- Fãs de luta, façam uma prece para o meu ex-marido, Evangelista Cyborg Santos. Muitos de vocês assistiram ontem à luta dele na Spike TV, onde ele sofreu este ferimento enquanto lutava em Londres. Cyborg ainda está no hospital em Londres, e os médicos ainda não sabem se ele poderá voltar a pegar um avião novamente. Ainda não foi feita a cirurgia, e há a preocupação de que o cérebro ainda inche mais, causando mais danos. O @bellatormma é responsável por todo procedimentos médicos que ele precisar para resolver este problema, porém ele não vai poder trabalhar por um tempo e nós vamos arrecadar ajuda pra ele através do #gofundme para os fãs patrocinarem ele e sua família nesta hora difícil. Obrigada Deus por sua proteção!! O médico disse que ele poderia estar em risco de vida. Mostrem seu apoio aos lutadores e compartilhem isto!!! #GodToGlory #figtherlife #teamcyborg #evangelistacyborgsantos #bellator158 #London - escreveu Cris Cyborg na postagem.
Árbitro da luta, o experiente John McCarthy disse, em sua conta no Twitter, que a joelhada que Page acertou em Cyborg foi a mais dura que ele já viu em sua carreira.
- O som do golpe foi como o de um taco de beisebol acertando a bola. Cyborg teve a testa quebrada. Sem dúvida foi a joelhada mais dura que eu já vi - escreveu McCarthy, que estima ter arbitrado mais de dez mil lutas de MMA.
