho que isso daí é o que muita gente do forum aqui queria... Campeões que não ligam pra quem está rankeado, pedem semi-aposentados ou aposentados pra fazer dinheiro e tal.

Você acompanhar lutadores promissores com potencial pra se tornarem campeões perdeu o sentido. Talvez um lutador que vc admire e seja foda, nunca tenha chance de ser campeão por ser introvertido e vc tenha de aguentar guela abaixo caras irritantes e cheios de marra como esse woodley.

É o MMA atual que o UFC empurra pros seus assinantes, que segundo muita gente aqui, é o que realmente "os fans", "pagam" pra ver. Realmente "faz todo sentido" Tyron vs Nick ou Nate vs Conor. Ou Brock bomba vs Hunt e depois USADA vs Brock o que era bem obvio.

De uns tempos pra cá ando perdendo N eventos do UFC por conta disso. Perdi o interesse em muitos eventos justamente por lutas e "casamentos" no sense, desrespeito com Top contenders justíssimos que são passados pra trás e nunca tem chance por conta do "$how".

Fico "feliz" pelo UFC estar angariando tantos "novos fans" que adoram esses novos ventos que sopram onde posição, vitórias e suor valem muito menos que falar besteiras e escolher adversários.

Antes que me chamem de Hater, minha opinião vale tambem pros Brazucas que tocam nessa batida recentemente.

Saudades da epoca que campeão se emocionava por conquistar uma posição tão dificil e dizia que enfrentaria qualquer um, bastava bater o peso.
Sim, a maioria aqui, não pode reclamar

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 01 Ago 2016 03:12

Uma pena esse cara ter se tornado campeão, um dos lutadores que mais detesto atualmente.
Você querer uma luta rentável financeiramente é uma coisa, agora pedir para defender seu título contra um cara que não vence uma luta a quase 5 anos é absurdamente ridículo (só para deixar claro que sou fã do Nick). Mas tem que se levar em conta que de title shot injusto ele entende. Ficou mais de um ano chorando uma oportunidade sem merecer e agora quer fazer pouco caso do lutador que dentre todas as categorias, é o que mais merece a disputa de título...

Responder