Página 1 de 2

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 10:38
por MAU
Vacilo revelar a estrategia, quem come calado come mais de uma vez ...

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 10:39
por LF 84
Eu acho que o Aldo tá gastando com todo mundo, querendo fazer um tumulto...

Tipo, bem provável que alguém que ele conheça tenha treinado "junto" com o Edgar na semana da luta (já que tem só duas salas e foram quase 40 lutadores durante a semana), mas... Que diferença faria? Primeiro, ninguém treina sério na semana da luta. Segundo, qualquer idiota sabia que a chance maior de o Edgar derrubar o Aldo seria marcando os chutes...

Enfim, sendo verdade ou não, falou pra fazer um barulho (e conseguiu, muita gente lá fora repercutiu essa declaração).

Ah, só mais uma coisa... Se não me engano, O Conor falou a mesma coisa antes do que seria a primeira luta com o Aldo...

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 10:46
por Esolf
Brasileiros podem perder o trabalho por conta dessa declaração.

Bola fora do Aldo.

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 10:51
por PescadorParrudo
Sei não viu, esse negócio de marcar os chutes e derrubar é tão previsível.

E mesmo se for verdade, Aldo deveria era ter ficado calado, assim o esquema continuaria.

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 10:52
por LF 84
Esolf escreveu:Brasileiros podem perder o trabalho por conta dessa declaração.

Bola fora do Aldo.
Caras, vocês não estão entendendo... Não foi NO CAMP do Edgar, nem alguém da equipe do Edgar...

Nas semanas de luta, o UFC disponibiliza duas salas pra treinos e divide os lutadores entre elas... O que o Aldo tá dizendo é que foi alguém que treinou /acompanhou treinamento na sala que o Edgar estava.

E, repito, é o tipo de declaração mais pra perturbar... Pq esse tipo de coisa é totalmente inócua.

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 11:03
por LF 84
Tonio Kröger escreveu:O Aldo está trollando. Esse trecho aqui praticamente entrega a trollagem:

Até parece que o Dedé, minucioso como é, iria definir a estratégia na véspera da luta. :))

O técnico do Edgar, que é brasileiro, disse que não teve nada a ver e que o erro foi dele em não mudar a estratégia durante a luta. E o Edgar também entendeu como trollagem e deu risada da situação.

O Aldo tá tirando uma com a cara dos jornalistas, como naquele caso do "não vi a luta do Conor porque estava vendo Sexy Hot". A Nova União já teve inúmeros problemas com espiões infiltrados nos treinos e passando informações aos jornalistas e adversários. Agora foi a vez do Aldo plantar a sementinha do mal entre eles.
Tb entendi dessa forma...

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 11:09
por AEGIS
Tb acho.

Mesmo que seja zoeira sempre vai ficar aquela suspeita, principalmente em brasileiros.

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 11:35
por Castor Troy
phpBB [video]

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 11:38
por Castor Troy
O Mark Henry, treinador de boxe do Frankie Edgar, fez uma declaração ao site MMA Fighting:

"- Eu não ligo. Não poderia me importar menos. Acho que deveríamos ter sido capazes de ajustar o jogo de qualquer jeito, não importa o que o Aldo fizesse. Eu deveria ter sido esperto o suficiente para ajustar. Depois que a luta acabou, pensei em ao menos 20 coisas que eu poderia ter ajustado."

" Eu ainda não vi. Eu não vou assistir enquanto o Frankie não lutar com ele de novo. Eu errei tudo. Eu falhei com o Frankie. Essa é minha opinião honesta."
Spoiler:
KRATOSCS escreveu:Porra é muito óbvio que foi trolagem, PQP nego é muito inocente nas coisas tbm.
Mas pra q dar pano pra manga? Mesmo na brincadeira, as pessoas ficam com pé atrás. Ainda mais q ele é uma pessoal publica.

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 11:52
por jotaerre
ALDO, NAO SE COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 12:35
por Pegetto
Aldo falou pra gerar um certo burburinho. Claro que deve rolar algumas conversas mesmo, mas não vai chegar ao ponto de decifrar completamente a estratégia de um bom oponente nessas.

E como o próprio Aldo disse, seus low kicks já são instintivos, seria muito difícil ele tirar bastantes isso do seu jogo faltando uma ou duas semanas pra luta. A questão dele chutar e dar brecha pro Edgar botar pra baixo já seria de conhecimento de todos que entendem o mínimo de MMA, sendo assim o Aldo provavelmente passou o camp inteiro tendo que policiar seus low kicks ao ponto de se apresentar com a estratégia tão bem definida na luta.

Edgar é um lutador fora de série, um dos melhores que eu pude assistir até hoje, isso só demonstra o quanto o Aldo é monstro. Melhor pena da história, indiscutivelmente!

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 12:49
por The Answer
Ele escondeu isso do dede tbm? pq o próprio pediu várias vezes para ele chutar nos intervalos da luta.

Ta na cara a trollagem.

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 14:32
por tupacwestside
Philly Shell escreveu:Haha pensei o mesmo.
eu tb kkk

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 15:03
por MayconBryant
É trollagem velho, o Conor fez essa mesma trollagem com o Aldo na promoção da luta.

Re: Aldo plantou x9 no camp do Edgar

Enviado: 21 Jul 2016 15:16
por Simples Assim
Aldo ta querendo midia. Todos não pediam isso? Que trolle muito msm. Ja já vai dizer que tem espião nos treinos do Mctrouxa tb...rs