Após vitória sobre Hunt, Brock Lesnar se anima e declara: ‘Acho que aguento levar umas porradas’
Após vitória sobre Hunt, Brock Lesnar se anima e declara: ‘Acho que aguento levar umas porradas’
Brock Lesnar calou os críticos que duvidavam de uma boa apresentação em seu retorno, ao bater Mark Hunt por decisão unânime dos jurados no co-main event do histórico UFC 200, realizado no último sábado (9), em Las Vegas (EUA). O americano não lutava MMA desde 2011, quando acabou sendo derrotado por Alistair Overeem e, antes disso, também havia sido derrotado por nocaute por Cain Velasquez, em luta válida pelo cinturão dos pesos-pesados na época.
Por vir de dois reveses com nocautes avassaladores e ficar quase cinco anos parado, Lesnar foi questionado se ainda aguentava as pancadas de seus oponentes, ainda mais quando se tratam de pesos-pesados. Após a vitória sobre o “Super Samoano”, um dos lutadores com as mãos mais pesadas do UFC o Gigante respondeu.
"Eu não fiquei abalado em nenhum momento. Eu não sei se eram os melhores golpes de Hunt ou não, mas recebi e não senti as pancadas. O mistério se foi. Eu acho que eu aguento levar porradas", brincou o lutador - também estrela do WWE -, na conferência pós-luta.
* Recuperação: Amanda Nunes e Aldo vencem no UFC 200 e recolocam o Brasil na lista de campeões
Brock teve uma estratégia bem traçada para seu retorno ao Ultimate. O gigante evitou de qualquer jeito a trocação com Hunt e usou sua explosão e força para botá-lo no chão várias vezes, jogo em que seu oponente não costuma ter um bom desempenho. Quando perguntado como fez para bater Mark, Lesnar respondeu que seguiu o plano desenvolvido por sua equipe, e dividiu os créditos pela vitória por decisão unânime.
"Eu apenas segui o plano de jogo. Eu estive fora deste jogo por cinco anos, para eu conseguir pisar no octógono em pouco tempo e colocar uma preparação conjunta, só poderia ter feito isso com todas as pessoas que me apoiaram durante todo esse camp para a luta”, afirmou Lesnar, que logo depois concluiu. “Levei alguns bons socos, mas botei ele para baixo. Era um wrestler contra um striker de mãos pesadas. Ele nunca me nocautearia. E agora estou aqui, muito feliz”, finalizou o peso-pesado, atualmente com 38 anos de idade.
fonte: tatame.com
Por vir de dois reveses com nocautes avassaladores e ficar quase cinco anos parado, Lesnar foi questionado se ainda aguentava as pancadas de seus oponentes, ainda mais quando se tratam de pesos-pesados. Após a vitória sobre o “Super Samoano”, um dos lutadores com as mãos mais pesadas do UFC o Gigante respondeu.
"Eu não fiquei abalado em nenhum momento. Eu não sei se eram os melhores golpes de Hunt ou não, mas recebi e não senti as pancadas. O mistério se foi. Eu acho que eu aguento levar porradas", brincou o lutador - também estrela do WWE -, na conferência pós-luta.
* Recuperação: Amanda Nunes e Aldo vencem no UFC 200 e recolocam o Brasil na lista de campeões
Brock teve uma estratégia bem traçada para seu retorno ao Ultimate. O gigante evitou de qualquer jeito a trocação com Hunt e usou sua explosão e força para botá-lo no chão várias vezes, jogo em que seu oponente não costuma ter um bom desempenho. Quando perguntado como fez para bater Mark, Lesnar respondeu que seguiu o plano desenvolvido por sua equipe, e dividiu os créditos pela vitória por decisão unânime.
"Eu apenas segui o plano de jogo. Eu estive fora deste jogo por cinco anos, para eu conseguir pisar no octógono em pouco tempo e colocar uma preparação conjunta, só poderia ter feito isso com todas as pessoas que me apoiaram durante todo esse camp para a luta”, afirmou Lesnar, que logo depois concluiu. “Levei alguns bons socos, mas botei ele para baixo. Era um wrestler contra um striker de mãos pesadas. Ele nunca me nocautearia. E agora estou aqui, muito feliz”, finalizou o peso-pesado, atualmente com 38 anos de idade.
fonte: tatame.com
Re: Após vitória sobre Hunt, Brock Lesnar se anima e declara: ‘Acho que aguento levar umas porradas’
Pra ficar no UFC, ele vai precisar ser testado pela USADA?
Abs!
Abs!
Re: RE: Re: Após vitória sobre Hunt, Brock Lesnar se anima e declara: ‘Acho que aguento levar umas porradas’
Todo atleta que assina contrato com o UFC está sujeito e será examinado pela USADA. Por contrato, a USADA pode testar qualquer lutador como e quando bem quiser sem que o UFC possa interferir nisso. Isso fica bem claro no contrato.msfazer escreveu:Pra ficar no UFC, ele vai precisar ser testado pela USADA?
Abs!
Com Brock Lesnar seria impossível ele ser testado antes porque NAO existia vínculo contratual com ele e o UFC então a USADA não tinha jurisdição sobre ele. À partir do momento que o contrato foi assinado ele foi testado.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Re: Após vitória sobre Hunt, Brock Lesnar se anima e declara: ‘Acho que aguento levar umas porradas’
Ele já foi testado pela USADA diversas vezes, o que houve foi a dispensa de testes preliminares anteriores ao período em que começou a ser testado. Esse privilégio permitiu o ciclo mas agora será dificultado caso prossiga.
