Mousasi revela que luta com DC foi oferecida: "Disseram que era minha"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
PHDookie
Contato:

Mousasi revela que luta com DC foi oferecida: "Disseram que era minha"

Mensagem por PHDookie » 12 Jul 2016 15:58

Quando surgiu a notícia de que Jon Jones estava fora do duelo contra Daniel Cormier, no UFC 200, após ter sido pego no doping, o nome de Gegard Mousasi, que enfrentava Thiago Marreta no mesmo card, foi um dos primeiros a surgir como um possível substituto. Nas redes sociais, o holandês iniciou uma campanha para enfrentar o campeão meio-pesado, mas Anderson Silva acabou correndo na frente e substituiu Jones. Em entrevista após o duelo com Marreta, Mousasi revelou que o UFC chegou a lhe oferecer o duelo com DC.

- Eles disseram primeiro que a luta era minha, então fiquei muito feliz. Pensei que ia comer espaguete, não ia precisar cortar peso, e aí eles ligaram e disseram “talvez” e eu tive que voltar a pensar na luta anterior. Mas quanto à campanha no Twitter, acho que quem estava twittando era o meu empresário. (...) Eu só queria lutar pelo cinturão contra o DC porque eu não tinha nada a perder. Era uma oportunidade. Quando você não tem nada a perder, você é perigoso. Mas não acho que mereço lutar pelo cinturão na divisão meio-pesado.
Gegard Mousasi, UFC 200, MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)
Gegard Mousasi quase teve a chance de enfrentar Daniel Cormier no UFC 200 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Mousasi voltou a focar na luta com Thiago Marreta, e não demorou muito para despachar o brasileiro. O holandês controlou as ações e nocauteou o peso-médio no primeiro round, levando a torcida presente ao delírio.

- Não importa…se fosse uma decisão eu estaria ok, mas com toda essa torcida e por ser no UFC 200, claro que uma vitória por nocaute vai fazer com que as pessoas não reclamem de uma luta chata.

Mousasi vem em bom momento. Após perder para Uriah Hall, ele derrotou Thales Leites e Thiago Marreta. Agora, ele quer enfrentar alguém que o deixe "na boca" de uma disputa de título.

- Desde a luta com o Jacaré eu venho dominando todo mundo. Tive cinco lutas, dominei e, mesmo quando eu perdi, estava dominando. Luta é luta e às vezes acontece uma m… mas eu sinto que de se eu enfrentasse o Uriah Hall 10 vezes, eu o derrotaria 9. Se as pessoas não conhecem o esporte é culpa delas, eu sou melhor do que ele. Gostaria de enfrentar o Hall novamente, mas não acho que o UFC quer essa luta. Ele nunca foi um cara top 10. Eu quero uma luta grande, qualquer nome que me leve à chance ao cinturão.

globo.com

pedrocwb87
Contato:

Re: Mousasi revela que luta com DC foi oferecida: "Disseram que era minha"

Mensagem por pedrocwb87 » 12 Jul 2016 16:25

Esse aí pegou o manual nogueira de não reconhecimento da vitória do oponente.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 12 Jul 2016 16:33

pedrocwb87 escreveu:Esse aí pegou o manual nogueira de não reconhecimento da vitória do oponente.
Mais ou menos, ele não falou nada das derrotas para o Lyoto e pro Jacaré e admitiu que foram melhores. Contra o Hall foi mesmo uma cagada.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 12 Jul 2016 17:57

A quantidade de atletas que reclamam que uma luta é oferecida e depois o UFC entrega pra outro lutador.... É no mínimo estranho.

Abs!

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 13 Jul 2016 00:10

The Trooper escreveu:Mais ou menos, ele não falou nada das derrotas para o Lyoto e pro Jacaré e admitiu que foram melhores. Contra o Hall foi mesmo uma cagada.
do Lyoto falou sim...chamou de trapaceiro e tals
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder