Voa Como Um Falcão escreveu:Resultado da luta Bruna Ellen vs. Jessica Middleton:Spoiler:
PBP - Bellator 159 (c/ estreia das Brunas)
Re: PBP - Bellator 159 (c/ estreia das Brunas)
Spoiler:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- PortugaBJJ
- Contato:
Emily foi rapida demais dp que a mao entrou... so vi o final da luta mesmo... e que bundao da emily.... padrao fifa kkkkkk

- PortugaBJJ
- Contato:
galera do bellator deve receber grandes bolsas...kkkkkkkkk nem se preocupam em bater o peso... pqp

Pobre China tamanco, Caldwell vai aniquila-lo.
- semchinelo
- Contato:
Caldwell moleque demais
Tamanco vai enfrentar o Dudu
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Ariel Helwani falou que o cara não bateu o peso, não deve enfrentar o Dudu nãosemchinelo escreveu:Caldwell moleque demais
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- semchinelo
- Contato:
Krl, verdade, irmão. Agora que tu falou, lembrei agora que os caras da Fox Sports falaram que o Tamanco não bateu o pesoMr_Mendes escreveu:Ariel Helwani falou que o cara não bateu o peso, não deve enfrentar o Dudu não
Que luta mais estranha essa. Caldwell se vencesse era o próximo desafiante, tava dominando a luta, mas aí perdeu numa garoteada, e o adversário que poderia disputar o cinturão não bate a porra do peso

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Discordo que o cara deva ter o TS. Na luta de TS eliminator o cara não cumpre o contrato no que diz respeito a bater o peso e ainda vai ser recompensado por isso? Tem que fazer pelo menos mais uma e se quiser manter o campeão ativo faz uma super-luta em peso casado pra ele.Tonio Kröger escreveu:O Taimanglo ultrapassou o limite dos galos em 2 libras, mas ele conseguiu bater o peso tranquilamente nas 4 lutas anteriores. Eu só não vejo esse cara derrotando o Dudu. Porém, o title shot deveria ser dele.
A divisão tá embolada. Caldwell, Loro e Warren, todos vêm de derrota. Se o Taimanglo não enfrentar o Dudu, quem o fará?
O Patricio Pitbull, caso não fosse tão orgulhoso e burro, conseguiria esse title shot. É um pena minúsculo, bateria as 135 lbs; odeia a Nova União e tem apelo suficiente entre os fãs e o Coker pra já ir direto pra uma disputa de cinturão numa nova divisão. E ele teria grandes chances de ser campeão. Mas prefere subir de peso e enfrentar caras bem maiores.
Quanto ao Patrício Pitbull, eu concordo com você em tudo. Mas a cegueira de querer pegar o Chandler (ainda mais depois do KO no irmão) parece ser maior, e eu acho que não vai chegar a pegar o Chandler pois não passará pelo Bendo.