Só ir treinar na Islândia
Pronto, agora casa Lesnar vs Cain 2.
Hunt não encaixou nenhuma mão legal... e nas que pegaram de raspão ele já deu uma balançada ...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Re: RE: Re: Após vitória sobre Hunt, Brock Lesnar se anima e declara: ‘Acho que aguento levar umas porradas’
Verdade!lulavc escreveu:Todo atleta que assina contrato com o UFC está sujeito e será examinado pela USADA. Por contrato, a USADA pode testar qualquer lutador como e quando bem quiser sem que o UFC possa interferir nisso. Isso fica bem claro no contrato.
Com Brock Lesnar seria impossível ele ser testado antes porque NAO existia vínculo contratual com ele e o UFC então a USADA não tinha jurisdição sobre ele. À partir do momento que o contrato foi assinado ele foi testado.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Mas acho uma puta sacanagem o cara fechar o contrato e já chegar lutando. Deveria haver um tempo mínimo para fechar o contrato e realizar a primeira luta(claro, se tratando de atletas que não estavam sob o regime da USADA e passaram a participar quando assinaram o contrato).
Essa história do Lesnar ficou muito muito estranha. Certamente tudo foi rigorosamente planejado:
- Lesnar se aposenta do esporte e se entope de dopping. OK, ele saiu, pode fazer o que quiser;
- Lesnar decide voltar e inicia seus treinos. Provavelmente fechou o acordo e não divulgou isso a ninguém. Aí já ficou treinando e fazendo seus ciclos sem ter intervenção da USADA;
- Vazaram a notícia sobre a volta do Lesnar e o jornalista foi banido do UFC;
- Hunt é solicitado para o card do UFC 200, mas o adversário não foi divulgado;
- Lesnar aparece com um shape jogloswalter 2.0 turbo;
- Hunt recebe uma bolsa maior os outros campeões que lutaram no card (me pareceu um cala boca por ter aceitado enfrentar o Lesnar envenenado).
Tenho certeza que tudo isso foi arquitetado pro Lesnar voltar brilhando! Só que agora ele está no regime...Vamos ver por quanto tempo esse ciclo dele vai segurar a onda!
- Tubarao Floripa
- Contato:
Tenho essa visão também. Ficou óbvio que o UFC queria ele gigante, senão não teria graçaSmilodon escreveu:Verdade!
Certamente tudo foi rigorosamente planejado:
- Lesnar se aposenta do esporte e se entope de dopping. OK, ele saiu, pode fazer o que quiser;
- Lesnar decide voltar e inicia seus treinos. Provavelmente fechou o acordo e não divulgou isso a ninguém. Aí já ficou treinando e fazendo seus ciclos sem ter intervenção da USADA;
- Hunt recebe uma bolsa maior os outros campeões que lutaram no card (me pareceu um cala boca por ter aceitado enfrentar o Lesnar envenenado).
Tenho certeza que tudo isso foi arquitetado pro Lesnar voltar brilhando!

Acho que ele só fará essas "lutas surpresas" agora

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
É um ponto de vista que eu também cogito.Smilodon escreveu:Verdade!
Mas acho uma puta sacanagem o cara fechar o contrato e já chegar lutando. Deveria haver um tempo mínimo para fechar o contrato e realizar a primeira luta(claro, se tratando de atletas que não estavam sob o regime da USADA e passaram a participar quando assinaram o contrato).
Essa história do Lesnar ficou muito muito estranha. Certamente tudo foi rigorosamente planejado:
Tenho certeza que tudo isso foi arquitetado pro Lesnar voltar brilhando! Só que agora ele está no regime...Vamos ver por quanto tempo esse ciclo dele vai segurar a onda!
Pela regra, todo lutador que voltar pro UFC precisa passar 4 meses de molho até lutar novamente. Isso foi estabelecido pelo UFC junto com a USADA para justamente evitar que alguns lutadores anunciem aposentadoria ou o que quiserem para fugir dos testes e depois voltar um jogloswalter. Lembrando novamente que a USADA só tem poder para testar os atletas que estão com contrato assinado com UFC. Entretanto, existe uma cláusula no contrato que trata sobre exceções para essa regra. O UFC pode solicitar que esse prazo de 4 meses seja excluído e foi o que aconteceu com Brock. No caso do Brock, acho aceitável. Ele realmente deixou o UFC por vários anos(acho que 5), é contratado por outra empresa e estaria fazendo apenas 1 luta no UFC e seria em um evento muito importante para a organização então esse prazo de 4 meses jogaria por água abaixo essa promoção do evento. O tratamento diferenciado do Lesnar foi apenas com relação a esses 4 meses. No que tange testes, eu li ontem que depois que ele assinou contrato com UFC ele foi testado 5 vezes apenas nas duas primeiras semanas e provavelmente muitas outras vezes até a luta. Está certo que a USADA não teve como fazer testes aleatórios durante o camp mas fez muitos até o dia da luta.
Acredito que se esse pedido tivesse sido feito apenas para um card numerado, seria rejeitado pela USADA.