phpBB [video]
[VIDEO] Valentina Shevchenko final sparring before Holly Holm
-
- Contato:
Re: [VIDEO] Valentina Shevchenko final sparring before Holly Holm
Essa luta é para ver com o

Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato:
Filha do pastor x Filha do Andrey.
Rá!
Rá!

- Soothsayer
- Contato:
RsrssrsrsrSKYWALKER escreveu:Essa luta é para ver com o
E promete um lutão. Nunca pensei que viveria para ver a época em que lutas femininas seriam o ponto alto da noite.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Castor Troy
- Contato:

"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- sawadee-krap
- Contato:
Vi esse vídeo uns dias atrás na pagina da Tiger MuayThai, se não me engano essa outra é irmã dela.
Era isso que eu ia perguntar, se alguém sabia quem era a mina fazendo o sparring com ela.sawadee-krap escreveu:Vi esse vídeo uns dias atrás na pagina da Tiger MuayThai, se não me engano essa outra é irmã dela.
Vou torcer pra Holm, mas se a Valentina vencer será muito legal também.
Lutão!!!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Promessa de lutão, mas a última que queria ver marcada. Torço pelas duas e não quero que nenhuma pegue a barca 

Eu acho que ambas as lutadoras estão bem longe de uma possível Barca. A Holm é ex-campeã que acabou de perder a cinta e a Shevchenko está 1-1 no Evento mas enfrentou 2 pedreiraças (Sarah Kaufman e Amanda Nunes), eu não curti o casamento dessa luta por outros motivos, mas demissão não é um deles. Não terei torcida e só espero que as 2 entreguem o lutão que todos imaginam e que elas certamente são capazes.Ozz escreveu:Promessa de lutão, mas a última que queria ver marcada. Torço pelas duas e não quero que nenhuma pegue a barca
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Ah sim, as duas entrarem na barca agora é certeza que não entram, me expressei mal. O que quis dizer é que duas derrotas seguidas não ficam bem em nenhum cartel, e quem perder essa TEM que ganhar a próxima... senão, tchau e bençãoMr_Mendes escreveu:Eu acho que ambas as lutadoras estão bem longe de uma possível Barca. A Holm é ex-campeã que acabou de perder a cinta e a Shevchenko está 1-1 no Evento mas enfrentou 2 pedreiraças (Sarah Kaufman e Amanda Nunes), eu não curti o casamento dessa luta por outros motivos, mas demissão não é um deles. Não terei torcida e só espero que as 2 entreguem o lutão que todos imaginam e que elas certamente são capazes.