Joanna Jedrzejczyk de olho nas lutas do UFC 201 e UFC 203
- Castor Troy
- Contato:
Re: Joanna Jedrzejczyk de olho nas lutas do UFC 201 e UFC 203
A unica q talvez pode dar um calor na Joanna "Ctrl-C Ctrl-V" é a Bate-Estaca, devido ao punch, pq o resto ta num nivel mto inferior
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
De que adiantou, apanhou e agora não tem mais desculpa para falar que ganhou. Joanna só jogando o jogo do UFC. Criou um personagem e chamou muita atenção para luta.Tonio Kröger escreveu:Depois de assistir ao TUF 23, torço pra qualquer uma que enfrentar a Joanna. O que tem de talentosa, tem de imbecil.
A Claudinha entrando pra lutar ao som de Welcome to the jungle foi genial!
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu tenho uma gigantesca expectativa de ver a Jéssica contra a Joana, acho que a Jéssica é muito mais completa e tem a brutalidade em pé pra impor respeito na trocação.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Vai chupar muita manga polonesa nessa vida ainda, amigo.Tonio Kröger escreveu:Depois de assistir ao TUF 23, torço pra qualquer uma que enfrentar a Joanna. O que tem de talentosa, tem de imbecil.
A Claudinha entrando pra lutar ao som de Welcome to the jungle foi genial!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Também acho que deve sair dessa luta, na qual não terei torcida. Concordo que Joanna x Rose tem tudo para ser um lutaço mas Joanna x Karolina na Polônia tem tudo para ser ainda mais fantástico. Para as lutadoras e para o evento.Voa Como Um Falcão escreveu:Na minha opinião a próxima adversaria sairá da luta do UFC 201. Vou ficar feliz, porém triste ao mesmo tempo se for a Namajunas.
Joanna Jedrzejczyk vs. Rose Namajunas tem tudo para ser sensacional, mas seria a primeira vez que torceria contra a Rose.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu fiquei meio de cara com a atitude da Joanna dentro do TUF tbm, mas a Claudinha se mostrou bem cuzona no final da luta enquanto ela foi mó humilde, polaca ganhou meu coração de volta <3

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!