Dana White: “Nunca mais veremos GSP no octógono, a não ser de córner”
Dana White: “Nunca mais veremos GSP no octógono, a não ser de córner”
Após conversas com o canadense, presidente do Ultimate diz que St-Pierre não deve voltar a lutar: "Conheço a mentalidade de um atleta que não quer lutar. O GSP já deu"
Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre não luta desde 2013, mas volta e meia fala em um possível retorno aos cages. De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, é só da boca para fora. Após uma série de conversas e negociações com o canadense, o mandatário diz ter percebido que GSP não quer voltar a lutar.
- Ele não precisa me dizer isso (que não quer mais lutar). Venho lidando com ele há um tempo. Estou nesse negócio desde os 19 anos de idade e conheço a mentalidade de um atleta que quer lutar e a de um que não quer lutar. O GSP não vai lutar mais. Eu já disse isso antes e vou dizer novamente. O GSP já deu. Ele está aposentado e não vai lutar mais.
Dana afirmou também que St-Pierre só deverá pisar novamente no octógono se for córner de algum atleta.
- Ele falou muito e vem falando há um bom tempo. Mas eu, de todo o coração, acredito que nunca mais veremos o GSP no octógono, a não ser que ele esteja no córner de alguém.
Com 25 triunfos e apenas duas derrotas em sua carreira profissional, St-Pierre é considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos. Em sua última luta, em 2013, o canadense bateu Johny Hendricks em uma polêmica vitória por decisão dividida e defendeu seu cinturão.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... orner.html
Ex-campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre não luta desde 2013, mas volta e meia fala em um possível retorno aos cages. De acordo com o presidente do Ultimate, Dana White, é só da boca para fora. Após uma série de conversas e negociações com o canadense, o mandatário diz ter percebido que GSP não quer voltar a lutar.
- Ele não precisa me dizer isso (que não quer mais lutar). Venho lidando com ele há um tempo. Estou nesse negócio desde os 19 anos de idade e conheço a mentalidade de um atleta que quer lutar e a de um que não quer lutar. O GSP não vai lutar mais. Eu já disse isso antes e vou dizer novamente. O GSP já deu. Ele está aposentado e não vai lutar mais.
Dana afirmou também que St-Pierre só deverá pisar novamente no octógono se for córner de algum atleta.
- Ele falou muito e vem falando há um bom tempo. Mas eu, de todo o coração, acredito que nunca mais veremos o GSP no octógono, a não ser que ele esteja no córner de alguém.
Com 25 triunfos e apenas duas derrotas em sua carreira profissional, St-Pierre é considerado um dos melhores lutadores de MMA de todos os tempos. Em sua última luta, em 2013, o canadense bateu Johny Hendricks em uma polêmica vitória por decisão dividida e defendeu seu cinturão.
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... orner.html
- Castor Troy
- Contato:
Re: Dana White: “Nunca mais veremos GSP no octógono, a não ser de córner”
Viu o Jones cair e já meteu o pé fora. Esperto ele kkkkkk
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
- Contato:
Nenhuma novidade aí.
Concordo com o careca, ele ñ quer voltar. Se quisesse, já o teria feito.
Mesmo achando um pouco "chata" suas últimas lutas, foi um dos maiores estrategistas q vi, se ñ o maior...
Então, faz falta...
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
Concordo com o careca, ele ñ quer voltar. Se quisesse, já o teria feito.
Mesmo achando um pouco "chata" suas últimas lutas, foi um dos maiores estrategistas q vi, se ñ o maior...
Então, faz falta...
Enviado de meu SM-A300M usando Tapatalk
-
- Usuário Fundador
Quero ver o Dana falar o motvo de ele achar que GSP nao volta...
GSP sabe o quanto vale e tem noção de quanto o evento lucraria com sua volta, tudo se resume a quanto o UFC pagaria pra ele lutar novamente.
GSP sabe o quanto vale e tem noção de quanto o evento lucraria com sua volta, tudo se resume a quanto o UFC pagaria pra ele lutar novamente.
Se voltar vai ser igual o Lesnar. 1 mês antes da luta assina e só pra uma luta.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Comentário mais sensato até o momento.Andrey escreveu:Quero ver o Dana falar o motvo de ele achar que GSP nao volta...
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP
- Soothsayer
- Contato:
O cara é mito, rico, e se aposentou com a cinta e uma invencibilidade recorde.
Voltar pra quê? Pra terminar a carreira com derrotas, igual o Anderson?
Agora é só relax e curtir a grana merecidamente ganha.
Voltar pra quê? Pra terminar a carreira com derrotas, igual o Anderson?
Agora é só relax e curtir a grana merecidamente ganha.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Eu acho q ele ainda volta. Deve fazer mais uma luta, embolsar umas 10 milhas e volta pra aposentadoria de vez.
Essas declaraçoes do Dana fazem o retorno dele ser maior ainda. Quanto mais a galera achar q é impossivel a volta dele, mais ppv vai vender quando ele voltar.
Essas declaraçoes do Dana fazem o retorno dele ser maior ainda. Quanto mais a galera achar q é impossivel a volta dele, mais ppv vai vender quando ele voltar.
Dana é malandro, com uma declaração dessas ele só entrega que o GSP deve estar voltando em breve, se bobear já tem até data.
Daí marca uma coletiva de imprensa e solta que vai ter um grande anunciamento, começa a chafurdação no twitter, vai promover a luta e evento como a maior da história de todos tempos, luta do século, retorno do milênio, todas essas abobrinhas que o UFC adora.
Esse loco aí já não engana mais ninguém.
Daí marca uma coletiva de imprensa e solta que vai ter um grande anunciamento, começa a chafurdação no twitter, vai promover a luta e evento como a maior da história de todos tempos, luta do século, retorno do milênio, todas essas abobrinhas que o UFC adora.
VSF
Tá certo o GOAT do UFC em não voltar, saiu como puro e por cima
Rir dos haters

Rir dos haters

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Usada chegou e o G5P vazou.

Ainda bem, só assisti uma luta desse cara e dormi no segundo round!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
-
- Usuário Fundador
Ninguém?slash escreveu:Dana é malandro, com uma declaração dessas ele só entrega que o GSP deve estar voltando em breve, se bobear já tem até data.
Aqui no forum ele engana mais da metade...