Max Holloway desafia Dominick Cruz
Re: Max Holloway desafia Dominick Cruz
Seria uma luta interessante. Apesar de ver a movimentação do Cruz complicando pra qualquer um, acho que ofensivamente o Holloway é mais perigoso e condições de engrossar o caldo mesmo em pé.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Kakoserrano
- Contato:
Depois que Holloway apontou o centro do oito e chamou o Lamas pra trocar porrada até a luta acabar terá meu respeito até o fim dos tempos. E meu respeito vale muito!
- Patatá Atômico
- Contato:
Dominick 30 - 27
- Soothsayer
- Contato:
Quase sobrava pro Big JohnKakoserrano escreveu:Depois que Holloway apontou o centro do oito e chamou o Lamas pra trocar porrada até a luta acabar terá meu respeito até o fim dos tempos. E meu respeito vale muito!

"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Zé Tempero
- Contato:
Isso foi foda mesmo. Sensacional!